Jogos Olímpicos 2024 já são a melhor campanha da história de Portugal a nível de medalhas

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A prestação de Portugal nos Jogos Olímpicos 2024 já é a melhor da história da competição. Portugal já tem quatro medalhas e 14 diplomas.

Portugal já bateu o registo de Tóquio 2020 (realizados em 2021) e a campanha portuguesa nos Jogos Olímpicos 2024 é a melhor da história no que toca a medalhados. A um dia do final da competição olímpica, Portugal já soma quatro medalhas e 14 diplomas olímpicos.

Nos Jogos Olímpicos realizados na capital japonesa Portugal conseguiu quatro medalhas e 15 diplomas olímpicos, mas o metal que cobre as distinções de 2024 é ligeiramente mais valioso.

As medalhas de Portugal nos Jogos Olímpicos 2024:

  • Iúri Leitão e Rui Oliveira: Ouro em Madison
  • Pedro Pablo Pichardo: Prata no Triplo Salto
  • Iúri Leitão: Prata no Omnium
  • Patrícia Sampaio: Bronze no Judo

As medalhas de Portugal nos Jogos Olímpicos 2020, até então o melhor registo da história:

  • Pedro Pablo Pichardo: Ouro no Triplo Salto
  • Patrícia Mamona: Prata no Triplo Salto
  • Jorge Fonseca: Bronze no Judo
  • Fernando Pimenta: Bronze na Canoagem
Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli fala em situações difíceis de aceitar e garante: «Acho que merecíamos estar na final»

Francesco Farioli analisou a eliminação do FC Porto da Taça de Portugal. Técnico garantiu que os dragões mereciam passar.

Inter Miami soma 2ª vitória consecutiva na MLS após bater o Real Salt Lake

O Inter Miami venceu o Real Salt Lake por 2-0. Segunda vitória consecutiva para o conjunto norte-americano na MLS.

Imprensa inglesa dá novidades quanto ao interesse do Manchester United em Richard Ríos

O Manchester United estabeleceu os primeiros contactos por Richard Ríos. Médio do Benfica é alvo da formação inglesa.

Issa Doumbia recusa oferta da Turquia e continua na lista de Sporting e Benfica para o mercado

O Besiktas recebeu uma nega por Issa Doumbia. Alvo do Sporting e Benfica não quis saber da proposta dos turcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Toluca sofre sem Paulinho e perde com o Mazatlán em jogo louco na Liga Mexicana

O Mazatlan venceu o Toluca por 4-3 na Liga Mexicana. Paulinho não foi sequer chamado ao banco na formação derrotada.

Francesco Farioli em conferência de imprensa: «Disse aos jogadores para terem orgulho da exibição que fizeram»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa após o FC Porto x Sporting para a Taça de Portugal.

Lazio vence Atalanta nos penáltis e define final da Taça de Itália

Jogo emocionante e disputa de penáltis. A Lazio foi a Bergamo vencer a Atalanta e chegar à final da Taça de Itália.