Jogador já regressou aos relvados pelo clube, mas Ronald Koeman garante: «Ainda está longe de regressar a 100%»

- Advertisement -

Frenkie de Jong já regressou aos relvados pelo Barcelona. Ainda assim, Ronald Koeman revelou que médio está longe da forma ideal.

Frenkie de Jong não foi convocado por Ronald Koeman para a seleção neerlandesa nesta pausa das seleções. O técnico neerlandês garantiu que o médio ainda está longe da formação.

«Falei com Frenkie de Jong ao telefone. Com todo o respeito, ele ainda está longe de regressar a 100%. É demasiado cedo. Ele achou que jogar durante quinze minutos era emocionante e difícil. Ainda precisa de jogar durante algum tempo e entrar no ritmo», revelou o selecionador neerlandês.

Frenkie de Jong já foi utilizado por Hansi Flick no Barcelona em duas ocasiões, somando 21 minutos nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho tem de tomar decisão que pode custar 25 milhões de euros aos merengues

O Real Madrid terá de definir se avança para a contratação de Rafa Marín, jogador que está cedido pelo Nápoles ao Villarreal.

Alverca interessado em antigo jogador do Bayer Leverkusen

O Alverca entrou na corrida pela contratação de Filip Milojevic, jogador que pertence aos quadros do Altach, conjunto da Áustria.

Sporting tem pressa em fechar Issa Doumbia: leões olham com receio para ‘rivais’ da Premier League

O Sporting quer fechar nos próximos dias a contratação de Issa Doumbia, já que o italiano conta com interessados em Inglaterra.

Sporting treinou no Jamor com 4 ausências e 1 presença especial

O Sporting treinou durante esta terça-feira no Jamor, de maneira a preparar o encontro frente ao Torreense, para a Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid prepara ‘saque’ ao Benfica: não é só José Mourinho que vai rumar ao Bernabéu

O Real Madrid vai contratar José Mourinho ao Benfica, sendo que alguns dos adjuntos do emblema da Luz também vão para o Bernabéu.

Estrutura do Benfica tinha razão? Foi apontado às águias em janeiro e somou 84 minutos

Wesley foi fortemente apontado ao Benfica no mercado de janeiro, mas acabou por reforçar a Real Sociedad por empréstimo do Al Nassr.

Surpresa: Sporting quer mais um 6 além de João Palhinha e há 2 alvos

O Sporting quer contratar dois médios defensivos. O grande alvo para a posição é João Palhinha, que conhece bem a casa.