Jogo do FC Porto frente ao Destreza Aventura adiado para 23 de abril

- Advertisement -

O encontro do FC Porto frente ao Destreza Aventura foi adiado para o dia 23 de abril. A partida estava agendada para este sábado.

O Destreza Aventura x FC Porto, em Futebol Feminino, foi adiado. A partida da décima jornada da segunda fase estava agendada para este sábado, às 16, mas acabou por ser adiada para o dia 23 de abril.

«Por motivos alheios ao FC Porto, o duelo com o Destreza Aventura, referente à décima jornada da segunda fase do campeonato nacional da terceira divisão feminina e inicialmente agendado para as 16h00 deste sábado, foi adiado. As duas equipas irão medir forças às 16h30 de 23 de abril, uma quarta-feira, no Estádio da Devesa, em Barcelos», escreveu o FC Porto em comunicado.

O FC Porto segue líder da terceira divisão do campeonato de Futebol Feminino com 27 pontos em nove jogos, na segunda fase.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda te lembras de Juan Quintero? É pedido expresso de treinador de histórico da América do Sul

Juan Quintero está livre no mercado, depois de ter rescindido contrato com o River Plate. Pode vir a ser reforço do Atlético Mineiro.

Chelsea procura sucessor para Marc Cucurella e Maxi Araújo ainda é opção: há mais 2 hipóteses

O Chelsea está no mercado em busca de um novo defesa esquerdo. O conjunto de Inglaterra tem três alternativas na sua lista.

Mercado: Chelsea fecha contratação de jovem de 18 anos por 52 milhões de euros

O Chelsea tem tudo fechado para garantir a contratação de Kerim Alajbegovic, extremo que pertence ao Bayer Leverkusen.

Paulo Fonseca recebe boa notícia: Lyon fecha ponta de lança que já foi cobiçado por vários clubes europeus

Lois Openda está perto de ser reforço do Lyon. O ponta de lança vai assinar um contrato por empréstimo de uma temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo e Torreense na corrida por médio espanhol

O Marítimo e o Torreense são dois dos emblemas que estão interessados em Mario García, médio que representava o Zamora.

Manchester City pensa em internacional português que esteve no Mundial 2026: Enzo Maresca é um fã

O Manchester City pode avançar para a contratação de Pedro Neto. O internacional português pertence ao Chelsea.

FC Porto: Francesco Farioli envia 6 jogadores para a equipa B

O FC Porto apresenta-se durante este sábado aos sócios. Francesco Farioli enviou seis jogadores para a equipa B.