John Textor comenta futuro de Artur Jorge no Botafogo: «Não acho que na cabeça dele esteja o dinheiro»

- Advertisement -

John Textor comentou o futuro de Artur Jorge no Botafogo. O técnico português guiou o clube à Taça Libertadores e ao Brasileirão.

Artur Jorge guiou o Botafogo a um ano histórico que terminou com a conquista da Taça Libertadores e do Brasileirão. Nos festejos do título do campeonato, John Textor, proprietário do emblema do Rio de Janeiro, deu a sua visão quanto à continuidade do português no clube.

«É sobre família, não é sobre dinheiro. Toda a gente vai atrás dele e dos nossos jogadores. Já o disse antes, podem vir atrás das cozinheiras, pois elas são incríveis, do staff, dos médicos, fisioterapeutas, do pessoal do marketing, da contabilidade, toda a gente quer as pessoas do Botafogo. Agora temos de manter a família junta. Sobre o nosso treinador, ele está sob contrato, tem um bónus incrível e não acho que na cabeça dele esteja o dinheiro. Se és o escolhido, é uma questão de família. Agora que tudo terminou, vamos conversar como sempre falámos, diretamente, cara a cara e vamos resolver», garantiu John Textor em declarações citadas pela imprensa brasileira.

Recorde-se que o Atlético Mineiro quer garantir a contratação de Artur Jorge e que, para tal, está na disposição de pagar a cláusula de rescisão junto do Botafogo e de triplicar o salário do treinador português.

Artur Jorge Botafogo
Fonte: Botafogo FR
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica não vai além dos 20 milhões de euros por central inglês

O Benfica está interessado em negociar Taylor Harwood-Bellis. Porém, as águias não vão além dos 20 milhões de euros pelo defesa central.

Sporting: defesa com lugar garantido no onze inicial para o encontro frente ao Vitória SC

O Sporting vai contar com Eduardo Quaresma no onze inicial da partida contra o Vitória SC, jogo da segunda jornada da Primeira Liga.

Sporting: proposta do Sevilha por Giorgi Kochorashvili e já se conhece o motivo

O Sporting está disposto a negociar com o Sevilha a saída de Giorgi Kochorashvili, mas apenas pelos moldes certos.

Fatoumata Diallo bate recorde nacional e conquista o bronze nos Mundiais de Atletismo 2026

Fatoumata Diallo ficou em terceiro lugar na prova de 400 metros barreiras, prova relativa aos Mundiais de Atletismo 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG vence Aston Villa e bisa na Supertaça Europeia

O PSG venceu o Aston Villa na final da Supertaça Europeia por duas bolas a uma, mantendo o troféu na sua posse.

Arsenal e Manchester United escapam com vitórias decididas nos penáltis

Após empates a um golo, o Arsenal bateu o Como 1907 em penáltis, assim como o Manchester United diante do Leeds United.

Roberto Martínez foi apontado mas Xavi Hernández é o escolhido para selecionador dos Países Baixos

Xavi Hernández é o novo selecionador dos Países Baixos. O espanhol sucede a Ronald Koeman, apesar do favoritismo de Roberto Martínez.