Jorginho deixa Ilves Tampere e ruma ao Dukla Praga

- Advertisement -

Jorginho vai ser jogador do Dukla Praga, da Chéquia. O lateral-esquerdo português esteve ao serviço do Ilves Tampere da Finlândia.

Jorginho vai assinar contrato com o Dukla Praga. A notícia foi avançada pela imprensa nacional e o Bola na Rede confirma que o lateral-esquerdo português de 26 anos vai jogar no clube que foi recentemente promovido à primeira divisão da Chéquia.

Jorginho foi vice-campeão no Ilves Tampere da Finlândia e realizou um total de seis assistências na última temporada em 30 jogos na época passada. No total, esteve duas temporadas no país nórdico.

Jorginho fez formação no Benfica e representou os Sub-23 do Famalicão, além da equipa sénior do Covilhã. Recentemente, falou em exclusivo com o Bola na Rede.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.