Jogou pelo Bolonha contra o Benfica e falou do interesse do Real Madrid: «Não se pode deixar de sorrir quando se lê algo assim»

- Advertisement -

Sam Beukema, defesa-central do Bolonha, jogou esta quarta-feira contra o Benfica. O atleta foi associado ao Real Madrid.

Sam Beukema, defesa-central do Bolonha, deu uma entrevista exclusiva ao diário AS e foi questionado sobre o interesse de várias equipas:

«Mandam-me mensagens com esse tipo de coisas (risos). Mas vamos ver, quero muito fazer o mesmo que no ano passado com o Bolonha. Estou muito orgulhoso por jogar nesta equipa e estou concentrado em dar o meu melhor. No final da época, veremos. Mas é sempre bom ler este tipo de mensagens».

Beukema foi associado ao Real Madrid e o AS perguntou-lhe sobre isso. Eis a sua resposta:

«Não se pode deixar de sorrir quando se lê algo assim, mas veremos no final da época. Agora só quero dar o meu melhor no Bolonha».

Mencionar que o Benfica enfrentou esta quarta-feira o Bolonha para a jornada 6 da Champions League. O encontro terminou empatado 0-0 e Sam Beukema, defesa neerlandês de 26 anos, foi titular e jogou o jogo inteiro frente às águias. Levou cartão amarelo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus entra na corrida por alvo do Sporting: eis a situação

A Juventus é um dos clubes interessados em Yeremay Hernández. Extremo de 23 anos também está na mira do Sporting.

Yoane Wissa aparece solto na área e marca o 1º golo na história da RD Congo nos Mundiais para empatar jogo contra Portugal

O empate chegou mesmo antes do intervalo, com o golo de Yoane Wissa. Portugal estreia-se no Mundial 2026 diante da RD Congo.

Não viste a 1ª parte do Portugal x RD Congo? Eis o que aconteceu e o resultado atual

Portugal está a vencer a RD Congo por 1-0 na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. João Neves fez o golo.

João Neves faz o 1-0 para Portugal: Última vez que marcou pela Seleção foi em jogo especial

João Neves marcou o primeiro golo de Portugal contra a RD Congo. Última vez que balançou as redes pela Seleção foi em jogo especial.

PUB

Mais Artigos Populares

João Neves marca de cabeça e Portugal já vence RD Congo no Mundial 2026

João Neves não deixou que o jogo se arrastasse com um 0-0 e marcou. Portugal estreia-se no Mundial 2026 diante da RD Congo.

Portugal x RD Congo: Cristiano Ronaldo bate recorde em Mundiais

Cristiano Ronaldo torna-se no jogador de campo mais velho de sempre a ser titular num jogo de Mundial. Tem 41 anos e 132 dias.

Roberto Martínez comenta escolhas no 11 inicial de Portugal para a estreia no Mundial 2026

Roberto Martínez explicou as escolhas do 11 inicial de Portugal frente à RD Congo. Jogo é já esta quarta-feira pelas 18h00.