Jorge Sampaoli oficializado como treinador do Rennes

- Advertisement -

O Rennes confirmou a contratação de Jorge Sampaoli. O técnico argentino assinou contrato até junho de 2026 com o emblema da Ligue 1.

Jorge Sampaoli está confirmado como treinador do Rennes. O técnico argentino de 64 anos foi o escolhido para render Julien Stéphan e assinou contrato até junho de 2026:

«Jorge Sampaoli nomeado treinador da equipa profissional. O antigo treinador do Olympique de Marselha, Sevilha e Albiceleste, Jorge Sampaoli, foi nomeado treinador da equipa profissional do Stade Rennais F.C. O técnico de 64 anos assinou um contrato até 2026» escreveu o Rennes em comunicado.

O Rennes está em 13.º lugar da Ligue 1 e está numa série de duas derrotas consecutivas. Sérgio Conceição foi também apontado ao cargo pela imprensa francesa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges prepara-se para duplicar o ordenado

Rui Borges está a negociar o seu novo contrato com o Sporting e prepara-se para duplicar o seu salário pelos leões.

Atenção, Portugal: Jamaica derrota Nova Caledónia e enfrenta RD Congo no playoff para o Mundial 2026

A Jamaica venceu a Nova Caledónia por uma bola a zero e conseguiu o apuramento para a final do playoff do Mundial 2026.

Atenção, Benfica: Amar Dedic não aguentou os 120 minutos do País de Gales x Bósnia e saiu lesionado

Amar Dedic foi substituído aos aos 110 minutos com queixas físicas da vitória da Bósnia sobre o País de Gales no playoff de acesso ao Mundial 2026.

Já são conhecidas as 4 finais dos playoffs da Europa para o Mundial 2026

Com os jogos disputados nesta quinta-feira, ficaram definidas as quatro finais dos playoffs de apuramento para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Vice-Presidente do Benfica reage à decisão da ERC de reprovar o projeto radiofónico: «Deliberação que revela uma atitude persecutória contra o projeto do Benfica»

José Gandarez, Vice-Presidente do Benfica, clarificou a posição do clube relativamente à reprovação do projeto 'Benfica FM' por parte da ERC.

França derrota o Brasil em particular que dá sinais fortes para o Mundial 2026

França venceu o Brasil por 2-1 num jogo particular no qual alinharam com 10 jogadores desde os 55 minutos, após a expulsão de Dayot Upamecano.

Ange Postecoglou assume arrependimento por ter assumido Nottingham Forest a meio da época: «Foi brutal»

Ange Postecoglou arrepende-se de ter assumido o Nottingham Forest e descreve o seu despedimento relâmpago como 'brutal'.