Jogou pelo Bolonha contra o Benfica e falou do interesse do Real Madrid: «Não se pode deixar de sorrir quando se lê algo assim»

- Advertisement -

Sam Beukema, defesa-central do Bolonha, jogou esta quarta-feira contra o Benfica. O atleta foi associado ao Real Madrid.

Sam Beukema, defesa-central do Bolonha, deu uma entrevista exclusiva ao diário AS e foi questionado sobre o interesse de várias equipas:

«Mandam-me mensagens com esse tipo de coisas (risos). Mas vamos ver, quero muito fazer o mesmo que no ano passado com o Bolonha. Estou muito orgulhoso por jogar nesta equipa e estou concentrado em dar o meu melhor. No final da época, veremos. Mas é sempre bom ler este tipo de mensagens».

Beukema foi associado ao Real Madrid e o AS perguntou-lhe sobre isso. Eis a sua resposta:

«Não se pode deixar de sorrir quando se lê algo assim, mas veremos no final da época. Agora só quero dar o meu melhor no Bolonha».

Mencionar que o Benfica enfrentou esta quarta-feira o Bolonha para a jornada 6 da Champions League. O encontro terminou empatado 0-0 e Sam Beukema, defesa neerlandês de 26 anos, foi titular e jogou o jogo inteiro frente às águias. Levou cartão amarelo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

As 3 razões para o sucesso de Cabo Verde e o ataque mais icónico em competição – Diário do Mundial 2026 #11

Cabo Verde voltou a encantar o mundo e a empatar contra um favorito, no dia do regresso à normalidade para a Espanha. No Grupo G do Mundial 2026, só o Egito sabe vencer.

Egito dá a volta em 2ª parte perfeita e vence Nova Zelândia para se isolar no 1º lugar do Grupo G do Mundial 2026...

O Egito é o novo líder do Grupo G do Mundial 2026. Vitória sobre a Nova Zelândia é a primeira entre todos os jogos deste grupo.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após vitória do Benfica: «Foi muito importante darmos uma resposta»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após a vitória do Benfica nas penalidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Cabo Verde volta a ser surpresa e empata contra o Uruguai no Mundial 2026 em jogo louco e com muitos golos

Uruguai e Cabo Verde empataram no Mundial 2026. Jogo contou com muitos golos e teve o primeiro da história dos Tubarões Azuis nos Mundiais.

Fernando Muslera foi passear e Hélio Varela aproveitou para marcar e empatar o Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026

Hélio Varela empatou o duelo e aproveitou fífia uruguaia. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a aparecer na área e assiste Agustín Cannobio para a reviravolta do Uruguai contra Cabo Verde no Mundial 2026

Está consumada a reviravolta: Agustín Cannobio fez o 2-1 com assistência de Maxi Araújo. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.