Jorge Jesus: «Agora eu sei por que é que o Benfica não ganhava»

- Advertisement -

Jorge Jesus abordou o porquê de Marcos Leonardo não ter rendido no Benfica e confessou ao brasileiro que agora sabe por que é que o Benfica não vencia.

Em entrevista ao jornal A Bola, Jorge Jesus abordou a contratação de Marcos Leonardo e mostrou-se muito feliz por poder contar com o ponta de lança ex-Benfica. O técnico português abordou ainda o porquê de Marcos Leonardo não ter rendido o que se esperava no clube da Luz.

«Percebi alguma coisa nos primeiros treinos que ele fez comigo. Não vou dizer o quê, mas nos primeiros treinos que ele fez comigo eu disse-lhe: “Agora eu sei porque é que o Benfica não ganhava”. Mas, isso fica entre mim e ele», afirmou o treinador de 70 anos.

Ao serviço do Al Hilal o avançado brasileiro soma já dois golos em quatro partidas realizadas.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting opera reviravolta no marcador diante do Rio Ave com golo de Luis Suárez e auto-golo de Gustavo Mancha

O Sporting defronta o Rio Ave na 33.ª jornada da Primeira Liga. Luis Suárez restabeleceu a igualdade no encontro.

Al Ahli vence Al Taawon e dá uma ajudinha a Sérgio Conceição e ao Al Ittihad: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Ahli venceu o Al Taawon em jogo da 32.ª jornada da Liga Saudita. Terceira vitória consecutiva para a equipa às ordens de Mathias Jaissle.

Jonas de regresso ao Estádio da Luz: «Foram os anos mais incríveis da minha vida e vou levar sempre o Benfica no meu coração»

Jonas está no Estádio da Luz a assistir ao Benfica x Braga. Antes do jogo, antigo avançado confessou-se feliz pelo regresso.

UFC 328: O lobo caiu

Sean Strickland coleciona mais um upset na sua carreira,...

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Bezerra coloca Rio Ave a vencer frente ao Sporting

O Sporting defronta o Rio Ave na 33.ª jornada da Primeira Liga. Diogo Bezerra colocou a equipa vilacondense em vantagem.

Rodrigo Zalazar no banco do Braga para jogo frente ao Benfica: justificação não está relacionada com a negociação com o Sporting

Rodrigo Zalazar está no banco de suplentes do jogo entre o Braga e o Benfica. O médio não está na máxima força.

Um azar nunca vem só: Sporting soma mais um lesionado

Georgios Vagiannidis lesionou-se e está fora da ficha de jogo da partida entre o Sporting e o Rio Ave, para a Primeira Liga.