Jorge Jesus bate recorde e é o treinador mais vitórias na história do Al Hilal

- Advertisement -

O Al Hilal voltou a vencer esta segunda-feira, desta vez contra o Al Ain para a Champions League Asiática. Jorge Jesus com mais um recorde.

Jorge Jesus é oficialmente o treinador com mais vitórias da história do Al Hilal: 81. O técnico português quebrou o recorde esta segunda-feira depois de o conjunto saudita ter vencido fora de portas o Al Ain por 5-4 na Champions League Asiática. Conquistou assim mais uma marca no clube da Arábia Saudita.

Mencionar também que Jorge Jesus conseguiu registar 81 vitórias em apenas 96 jogos. Na primeira passagem do português pelo Al Hilal, em 2018, fez 24 jogos e ganhou 18 vezes. No regresso, em 2023, somou até ao momento 62 vitórias em 74 jogos, além de uma Liga da Arábia Saudita, uma Taça e três Supertaças. Não esquecendo o recorde, na última temporada, do clube com mais vitórias consecutivas na história do futebol mundial (34).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool inaugura memorial permanente em Anfield de homenagem a Diogo Jota e André Silva

Em homenagem ao aniversário da morte de Diogo Jota e André Silva, o Liverpool inaugurou o memorial 'Forever 20'.

Obrigado, Cabo Verde – Diário do Mundial 2026 #23

Cabo Verde foi o destaque do último dia dos 16 avos do Mundial 2026, embora tenha sido eliminado. Egito, Argentina e Colômbia seguem em frente.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este sábado, 4 de julho?

Arrancam os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste sábado, 4 de julho.

Eis o quadro final do oitavos de final do Mundial 2026 e o percurso de todas as seleções até à final

O Mundial 2026 viu os 16 avos terminar. Já são conhecidos todos os encontros e o chaveamento final dos oitavos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim do sonho de forma épica: Cabo Verde leva Argentina ao prolongamento e deixa Mundial 2026 com exibição de herói

A Argentina venceu Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026. Jogo só foi decidido no prolongamento e teve roteiro histórico.

Cristian Romero vai ao 3º andar fazer o 3-2 para a Argentina contra Cabo Verde no Mundial 2026

Mais um golo argentino, desta feita de Cristian Romero. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

O MELHOR GOLO DO MUNDIAL: eis o golaço de Sidny Cabral para empatar o Argentina x Cabo Verde

Que momento de Sidny Cabral a marcar um grande golo e a empatar. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.