Jorge Jesus: «Eu tive uma relação quase familiar com o Sérgio Conceição e tivemos um episódio parvo após um jogo. Até hoje nunca mais nos falámos»

- Advertisement -

Jorge Jesus é atualmente o treinador do Al Hilal e conta com uma vasta experiência no futebol nacional e internacional.

Jorge Jesus deu uma entrevista ao Canal 11, realizada em Riade, na casa do atual técnico do Al Hilal. O treinador confessou que nunca mais falou com Sérgio Conceição:

«Eu tive uma relação quase familiar com o Sérgio Conceição e tivemos um episódio parvo após um jogo. Até hoje nunca mais nos falámos. Hoje tenho pena, a vida não está para te chateares com coisas destas. Hoje sou um homem com uma visão de vida completamente diferente. O Sérgio é um treinador com aquela vontade de ganhar como eu era com a idade dele. Hoje já não sou assim. Para mim já não tem sentido chatear-me com as pessoas. Nunca mais nos encontrámos em equipas diferentes para nos cumprimentarmos».

O técnico acredita que o antigo extremo vai ter sucesso no AC Milan:

«Acho que ele vai ter sucesso no AC Milan, mesmo com as coisas a estarem difícil. Não podes ter um relacionamento com os jogadores como ele tinha no FC Porto. Tens que ter esse jogo de cintura».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez discursa após vencer as eleições do Real Madrid e confirma José Mourinho: «Um dos melhores treinadores do mundo, como é José Mourinho»

Florentino Pérez já discursou para os adeptos do Real Madrid, após vencer as eleições. Antes do discurso, José Mourinho apareceu no vídeo da campanha.

José Mourinho, proposta de 150 milhões de euros e não só: as promessas que Florentino Pérez terá de cumprir

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid durante este domingo, batendo a concorrência de Enrique Riquelme.

É oficial: Florentino Pérez bate Enrique Riquelme e mantém-se na presidência do Real Madrid

Florentino Pérez levou a melhor sobre Enrique Riquelme e venceu as eleições do Real Madrid, que se realizaram este domingo.

Florentino Pérez já celebra vitória como presidente do Real Madrid: «É um dia feliz para mim e para os adeptos do Real Madrid»

Florentino Pérez já assumiu a vitória como presidente do Real Madrid. No entanto, os resultados oficiais ainda não foram divulgados pelo clube espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Fulham deslumbrado com Marco Silva: «Ensinou-me muitas coisas e alcançou alguns dos melhores resultados da história do clube»

Joachim Andersen recordou o impacto de Marco Silva na sua carreira. Defesa central elogiou o antigo treinador do Fulham, a caminho do Benfica.

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.

Marrocos e Noruega empatam em Nova Jérsia na preparação para o Mundial 2026

Deu em empate um dos jogos mais aguardados na preparação para o Mundial 2026. O Marrocos x Noruega terminou 1-1.