Jogou pelo Bolonha contra o Benfica e falou do interesse do Real Madrid: «Não se pode deixar de sorrir quando se lê algo assim»

- Advertisement -

Sam Beukema, defesa-central do Bolonha, jogou esta quarta-feira contra o Benfica. O atleta foi associado ao Real Madrid.

Sam Beukema, defesa-central do Bolonha, deu uma entrevista exclusiva ao diário AS e foi questionado sobre o interesse de várias equipas:

«Mandam-me mensagens com esse tipo de coisas (risos). Mas vamos ver, quero muito fazer o mesmo que no ano passado com o Bolonha. Estou muito orgulhoso por jogar nesta equipa e estou concentrado em dar o meu melhor. No final da época, veremos. Mas é sempre bom ler este tipo de mensagens».

Beukema foi associado ao Real Madrid e o AS perguntou-lhe sobre isso. Eis a sua resposta:

«Não se pode deixar de sorrir quando se lê algo assim, mas veremos no final da época. Agora só quero dar o meu melhor no Bolonha».

Mencionar que o Benfica enfrentou esta quarta-feira o Bolonha para a jornada 6 da Champions League. O encontro terminou empatado 0-0 e Sam Beukema, defesa neerlandês de 26 anos, foi titular e jogou o jogo inteiro frente às águias. Levou cartão amarelo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Tottenham continua na corrida por João Palhinha e prepara-se para avançar

O Tottenham mantém-se na corrida por João Palhinha. Roberto De Zerbi insiste na sua contratação e Spurs preparam-se para avançar.

Foi formado no Sporting, joga na La Liga e viaja para Itália com possibilidade de uma mudança

Thierry Correia viaja para Itália. Venezia quer convencer o lateral direito, que joga no Valência há vários anos, a uma mudança.

Tem interesse do Vitória SC e do Levante e está perto de renovar com o Torreense

André Sabino, diretor desportivo do Torreense, está perto de renovar contrato. Dirigente conta com o interesse do Vitória SC e do Levante.

Benfica: Tiago Gouveia prepara-se para voltar ao Seixal e começar pré-época

Tiago Gouveia prepara-se para voltar ao Benfica. Extremo de 24 anos já foi notificado para se apresentar no Seixal após empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.