Jorge Jesus bate recorde e é o treinador mais vitórias na história do Al Hilal

- Advertisement -

O Al Hilal voltou a vencer esta segunda-feira, desta vez contra o Al Ain para a Champions League Asiática. Jorge Jesus com mais um recorde.

Jorge Jesus é oficialmente o treinador com mais vitórias da história do Al Hilal: 81. O técnico português quebrou o recorde esta segunda-feira depois de o conjunto saudita ter vencido fora de portas o Al Ain por 5-4 na Champions League Asiática. Conquistou assim mais uma marca no clube da Arábia Saudita.

Mencionar também que Jorge Jesus conseguiu registar 81 vitórias em apenas 96 jogos. Na primeira passagem do português pelo Al Hilal, em 2018, fez 24 jogos e ganhou 18 vezes. No regresso, em 2023, somou até ao momento 62 vitórias em 74 jogos, além de uma Liga da Arábia Saudita, uma Taça e três Supertaças. Não esquecendo o recorde, na última temporada, do clube com mais vitórias consecutivas na história do futebol mundial (34).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Pellegrini fala do interesse do Sporting em Sergi Altimira: «São especulações e rumores que não vale a pena analisar»

Manuel Pellegrini foi questionado sobre o interesse do Sporting em Sergi Altimira, médio que representa o Real Bétis.

Braga: Há novidade de peso no treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis

Rodrigo Zalazar é a grande novidade do treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis. Médio ofensivo tem estado fora por lesão.

Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa para 2026/27: eis o plano

O Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa por mais uma temporada. A saída dos jogadores é quase certa em 2027.

Hugo Seco coloca ponto final na carreira aos 37 anos

Hugo Seco anunciou o fim de carreira aos 37 anos. O extremo português representava o Marialvas desde o inicio da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Um resumo da época do Arsenal antes de receber o Sporting: Desde o Mercado à Premier League, Taças e Champions League

O Arsenal e o Sporting voltam a enfrentar-se nesta quarta-feira para a Champions League. Fica com um resumo da época dos ingleses.

Surpresa: custou 55 milhões de euros ao PSG em 2025 e pode estar de saída

Lucas Chevalier pode sair do PSG no mercado de verão de 2026, somente um ano depois da sua chegada ao plantel dos gauleses.

Lembras-te do grande golo de Pedro Gonçalves no Arsenal x Sporting? Recorda aqui

O Sporting afastou o Arsenal na última eliminatória em que as equipas se encontraram. Pedro Gonçalves marcou um golo de meio-campo.