Jorge Jesus bate recorde e é o treinador mais vitórias na história do Al Hilal

- Advertisement -

O Al Hilal voltou a vencer esta segunda-feira, desta vez contra o Al Ain para a Champions League Asiática. Jorge Jesus com mais um recorde.

Jorge Jesus é oficialmente o treinador com mais vitórias da história do Al Hilal: 81. O técnico português quebrou o recorde esta segunda-feira depois de o conjunto saudita ter vencido fora de portas o Al Ain por 5-4 na Champions League Asiática. Conquistou assim mais uma marca no clube da Arábia Saudita.

Mencionar também que Jorge Jesus conseguiu registar 81 vitórias em apenas 96 jogos. Na primeira passagem do português pelo Al Hilal, em 2018, fez 24 jogos e ganhou 18 vezes. No regresso, em 2023, somou até ao momento 62 vitórias em 74 jogos, além de uma Liga da Arábia Saudita, uma Taça e três Supertaças. Não esquecendo o recorde, na última temporada, do clube com mais vitórias consecutivas na história do futebol mundial (34).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool rouba negócio ao Newcastle e garante reforço que está no Mundial 2026 com a Espanha por 40 milhões de euros

Víctor Muñoz prepara-se para reforçar o Liverpool. Reds desviaram o extremo espanhol do Newcastle e vão contratar o jogador.

Ricardo Quaresma faz pedido insólito a João Félix: «Diz ao teu treinador para te meter mais vezes»

Ricardo Quaresma comentou a estreia de Portugal em conversa com João Félix. Antigo internacional português deixou recado a Roberto Martínez.

Inglaterra e Croácia dão espetáculo na estreia no Mundial 2026 num triunfo com 3 golos dos 3 Leões

A Inglaterra venceu a Croácia na estreia do Mundial 2026. Reedição da meia-final de 2018 sorriu, desta feita, à seleção inglesa.

Pedro Proença reage ao empate de Portugal na estreia no Mundial 2026: «A nossa convicção mantém-se intacta»

Pedro Proença reagiu ao empate da Seleção Nacional na estreia no Mundial 2026, mantendo a ambição e agradecendo o apoio dos adeptos.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez enaltece empenho dos jogadores após empate frente ao RD Congo: «A atitude é extraordinária e acredito muito no que podemos fazer»

Roberto Martínez reconhece a necessidade de autocrítica após o empate de Portugal, mas mantém total confiança na atitude da equipa.

Fabrizio Romano confirma: Vai haver saída no Real Madrid de José Mourinho

Dani Ceballos está de saída do Real Madrid. Internacional espanhol de 29 anos não entra nos planos de José Mourinho.

Roberto Martínez desvaloriza empate de Portugal e recorda: «A Argentina perdeu com a Arábia Saudita e ganhou o Mundial»

Roberto Martínez desvalorizou o empate de Portugal frente ao Congo e fez questão de relembrar o percurso de outras seleções.