Jorge Jesus comenta um regresso a Portugal e admite: «Fui para o Sporting por uma questão sentimental»

- Advertisement -

Jorge Jesus é atualmente o treinador do Al Hilal e conta com uma vasta experiência no futebol nacional e internacional.

Jorge Jesus deu uma entrevista ao Canal 11, realizada em Riade, na casa do atual técnico do Al Hilal. O técnico falou sobre um possível regresso a Portugal e ao Brasil:

«Não sei se volto a Portugal para um clube. Tinha o sonho de ser o treinador com mais jogos na Primeira Liga. Caso regressasse podia fazê-lo. Acho que hoje vai ser difícil. Atingi um patamar com a minha equipa técnica que é complicado, mesmo na Europa. Hoje nenhum jogador da Arábia Saudita volta para a Europa. Ninguém tem capacidade para pagar. Já estive mais próximo de regressar ao Brasil, adorei o campeonato. O futebol faz parte da cultura deles. Gostava de um dia voltar. Se voltar não quero fazer a mesma coisa de quando saí do Benfica para o Sporting. Treinaria apenas o Flamengo».

O treinador abordou a sua chegada ao Sporting:

«O Sporting teve uma questão diferente, sentimental. Teve a ver com o meu pai. Ele era sportinguista, jogou lá, perguntava-me porque não os treinava e eu dizia que não me convidavam. No dia em que em convidaram eu disse-lhe. Não me arrependo nada. Infelizmente ele não viu, morreu antes».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.