Jorge Sampaoli oficializado como treinador do Rennes

- Advertisement -

O Rennes confirmou a contratação de Jorge Sampaoli. O técnico argentino assinou contrato até junho de 2026 com o emblema da Ligue 1.

Jorge Sampaoli está confirmado como treinador do Rennes. O técnico argentino de 64 anos foi o escolhido para render Julien Stéphan e assinou contrato até junho de 2026:

«Jorge Sampaoli nomeado treinador da equipa profissional. O antigo treinador do Olympique de Marselha, Sevilha e Albiceleste, Jorge Sampaoli, foi nomeado treinador da equipa profissional do Stade Rennais F.C. O técnico de 64 anos assinou um contrato até 2026» escreveu o Rennes em comunicado.

O Rennes está em 13.º lugar da Ligue 1 e está numa série de duas derrotas consecutivas. Sérgio Conceição foi também apontado ao cargo pela imprensa francesa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United interessado em defesa do Toulouse

O Manchester United prepara-se para reforçar o eixo defensivo no próximo verão e aponta a Charlie Cresswell como possível alvo.

Hamburgo quer renovar com guarda-redes luso-alemão: eis os pormenores

O Hamburgo já negoceia a renovação com Daniel Heuer Fernandes, guarda-redes luso-germânico que foi recentemente descartado pelo Bayern Munique.

Sporting x Santa Clara: eis os onzes prováveis do duelo da jornada 28 da Primeira Liga

O Sporting recebe esta sexta-feira o Santa Clara para a jornada 28 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.

Leão testa série positiva dos açorianos | Sporting x Santa Clara

Jogando em casa, o Sporting tem uma nova oportunidade para não só vencer, mas realizar uma exibição bem conseguida

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção A Feminina: Portugal vence Brasil em Futebol de Praia

Portugal venceu o Brasil por 1-0 na abertura da El Salvador Cup. Seleção Nacional Feminina de Futebol de Praia entra assim a ganhar na prova.

Imprensa italiana garante: Juventus avança por Bernardo Silva

A Juventus estabeleceu o primeiro contacto exploratório por Bernardo Silva. Internacional português prepara-se para deixar o Manchester City no verão.

Vítor Castanheira após vitória do Palmeiras ao Grémio de Luís Castro: «Todos os jogos são importantes»

Vítor Castanheira, técnico-adjunto do Palmeiras, falou aos jornalistas após vitória frente ao Grémio de Luís Castro no Brasileirão.