Jogadores do Estoril Praia despedem-se de Vasco Seabra

- Advertisement -

Vasco Seabra vai deixar o Estoril Praia e os jogadores do clube já se despediram do técnico através de várias mensagens publicadas nas redes sociais.

A saída de Vasco Seabra está certa, embora não tenha sido oficializada pelo Estoril Praia. A decisão foi tomada pelos investidores do clube canarinho e já mereceu reação de vários jogadores do Estoril Praia.

Zanocelo, Cassiano, Tiago Araújo, Guitane, Bernardo Vital, Pedro Álvaro e Eliaquim Mangala foram alguns dos nomes do Estoril Praia que agradeceram o trabalho realizado por Vasco Seabra e deixaram mensagens de sucesso ao treinador que orientou o emblema da Linha na última temporada.

Vasco Seabra despedida
Fonte: Instagram Vasco Seabra
LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Domingos Duarte não renova e anuncia a sua saída do Getafe

Domingos Duarte confirmou a sua saída do Getafe. O central português procura agora um novo desafio na carreira.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao França x Suécia dos 16 avos de final do Mundial 2026

França e Suécia têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Real Madrid: José Mourinho e Bernardo Silva já conhecem data de estreia e dos clássicos na La Liga

O Real Madrid estreia-se no campeonato contra a Real Sociedad. Os duelos frente ao Barcelona acontecem em outubro e maio.

Internacional suíço prestes a tornar-se o segundo reforço do recém-promovido Coventry City

O Coventry City chegou a acordo com o Eintract Frankfurt para a aquisição de Aurèle Amenda, num negócio a rondar os 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Jovem promessa equatoriana a caminho do Barcelona

O Barcelona assegurou a contratação de Josué Caicedo, que chega por empréstimo do LDU Quito com opção de compra.

Zlatan Ibrahimovic arrasa Ronald Koeman após eliminação: «Parecia um treinador italiano, jogou para não perder»

Os Países Baixos foram eliminados por Marrocos em grandes penalidades e o selecionador Ronald Koeman foi alvo de fortes críticas.

Manchester United já tem médio na mira após falhar contratação de Mateus Fernandes

O Manchester United quer contratar o médio Alex Scott....