Jorge Jesus bate recorde e é o treinador mais vitórias na história do Al Hilal

- Advertisement -

O Al Hilal voltou a vencer esta segunda-feira, desta vez contra o Al Ain para a Champions League Asiática. Jorge Jesus com mais um recorde.

Jorge Jesus é oficialmente o treinador com mais vitórias da história do Al Hilal: 81. O técnico português quebrou o recorde esta segunda-feira depois de o conjunto saudita ter vencido fora de portas o Al Ain por 5-4 na Champions League Asiática. Conquistou assim mais uma marca no clube da Arábia Saudita.

Mencionar também que Jorge Jesus conseguiu registar 81 vitórias em apenas 96 jogos. Na primeira passagem do português pelo Al Hilal, em 2018, fez 24 jogos e ganhou 18 vezes. No regresso, em 2023, somou até ao momento 62 vitórias em 74 jogos, além de uma Liga da Arábia Saudita, uma Taça e três Supertaças. Não esquecendo o recorde, na última temporada, do clube com mais vitórias consecutivas na história do futebol mundial (34).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Eis os onzes prováveis do Athletic x Sporting

O Sporting defronta o Athletic no Estádio San Mamés, encontro referente à 8ª. jornada da fase regular da Champions League.

Benfica x Real Madrid: Eis os onzes prováveis para a última jornada da fase regular da Champions League

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz, no encontro da 8.ª e última jornada da fase regular da Champions League.

Bruno Langa confirma regresso ao futebol português e vai jogar na Primeira Liga

Bruno Langa está de regresso ao futebol português. O lateral-esquerdo moçambicano vai ser emprestado ao Estrela da Amadora.

Benfica afasta-se da corrida por Stije Resink e o médio já não deve sair do Groningen em janeiro

Stije Resink já não deverá reforçar o Benfica. O Groningen permaneceu irredutível face a uma possível saída do médio neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

José Sá pode deixar o Wolverhampton para rumar a outra equipa da Premier League

O futuro de José Sá no Wolverhampton está em dúvida. O guarda-redes internacional português está na mira do Nottingham Forest.

FC Porto avança por mais dois reforços neste mercado de janeiro

Os nomes de Terem Moffi e de Seko Fofana podem ser reforços para a equipa de Francesco Farioli. O FC Porto está a trabalhar nas duas contratações.

A história de Pichichi: um goleador que partiu cedo demais, mas que deixou a sua marca (e tem direito a um troféu em seu...

Pichichi foi um dos goleadores do Athletic na última década, marcando uma era dourada dentro do futebol espanhol.