📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jorge Jesus: «Eu tive uma relação quase familiar com o Sérgio Conceição e tivemos um episódio parvo após um jogo. Até hoje nunca mais nos falámos»

- Advertisement -

Jorge Jesus é atualmente o treinador do Al Hilal e conta com uma vasta experiência no futebol nacional e internacional.

Jorge Jesus deu uma entrevista ao Canal 11, realizada em Riade, na casa do atual técnico do Al Hilal. O treinador confessou que nunca mais falou com Sérgio Conceição:

«Eu tive uma relação quase familiar com o Sérgio Conceição e tivemos um episódio parvo após um jogo. Até hoje nunca mais nos falámos. Hoje tenho pena, a vida não está para te chateares com coisas destas. Hoje sou um homem com uma visão de vida completamente diferente. O Sérgio é um treinador com aquela vontade de ganhar como eu era com a idade dele. Hoje já não sou assim. Para mim já não tem sentido chatear-me com as pessoas. Nunca mais nos encontrámos em equipas diferentes para nos cumprimentarmos».

O técnico acredita que o antigo extremo vai ter sucesso no AC Milan:

«Acho que ele vai ter sucesso no AC Milan, mesmo com as coisas a estarem difícil. Não podes ter um relacionamento com os jogadores como ele tinha no FC Porto. Tens que ter esse jogo de cintura».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

Nicky Hayen atualiza estado do guarda-redes do Club Brugge e elogia: «O Sporting é uma equipa muito boa»

Nicky Hayen analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «É aqui que se vê as grandes equipas»

Rui Borges analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

Salvador Blopa: «Queria pedir desculpa ao guarda-redes do Brugge, não tinha intenção de lhe acertar»

Salvador Blopa analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

Geovany Quenda: «Sinto-me pronto para jogar em qualquer posição, quero ajudar o Sporting, até na baliza se for preciso»

Geovany Quenda analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.