Jorge Sampaoli oficializado como treinador do Rennes

- Advertisement -

O Rennes confirmou a contratação de Jorge Sampaoli. O técnico argentino assinou contrato até junho de 2026 com o emblema da Ligue 1.

Jorge Sampaoli está confirmado como treinador do Rennes. O técnico argentino de 64 anos foi o escolhido para render Julien Stéphan e assinou contrato até junho de 2026:

«Jorge Sampaoli nomeado treinador da equipa profissional. O antigo treinador do Olympique de Marselha, Sevilha e Albiceleste, Jorge Sampaoli, foi nomeado treinador da equipa profissional do Stade Rennais F.C. O técnico de 64 anos assinou um contrato até 2026» escreveu o Rennes em comunicado.

O Rennes está em 13.º lugar da Ligue 1 e está numa série de duas derrotas consecutivas. Sérgio Conceição foi também apontado ao cargo pela imprensa francesa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: defesa é baixa por um mês e entra nos planos da pré-temporada

Gonçalo Oliveira entra nos planos da próxima pré-temporada do Benfica. O defesa central encontra-se lesionado.

Estoril Praia continua sem vencer o Benfica no tempo regulamentar: eis a última vez

O Estoril Praia perdeu com o Benfica por 3-1 na última jornada da Primeira Liga. Última vez que venceram no tempo regulamentar foi há 76 anos.

Mehdi Benatia em conversações com o Al Ittihad para assumir o cargo de diretor-desportivo

Mehdi Benatia está em conversações com o Al Ittihad, de Sérgio Conceição, para se tornar o novo diretor desportivo do clube.

Para José Mourinho decidir? Médio do Real Madrid pondera deixar o clube e Tottenham está interessado

O Real Madrid pode vir a perder Eduardo Camavinga no próximo mercado de transferências. O gaulês é pretendido pelo Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi de saída: Recorda a estreia oficial pelo Benfica

Nicolás Otamendi jogou o seu primeiro jogo pelo Benfica contra o Farense. Estreia aconteceu a 4 de outubro de 2020.

Bernardo Silva é livre de definir o seu futuro: internacional português tem 4 possibilidades em cima da mesa

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City e vai prosseguir a sua carreira noutro emblema europeu.

Ilkay Gundogan abre a porta a Bernardo Silva no Galatasaray: «O meu telefone está sempre ligado»

Ilkay Gundogan abriu a porta à possível chegada de Bernardo Silva ao Galatasaray. O português vai deixar o Manchester City no final da época.