Jorge Jesus bate recorde e é o treinador mais vitórias na história do Al Hilal

- Advertisement -

O Al Hilal voltou a vencer esta segunda-feira, desta vez contra o Al Ain para a Champions League Asiática. Jorge Jesus com mais um recorde.

Jorge Jesus é oficialmente o treinador com mais vitórias da história do Al Hilal: 81. O técnico português quebrou o recorde esta segunda-feira depois de o conjunto saudita ter vencido fora de portas o Al Ain por 5-4 na Champions League Asiática. Conquistou assim mais uma marca no clube da Arábia Saudita.

Mencionar também que Jorge Jesus conseguiu registar 81 vitórias em apenas 96 jogos. Na primeira passagem do português pelo Al Hilal, em 2018, fez 24 jogos e ganhou 18 vezes. No regresso, em 2023, somou até ao momento 62 vitórias em 74 jogos, além de uma Liga da Arábia Saudita, uma Taça e três Supertaças. Não esquecendo o recorde, na última temporada, do clube com mais vitórias consecutivas na história do futebol mundial (34).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior abre o marcador na Luz e jogo é interrompido devido a acusação de racismo

Benfica e Real Madrid estão a jogar durante a noite desta quarta-feira, num encontro relativo ao playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Atlético Madrid rejeita proposta de 120 milhões de euros por campeão do mundo

O Atlético Madrid recebeu uma proposta do Arsenal no verão por Julián Álvarez. Três dígitos não chegaram para convencer colchoneros.

PUB

Mais Artigos Populares

Bukayo Saka vai renovar com o Arsenal e tornar-se o jogador mais bem pago do clube: eis os detalhes

Bukayo Saka vai renovar o contrato com o Arsenal até 2031. O internacional inglês vai tornar-se o jogador mais bem pago dos gunners.

Carlos Carvalhal e o regresso aos bancos: «Inglaterra, Espanha e Portugal são as minhas prioridades»

Carlos Carvalhal explicou a pausa que fez na presente temporada e revelou as suas prioridades para assumir uma nova equipa.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad na Champions League Asiática: «Acabámos como o melhor ataque da prova»

Sérgio Conceição analisou o triunfo do Al Ittihad frente ao Al Saad, no encontro referente à 8.ª jornada da Champions League Asiática.