Jorge Jesus está em conversações para assumir a seleção do Brasil

- Advertisement -

Jorge Jesus é um dos candidatos a assumir a seleção do Brasil. O técnico português orienta atualmente o Al Hilal.

A Confederação Brasileira de Futebol começou as conversações com Jorge Jesus, de maneira a saber a disponibilidade do técnico português assumir a seleção do Brasil. A infomação está a ser avançada pelo Globo Esporte, que indica que Carlo Ancelotti continua a ser a prioridade.

Jorge Jesus é visto como a alternativa ao italiano, depois do sucesso que alcançou ao serviço do Flamengo, sendo um elemento muito acarinhado pelo povo brasileiro. A mesma fonte revela que o português estaria disposto a sair do Al Hilal ainda antes do Mundial de Clubes 2025.

Jorge Jesus no Al Hilal
Fonte: Al Hilal Saudi FC
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o próximo clube de Darwin Núñez (por empréstimo do Al Hilal)

Darwin Núñez vai ser emprestado pelo Al Hilal ao Trabzonspor por uma temporada. Avançado uruguaio viaja este sábado.

Francesco Farioli destaca FC Porto: «Ter a oportunidade de representar um clube desta dimensão é um privilégio diário e uma grande responsabilidade»

Após a conquista da Supertaça, Francesco Farioli concedeu uma entrevista na qual enalteceu a grandeza do FC Porto.

Médio convence Ruben Amorim e AC Milan recusa 3 abordagens

Yunus Musah é para ficar no AC Milan: é esse o desejo de Ruben Amorim. Rossoneri recusam três abordagens pelo médio.

Treinador do Hearts comenta empate com o Benfica: «A minha equipa merecia a vitória pela prestação que teve em campo»

Wouter Vrancken, treinador do Hearts, deu a sua opinião sobre o empate com o Benfica. Jogo terminou 1-1 para a Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace paga cerca de 25 milhões de euros por extremo que não passou nos exames médicos no Inter Milão

Anan Khalaili está a caminho do Crystal Palace. Extremo de 21 anos deixará o Union St. Gilloise para rumar a Inglaterra.

Juventus fecha internacional colombiano por 20 milhões de euros

Jhon Lucumì vai trocar de clube em Itália: do Bolonha para a Juventus, numa transferência de 20 milhões de euros com variáveis.

Benfica: Há novidades relativas ao acordo entre Amar Dedic e o Newcastle

Amar Dedic, lateral direito do Benfica, tem acordo com o Newcastle para um contrato de cinco temporadas, válido até 2031.