Jorge Jesus quer contratar avançado do Real Madrid

- Advertisement -

Jorge Jesus e o seu Fenerbahce perderam o campeonato da Turquia para o Galatasaray, mas já preparam a próxima temporada.

Jorge Jesus quer reforçar-se com um jogador do Real Madrid, segundo o jornalista Ömer Çelikbaşlı. Mariano Díaz é o nome escolhido para liderar o ataque do Fenerbahce na próxima temporada. O jogador está em final de contrato com o Real Madrid, o que pode facilitar as negociações entre as duas partes.

Esta temporada, Mariano Díaz completou 11 partidas ao serviço dos merengues, mas não conseguiu concretizar nenhum golo. O jogador foi formado no Real Madrid, mas ganhou destaque no Lyon, onde jogou em 2017/18. Após regressar a Madrid, nunca conseguiu superar a concorrência de Karim Benzema. Conta com 29 anos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Horta e o Mundial 2026: «É um objetivo pessoal e é para isso que vou trabalhar no clube, para poder ser chamado na...

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.

Ricardo Horta em conferência de imprensa: «Vejo esta chamada com sinal de que estou a fazer bem o meu trabalho»

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.

Seleção Nacional: Ricardo Velho vai treinar esta segunda-feira; Diogo Costa faz exames

Ricardo Velho vai treinar esta segunda-feira com a Seleção Nacional. Diogo Costa está a ser avaliado pelo departamento clínico da FPF.

Luís Godinho: «Hoje foi um árbitro. Amanhã pode ser um jogador. Um treinador. Um adepto. Ou pior… uma criança»

Luis Godinho revolta-se contra agressões a árbitros nas distritais e avisa que a impunidade conduzirá a uma tragédia.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Arsenal com problemas no centro da defesa

William Saliba e Gabriel Magalhães (Arsenal) estão com problemas físicos e falham ambos os compromissos internacionais nesta pausa.

Robert Lewandowski elogia Oskar Pietuszewski e garante: «Se precisar de algum conselho terei todo o gosto em dá-lo»

Robert Lewandowski deixou elogios a Oskar Pietuszewski. Jovem do FC Porto foi convocado pela primeira vez à Seleção A da Polónia.

Andoni Iraola: entre um regresso a casa ou uma ‘promoção’ ao Big 6

Andoni Iraola tem sido apontado ao comando técnico do Athletic, mas também pode aceitar o desafio de se manter em Inglaterra.