Jorge Jesus está em conversações para assumir a seleção do Brasil

- Advertisement -

Jorge Jesus é um dos candidatos a assumir a seleção do Brasil. O técnico português orienta atualmente o Al Hilal.

A Confederação Brasileira de Futebol começou as conversações com Jorge Jesus, de maneira a saber a disponibilidade do técnico português assumir a seleção do Brasil. A infomação está a ser avançada pelo Globo Esporte, que indica que Carlo Ancelotti continua a ser a prioridade.

Jorge Jesus é visto como a alternativa ao italiano, depois do sucesso que alcançou ao serviço do Flamengo, sendo um elemento muito acarinhado pelo povo brasileiro. A mesma fonte revela que o português estaria disposto a sair do Al Hilal ainda antes do Mundial de Clubes 2025.

Jorge Jesus no Al Hilal
Fonte: Al Hilal Saudi FC
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

PAOK avança por Daniel Bragança e prepara proposta pelo médio do Sporting

Daniel Bragança é alvo do PAOK. O emblema grego prepara uma proposta pelo médio do Sporting, que deverá sair neste mercado.

Ricardo Costa reage à conquista da Supertaça de Andebol por parte do Sporting: «É como se fosse a primeira»

O Sporting venceu por 31-24 o Benfica e venceu a Supertaça de Andebol. Ricardo Costa reagiu à conquista do troféu.

Mauro Furtado deixa mensagem de despedida para o Benfica: «Tantos momentos que vão ficar comigo para sempre»

Mauro Furtado deixou o Benfica e reforçou o Girona. O defesa-central saiu das águias e despediu-se dos adeptos.

Guillermo Abascal explica insucesso de Reinier na Europa: «É uma história que não tem o final esperado»

Guillermo Abascal orientou Reinier na sua passagem pelo Granada. O brasileiro chegou a ser uma promessa do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Guillermo Abascal e a luta pelo título na Primeira Liga: «O Benfica tem obrigação de ganhar neste preciso momento. Não tem tempo»

Guillermo Abascal comentou a disputa do título na Primeira Liga. O espanhol é um espetador assíduo do futebol português.

Guillermo Abascal foi adversário de Paulinho no México: «Lembra-me um bocadinho o Ruud van Nistelrooy»

Guillermo Abascal orientou o Atlético San Luís no México, onde foi adversário de Paulinho, ponta de lança português.

Guillermo Abascal elogia Tomás Tavares: «Tem uma grande mentalidade»

Guillermo Abascal cruzou-se com Tomás Tavares no Basileia e o no Spartak Moscovo. O treinador deixou elogios ao lateral.