Jorge Jesus: «Agora eu sei por que é que o Benfica não ganhava»

- Advertisement -

Jorge Jesus abordou o porquê de Marcos Leonardo não ter rendido no Benfica e confessou ao brasileiro que agora sabe por que é que o Benfica não vencia.

Em entrevista ao jornal A Bola, Jorge Jesus abordou a contratação de Marcos Leonardo e mostrou-se muito feliz por poder contar com o ponta de lança ex-Benfica. O técnico português abordou ainda o porquê de Marcos Leonardo não ter rendido o que se esperava no clube da Luz.

«Percebi alguma coisa nos primeiros treinos que ele fez comigo. Não vou dizer o quê, mas nos primeiros treinos que ele fez comigo eu disse-lhe: “Agora eu sei porque é que o Benfica não ganhava”. Mas, isso fica entre mim e ele», afirmou o treinador de 70 anos.

Ao serviço do Al Hilal o avançado brasileiro soma já dois golos em quatro partidas realizadas.

Subscreve!

Artigos Populares

Rugby: Portugal estreia-se com derrota frente aos Estados Unidos na Nations Cup

A seleção portuguesa de rugby perdeu por 30-29 frente aos Estados Unidos, na primeira edição da Nations Cup.

Andreas Schjelderup assiste Erling Haaland e Noruega mete-se a vencer o Brasil no Mundial 2026

Está desfeito o nulo: Erling Haaland é o culpado. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Sporting: há interessados em Giorgi Kochorashvili mas o próprio médio pode complicar a situação

PAOK e Panathinaikos estão interessados em Giorgi Kochorashvili, mas o médio quer regressar à La Liga em breve.

Diogo Dalot surpreende adepto e oferece bilhetes para o jogo de Portugal

Diogo Dalot juntou-se ao youtuber Zachery Dereniowski para surpreender um adepto com a camisola de Diogo Jota.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres associado ao Barcelona por 60 milhões de euros: catalães estão no mercado

Viktor Gyokeres pode trocar de clube no mercado de verão. O Barcelona é um dos clubes que está em busca de um ponta de lança.

Mercado: Francisco Trincão é o plano B do Al Ahli e primeira opção já foi sonho do Benfica

Francisco Trincão está a ser negociado pelo Al Ahli, mas o grande sonho do conjunto saudita era Anis Moussa, outrora apontado ao Benfica.

Bélgica contesta decisão da FIFA sobre Folarin Balogun: «Não sabia que no Mundial o 5 de julho era o dia das mentiras»

A Federação Belga de Futebol contestou a decisão da FIFA de retirar a suspensão ao avançado norte-americano Folarin Balogun.