📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

John Textor comenta futuro de Artur Jorge no Botafogo: «Não acho que na cabeça dele esteja o dinheiro»

- Advertisement -

John Textor comentou o futuro de Artur Jorge no Botafogo. O técnico português guiou o clube à Taça Libertadores e ao Brasileirão.

Artur Jorge guiou o Botafogo a um ano histórico que terminou com a conquista da Taça Libertadores e do Brasileirão. Nos festejos do título do campeonato, John Textor, proprietário do emblema do Rio de Janeiro, deu a sua visão quanto à continuidade do português no clube.

«É sobre família, não é sobre dinheiro. Toda a gente vai atrás dele e dos nossos jogadores. Já o disse antes, podem vir atrás das cozinheiras, pois elas são incríveis, do staff, dos médicos, fisioterapeutas, do pessoal do marketing, da contabilidade, toda a gente quer as pessoas do Botafogo. Agora temos de manter a família junta. Sobre o nosso treinador, ele está sob contrato, tem um bónus incrível e não acho que na cabeça dele esteja o dinheiro. Se és o escolhido, é uma questão de família. Agora que tudo terminou, vamos conversar como sempre falámos, diretamente, cara a cara e vamos resolver», garantiu John Textor em declarações citadas pela imprensa brasileira.

Recorde-se que o Atlético Mineiro quer garantir a contratação de Artur Jorge e que, para tal, está na disposição de pagar a cláusula de rescisão junto do Botafogo e de triplicar o salário do treinador português.

Artur Jorge Botafogo
Fonte: Botafogo FR
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda da Premier League critica Barcelona após derrota frente ao Chelsea: «A linha defensiva parece ser formada por quatro idiotas parados»

Alan Shearer não poupou críticas à defesa do Barcelona após a derrota sofrida frente ao Chelsea, destacando a fragilidade da linha de fora-de-jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e do empate do Braga na Europa League

Mais um grande dia para Portugal no Ranking UEFA. Vitória do FC Porto e empate do Braga ajudam contas portuguesas na Europa.

Vitinha faz historia e torna-se o primeiro médio do PSG a assinar um hat-trick na Champions League

Vitinha tornou-se o primeiro médio do PSG a marcar um hat-trick na Champions League. O português registou a marca na vitória por 5-3 sobre o Tottenham.

Dia histórico para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio: eis os registos dos jogadores do FC Porto

O FC Porto venceu o Nice na Europa League. Jogo foi redondo para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo surpreende e conquista triunfo sobre o Crystal Palace: Eis os resultados do dia na Conference League

O Estrasburgo dá a volta ao resultado e vence o Crystal Palace por 2-1, na França. O jogo marcou a quarta jornada da Conference League

Quem são e onde jogam os 21 jovens que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal?

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Conhece melhor os obreiros do título português.

Vitinha deixa mensagem aos jogadores de Portugal após conquista do Mundial Sub-17: «O futuro é vosso»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vitinha já deixou uma mensagem à seleção nacional.