Jogou pelo Bolonha contra o Benfica e falou do interesse do Real Madrid: «Não se pode deixar de sorrir quando se lê algo assim»

- Advertisement -

Sam Beukema, defesa-central do Bolonha, jogou esta quarta-feira contra o Benfica. O atleta foi associado ao Real Madrid.

Sam Beukema, defesa-central do Bolonha, deu uma entrevista exclusiva ao diário AS e foi questionado sobre o interesse de várias equipas:

«Mandam-me mensagens com esse tipo de coisas (risos). Mas vamos ver, quero muito fazer o mesmo que no ano passado com o Bolonha. Estou muito orgulhoso por jogar nesta equipa e estou concentrado em dar o meu melhor. No final da época, veremos. Mas é sempre bom ler este tipo de mensagens».

Beukema foi associado ao Real Madrid e o AS perguntou-lhe sobre isso. Eis a sua resposta:

«Não se pode deixar de sorrir quando se lê algo assim, mas veremos no final da época. Agora só quero dar o meu melhor no Bolonha».

Mencionar que o Benfica enfrentou esta quarta-feira o Bolonha para a jornada 6 da Champions League. O encontro terminou empatado 0-0 e Sam Beukema, defesa neerlandês de 26 anos, foi titular e jogou o jogo inteiro frente às águias. Levou cartão amarelo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Nuno vai ser despedido do Estrela da Amadora e já é conhecido o sucessor

João Nuno está de saída do Estrela da Amadora. O técnico vai ser rendido no Tricolor de Reboleira por Cristiano Bacci.

Benfica pensa em Viery para reforçar a defesa e já conhece preço do defesa do Grémio

O Benfica está de olho na contratação de mais um defesa central. Viery, defesa do Grémio de Luís Castro, é alvo encarnado.

Benfica continua de folga e tem regresso aos treinos planeado para esta terça-feira

O Benfica está a gozar do segundo dia de folga. Águias iniciam preparação para o jogo diante do Famalicão esta terça-feira.

Geovany Quenda chega aos 50 jogos pelo Sporting na Primeira Liga

Geovany Quenda atingiu a marca dos 50 jogos na Primeira Liga. Extremo alcançou a marca redonda no AVS SAD x Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

João Martins valoriza vitória do Palmeiras mas admite atuação abaixo: «Resultado melhor que nota artística»

O adjunto de Abel Ferreira, João Martins, analisou queda de rendimento do Palmeiras, apesar da vitória por 1-0 frente ao RB Bragantino.

Leonardo Jardim deixa elogios ao ex-Sporting Gonzalo Plata: «Sei das qualidades dele, o talento está lá»

Leonardo Jardim, treinador português do Flamengo, elogiou o ex-Sporting Gonzalo Plata após aplicar uma goleada por 4-0 ao Atlético Mineiro.

Francisco Cabral vence na estreia em pares no Masters 1000 de Madrid

O tenista português Francisco Cabral iniciou da melhor forma a parceria com Joe Salisbury, garantindo o apuramento para a segunda ronda.