Jorge Sampaoli oficializado como treinador do Rennes

- Advertisement -

O Rennes confirmou a contratação de Jorge Sampaoli. O técnico argentino assinou contrato até junho de 2026 com o emblema da Ligue 1.

Jorge Sampaoli está confirmado como treinador do Rennes. O técnico argentino de 64 anos foi o escolhido para render Julien Stéphan e assinou contrato até junho de 2026:

«Jorge Sampaoli nomeado treinador da equipa profissional. O antigo treinador do Olympique de Marselha, Sevilha e Albiceleste, Jorge Sampaoli, foi nomeado treinador da equipa profissional do Stade Rennais F.C. O técnico de 64 anos assinou um contrato até 2026» escreveu o Rennes em comunicado.

O Rennes está em 13.º lugar da Ligue 1 e está numa série de duas derrotas consecutivas. Sérgio Conceição foi também apontado ao cargo pela imprensa francesa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC e Alverca empatam para a Primeira Liga

O Vitória SC e o Alverca empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Ligue 1: PSG faz o mínimo e vence Le Havre

O PSG bateu o Le Havre por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Ligue 1.

Atlético Madrid vence Real Oviedo no último minuto e iguala Villarreal

O Atlético de Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por uma bola a zero este sábado, em jogo da 26.ª jornada da La Liga.

Inter Milão vence Genoa na ressaca da eliminação da Champions League

O Inter Milão recebeu e venceu o Genoa por duas bolas a zero na noite deste sábado, num encontro da 27.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez já é o reforço mais caro da história do Sporting

Luis Suárez passou a ser o jogador mais caro do Sporting, ultrapassando o valor que foi pago por Viktor Gyokeres.

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.