📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jorge Jesus comenta um regresso a Portugal e admite: «Fui para o Sporting por uma questão sentimental»

- Advertisement -

Jorge Jesus é atualmente o treinador do Al Hilal e conta com uma vasta experiência no futebol nacional e internacional.

Jorge Jesus deu uma entrevista ao Canal 11, realizada em Riade, na casa do atual técnico do Al Hilal. O técnico falou sobre um possível regresso a Portugal e ao Brasil:

«Não sei se volto a Portugal para um clube. Tinha o sonho de ser o treinador com mais jogos na Primeira Liga. Caso regressasse podia fazê-lo. Acho que hoje vai ser difícil. Atingi um patamar com a minha equipa técnica que é complicado, mesmo na Europa. Hoje nenhum jogador da Arábia Saudita volta para a Europa. Ninguém tem capacidade para pagar. Já estive mais próximo de regressar ao Brasil, adorei o campeonato. O futebol faz parte da cultura deles. Gostava de um dia voltar. Se voltar não quero fazer a mesma coisa de quando saí do Benfica para o Sporting. Treinaria apenas o Flamengo».

O treinador abordou a sua chegada ao Sporting:

«O Sporting teve uma questão diferente, sentimental. Teve a ver com o meu pai. Ele era sportinguista, jogou lá, perguntava-me porque não os treinava e eu dizia que não me convidavam. No dia em que em convidaram eu disse-lhe. Não me arrependo nada. Infelizmente ele não viu, morreu antes».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha revela o treinador com quem gostaria de trabalhar e fala da saída do Benfica: «É uma história mal contada»

Vitinha falou sobre a sua carreira e alguns momentos marcantes. O médio abordou a sua dispensa do Benfica, falou de Pep Guardiola e da Bola de Ouro.

Real Madrid pode pagar mais de 100 milhões de euros por Vitinha mas só o faz mediante uma condição

O Real Madrid está disposto a pagar mais de 100 milhões de euros para contratar Vitinha. No entanto, o negócio depende de uma possível saída de Vinícius Júnior.

José Mourinho analisa Braga x Benfica: «Jogo difícil para nós e para eles»

José Mourinho faz o lançamento do Braga x Benfica. Águias deslocam-se ao terreno arsenalista para fechar 2025.

Rio Ave: André Luiz é alternativa do Benfica e tem interessados na Alemanha e França

O Bayer Leverkusen e o Marselha estão na corrida por André Luiz. Avançado brasileiro do Rio Ave está na mira do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois de fechar Sidny Cabral: Benfica avança por extremo do Al Nassr e já tem alternativa

O Benfica já fechou a contratação de Sidny Cabral, mas não se fica por aqui. Águias avançam por Wesley e têm em André Luiz uma alternativa.

Ruben Amorim explica mudança tática do Manchester United: «Senti que essa era a única forma de criar mais perigo»

Ruben Amorim explicou a alteração do habitual 3-4-3 para um 4-2-3-1 no Manchester United x Newcastle para a Premier League.

Maxi Araújo define 4 candidatos a vencer o Mundial e atira: «Seria o sonho máximo poder enfrentar Portugal na final»

Maxi Araújo falou sobre o Mundial 2026. Internacional uruguaio gostaria muito de enfrentar Portugal na final.