Jorge Jesus está em conversações para assumir a seleção do Brasil

- Advertisement -

Jorge Jesus é um dos candidatos a assumir a seleção do Brasil. O técnico português orienta atualmente o Al Hilal.

A Confederação Brasileira de Futebol começou as conversações com Jorge Jesus, de maneira a saber a disponibilidade do técnico português assumir a seleção do Brasil. A infomação está a ser avançada pelo Globo Esporte, que indica que Carlo Ancelotti continua a ser a prioridade.

Jorge Jesus é visto como a alternativa ao italiano, depois do sucesso que alcançou ao serviço do Flamengo, sendo um elemento muito acarinhado pelo povo brasileiro. A mesma fonte revela que o português estaria disposto a sair do Al Hilal ainda antes do Mundial de Clubes 2025.

Jorge Jesus no Al Hilal
Fonte: Al Hilal Saudi FC
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal olha para o outro lado do Atlântico: jovem promessa do Santos de 17 anos pode ser convocada

Portugal pode chamar numa futura convocatória David Nogueira. O ponta de lança pertence às camadas jovens do Santos.

Rio Ferdinand sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Onde é que Portugal estava antes de Cristiano Ronaldo?»

Rio Ferdinand saiu em defesa de Cristiano Ronaldo. Os dois elementos cruzaram-se ao serviço do Manchester United.

Já esteve na órbita do Benfica: Atlético Madrid avança para a renovação de defesa

O Atlético Madrid vai apresentar uma proposta de renovação de contrato a Marc Pubill, defesa que chegou a ser associado ao Benfica.

José Mourinho de olho no futuro do Real Madrid: merengues estiveram interessados em jovem e agora é Ruben Amorim que prepara o ataque

O Real Madrid esteve interessado durante o último mercado em Owen Emeka. O AC Milan é um dos emblemas atentos ao jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Noruega: já se sabe que árbitro vai orientar o encontro

Maurizio Mariani foi o árbitro escolhido pela UEFA para arbitrar o encontro entre Portugal e a Noruega, para a Liga das Nações.

Sporting: médio procura mais minutos depois de paragem para seleções

Pedro Lima quer ganhar mais protagonismo nas próximas semanas. O médio chegou ao Sporting no mercado de verão.

Sporting vence Atlético CP em jogo particular: jovem promessa fez um golo

O Sporting e o Atlético CP realizaram um jogo particular durante esta sexta-feira em Alcochete. Os leões venceram por 1-0.