John Textor comenta futuro de Artur Jorge no Botafogo: «Não acho que na cabeça dele esteja o dinheiro»

- Advertisement -

John Textor comentou o futuro de Artur Jorge no Botafogo. O técnico português guiou o clube à Taça Libertadores e ao Brasileirão.

Artur Jorge guiou o Botafogo a um ano histórico que terminou com a conquista da Taça Libertadores e do Brasileirão. Nos festejos do título do campeonato, John Textor, proprietário do emblema do Rio de Janeiro, deu a sua visão quanto à continuidade do português no clube.

«É sobre família, não é sobre dinheiro. Toda a gente vai atrás dele e dos nossos jogadores. Já o disse antes, podem vir atrás das cozinheiras, pois elas são incríveis, do staff, dos médicos, fisioterapeutas, do pessoal do marketing, da contabilidade, toda a gente quer as pessoas do Botafogo. Agora temos de manter a família junta. Sobre o nosso treinador, ele está sob contrato, tem um bónus incrível e não acho que na cabeça dele esteja o dinheiro. Se és o escolhido, é uma questão de família. Agora que tudo terminou, vamos conversar como sempre falámos, diretamente, cara a cara e vamos resolver», garantiu John Textor em declarações citadas pela imprensa brasileira.

Recorde-se que o Atlético Mineiro quer garantir a contratação de Artur Jorge e que, para tal, está na disposição de pagar a cláusula de rescisão junto do Botafogo e de triplicar o salário do treinador português.

Artur Jorge Botafogo
Fonte: Botafogo FR
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chiquinho recorda saída do Benfica e fala de João Neves: «Era inacreditável»

Chiquinho falou sobre a sua saída do Benfica. O médio português de 30 anos lembrou também João Neves, que foi seu colega no clube encarnado.

PSG já tem princípio de acordo com jovem promessa do Barcelona

O PSG está na linha da frente para contratar Dro Fernández. Jovem médio de 18 anos vai deixar o Barcelona em breve.

Morreu o presidente da Fiorentina, Rocco Commisso

A Fiorentina comunicou a morte do seu presidente, Rocco Commisso. O dirigente partiu aos 76 anos de idade.

John Heitinga reforça aa equipa técnica de Thomas Frank no Tottenham

O anterior treinador do Ajax, John Heitinga, é reforço da equipa técnica de Thomas Frank, o antigo internacional neerlandês, está de volta à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Emblema da Serie A pode entrar na corrida por Nuno Tavares

Nuno Tavares está perto de deixar a Lazio e rumar ao Besiktas. Como 1907 pode entrar na corrida pelo internacional português.

Rui Borges aborda mercado de janeiro do Sporting e garante: «Não vai sair ninguém, penso eu»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Casa Pia, no encontro referente à 18.ª jornada da Primeira Liga.

Francisco Cabral e Lucas Miedler já conhecem adversários da ronda inicial do Open da Austrália

Francisco Cabral e Lucas Miedler vão enfrentar o húngaro Fábián Marozsán e o italiano Mattia Bellucci na ronda inicial do Open da Austrália.