Jorge Jesus está em conversações para assumir a seleção do Brasil

- Advertisement -

Jorge Jesus é um dos candidatos a assumir a seleção do Brasil. O técnico português orienta atualmente o Al Hilal.

A Confederação Brasileira de Futebol começou as conversações com Jorge Jesus, de maneira a saber a disponibilidade do técnico português assumir a seleção do Brasil. A infomação está a ser avançada pelo Globo Esporte, que indica que Carlo Ancelotti continua a ser a prioridade.

Jorge Jesus é visto como a alternativa ao italiano, depois do sucesso que alcançou ao serviço do Flamengo, sendo um elemento muito acarinhado pelo povo brasileiro. A mesma fonte revela que o português estaria disposto a sair do Al Hilal ainda antes do Mundial de Clubes 2025.

Jorge Jesus no Al Hilal
Fonte: Al Hilal Saudi FC
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Neemias Queta: «Jogar por Portugal foi muito importante para mim neste verão»

Neemias Queta já reagiu à sua exibição ao serviço dos Boston Celtics frente aos Philadelphia 76ers, onde marcou 27 pontos.

Neemias Queta fez a melhor exibição da carreira na vitória dos Celtics

Neemias Queta foi o melhor em campo na vitória dos Celtics desta madrugada. O português somou 27 pontos, o seu recorde pessoal.

Gil Vicente x Benfica: eis os onzes prováveis

O Gil Vicente e o Benfica enfrentam-se a partir das 20h15 desta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Barcelos não é passeio | Gil Vicente x Benfica

A margem de erro do Benfica é curta e jogos fora, contra equipas organizadas e combativas, valem quase tanto como um clássico

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro goleia Internacional e está mais perto de conquistar o Campeonato Gaúcho

O Grémio recebeu e venceu o Internacional por três bolas a zero, num encontro da primeira-mão da final do Campeonato Gaúcho.

Empresário revela proposta de 12 milhões de euros do Benfica por jovem do Corinthians

Diogo Silva, empresário de André, revelou que o Benfica fez uma proposta de 12 milhões de euros pelo jogador do Corinthians.

Palmeiras derrota São Paulo e apura-se para a final do Campeonato Paulista

O Palmeiras derrotou o São Paulo por duas bolas a uma para o Campeonato Paulista, qualificando-se para a final da prova.