Jorge Jesus: «Eu tive uma relação quase familiar com o Sérgio Conceição e tivemos um episódio parvo após um jogo. Até hoje nunca mais nos falámos»

- Advertisement -

Jorge Jesus é atualmente o treinador do Al Hilal e conta com uma vasta experiência no futebol nacional e internacional.

Jorge Jesus deu uma entrevista ao Canal 11, realizada em Riade, na casa do atual técnico do Al Hilal. O treinador confessou que nunca mais falou com Sérgio Conceição:

«Eu tive uma relação quase familiar com o Sérgio Conceição e tivemos um episódio parvo após um jogo. Até hoje nunca mais nos falámos. Hoje tenho pena, a vida não está para te chateares com coisas destas. Hoje sou um homem com uma visão de vida completamente diferente. O Sérgio é um treinador com aquela vontade de ganhar como eu era com a idade dele. Hoje já não sou assim. Para mim já não tem sentido chatear-me com as pessoas. Nunca mais nos encontrámos em equipas diferentes para nos cumprimentarmos».

O técnico acredita que o antigo extremo vai ter sucesso no AC Milan:

«Acho que ele vai ter sucesso no AC Milan, mesmo com as coisas a estarem difícil. Não podes ter um relacionamento com os jogadores como ele tinha no FC Porto. Tens que ter esse jogo de cintura».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário do FC Porto: Estugarda fecha contratação de médio

O Estugada garantiu a contratação de Grischa Promel. Médio deixará o Hoffenheim e reforçará o respetivo clube a custo zero.

Benfica venceu pela primeira vez 4 jogos consecutivos na Primeira Liga nesta temporada

O Benfica garantiu quatro triunfos consecutivos pela primeira vez na Primeira Liga 2025/26. A última vitória foi frente ao Gil Vicente.

Abel Ferreira destaca avançado após vitória do Palmeiras: «Para mim é um leão, não um tigrinho»

Abel Ferreira fala sobre Vitor Roque após a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo. Emblema brasileiro ganhou por 2-1.

Jovem ponta de lança vai fazer estágio no Benfica: «É um grande elogio para ele mesmo»

Samil Koroma prepara-se para fazer um estágio no Benfica. Jovem ponta de lança de 15 anos joga no FC Emmen, dos Países Baixos.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi treinador do Benfica e vai assumir o comando do Alavés

O Alavés fechou a contratação de Quique Sánchez Flores. Técnico espanhol vai assinar contrato até ao verão de 2028.

Boston Celtics (sem Neemias Queta) vence Bucks e dá seguimento a série de triunfos

Os Boston Celtics venceram na casa dos Milwaukee Bucks por 108-81 na NBA. Português Neemias Queta não foi a jogo.

Estugarda avança por ex-Sporting: eis a situação

O Estugarda está interessado em Flávio Nazinho. Emblema da Bundesliga já iniciou conversações pelo ex-Sporting.