Jorge Jesus: «Agora eu sei por que é que o Benfica não ganhava»

- Advertisement -

Jorge Jesus abordou o porquê de Marcos Leonardo não ter rendido no Benfica e confessou ao brasileiro que agora sabe por que é que o Benfica não vencia.

Em entrevista ao jornal A Bola, Jorge Jesus abordou a contratação de Marcos Leonardo e mostrou-se muito feliz por poder contar com o ponta de lança ex-Benfica. O técnico português abordou ainda o porquê de Marcos Leonardo não ter rendido o que se esperava no clube da Luz.

«Percebi alguma coisa nos primeiros treinos que ele fez comigo. Não vou dizer o quê, mas nos primeiros treinos que ele fez comigo eu disse-lhe: “Agora eu sei porque é que o Benfica não ganhava”. Mas, isso fica entre mim e ele», afirmou o treinador de 70 anos.

Ao serviço do Al Hilal o avançado brasileiro soma já dois golos em quatro partidas realizadas.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.

Diogo Leite prepara-se para reforçar clube saudita em negociações com Bruno Lage: Eis os detalhes

Diogo Leite, antigo defesa-central do FC Porto, será reforço do Al Diriyah. Bruno Lage está numa fase avançada das negociações com o clube saudita.

Brasil x Japão: Onde ver gratuitamente um dos jogos mais antecipados dos 16 avos de final do Mundial 2026?

O Brasil enfrenta o Japão no segundo embate dos 16 avos de final do Mundial 2026. Jogo será transmitido gratuitamente no Youtube da LiveModeTV.

PUB

Mais Artigos Populares

Yan Diomande escolhe o próximo destino: Estrela da Costa do Marfim prepara-se para assinar pelo PSG

David Ornstein avança que Yan Diomande está motivado para deixar o RB Leipzig e tornar-se o próximo grande reforço do PSG.

Zeno Debast e o regresso de lesão: «Se fosse por mim estaria em campo já amanhã»

Depois de estar afastado por lesão desde maio, Zeno Debast refletiu sobre o regresso aos relvados ao serviço da Bélgica no Mundial 2026.

Avançado do Rio Ave a caminho do Torreense: Jovem de 20 anos será o quarto reforço do verão

Segundo Fabrizio Romano, o Torreense chegou a acordo com o Rio Ave para a contratação do avançado israelita, Karem Zoabi.