Jogou pelo Bolonha contra o Benfica e falou do interesse do Real Madrid: «Não se pode deixar de sorrir quando se lê algo assim»

- Advertisement -

Sam Beukema, defesa-central do Bolonha, jogou esta quarta-feira contra o Benfica. O atleta foi associado ao Real Madrid.

Sam Beukema, defesa-central do Bolonha, deu uma entrevista exclusiva ao diário AS e foi questionado sobre o interesse de várias equipas:

«Mandam-me mensagens com esse tipo de coisas (risos). Mas vamos ver, quero muito fazer o mesmo que no ano passado com o Bolonha. Estou muito orgulhoso por jogar nesta equipa e estou concentrado em dar o meu melhor. No final da época, veremos. Mas é sempre bom ler este tipo de mensagens».

Beukema foi associado ao Real Madrid e o AS perguntou-lhe sobre isso. Eis a sua resposta:

«Não se pode deixar de sorrir quando se lê algo assim, mas veremos no final da época. Agora só quero dar o meu melhor no Bolonha».

Mencionar que o Benfica enfrentou esta quarta-feira o Bolonha para a jornada 6 da Champions League. O encontro terminou empatado 0-0 e Sam Beukema, defesa neerlandês de 26 anos, foi titular e jogou o jogo inteiro frente às águias. Levou cartão amarelo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense empata com o Feirense e continua a 4 ponto do Académico de Viseu e da promoção direta na Segunda Liga

O Torreense encerrou a jornada 31 da Segunda Liga com um empate diante do Feirense. Mantém-se as distâncias para o segundo lugar.

Onde ver o Atlético Madrid x Arsenal das meias-finais da Champions League?

O Atlético Madrid recebe o Arsenal na primeira mão das meias-finais da Champions League. Eliminatória arranca em Madrid.

Académico de Viseu segura empate decisivo e vence a Liga Revelação

O Académico de Viseu é o novo clube vencedor da Liga Revelação. Empate diante do Leixões permite conquista da prova.

Eis os 17 jogos da fase de grupos do Mundial 2026 que vão ter transmissão grátis em Portugal

O Mundial 2026 terá vários jogos transmitidos gratuitamente. A LiveModeTV revelou a lista dos embates da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica mostra imagens do treino com José Mourinho e Dodi Lukebakio em registo tranquilo

Esta terça-feira, o Benfica deu continuidade à preparção para a visita ao Famalicão na 32.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus define preço para possível saída de Francisco Conceição no mercado de verão

A Juventus estará disposta a ouvir propostas pelo internacional português, Francisco Conceição, se estas chegarem aos 60 milhões de euros.

Oficial: Estrela da Amadora chega a acordo com João Nuno para a rescisão de contrato

Esta terça-feira, o Estrela da Amadora anunciou a rescisão dos contratos do treinador João Nuno e de vários outros membros da equipa técnica.