📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jorge Sampaoli oficializado como treinador do Rennes

- Advertisement -

O Rennes confirmou a contratação de Jorge Sampaoli. O técnico argentino assinou contrato até junho de 2026 com o emblema da Ligue 1.

Jorge Sampaoli está confirmado como treinador do Rennes. O técnico argentino de 64 anos foi o escolhido para render Julien Stéphan e assinou contrato até junho de 2026:

«Jorge Sampaoli nomeado treinador da equipa profissional. O antigo treinador do Olympique de Marselha, Sevilha e Albiceleste, Jorge Sampaoli, foi nomeado treinador da equipa profissional do Stade Rennais F.C. O técnico de 64 anos assinou um contrato até 2026» escreveu o Rennes em comunicado.

O Rennes está em 13.º lugar da Ligue 1 e está numa série de duas derrotas consecutivas. Sérgio Conceição foi também apontado ao cargo pela imprensa francesa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrygo iguala pior registo da história do Real Madrid e continua mau momento pelos merengues

Rodrygo chegou aos 30 jogos consecutivos sem marcar pelo Real Madrid. Registo iguala pior marca de um avançado pelos merengues.

Franck Haise viu derrota contra o FC Porto como ultrapassar de linha vermelha e continua a ponderar demissão do Nice

Franck Haise tem o futuro debaixo de grande especulação. Depois de ver saída do Nice rejeitada, técnico francês volta a ameaçar com demissão.

Tubarão europeu quer levar Kiko Costa do Sporting

O Barcelona quer garantir a contratação de Kiko Costa. O lateral do Sporting é alvo dos culés para a sucessão de Dika Mem.

Real Madrid chega aos 30 milhões de euros por médio e quer renovar meio-campo

O Real Madrid quer fechar a contratação de Christos Mouzakitis. Médio representa o Olympiacos e tem atraído interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.