Jorginho deixa Ilves Tampere e ruma ao Dukla Praga

- Advertisement -

Jorginho vai ser jogador do Dukla Praga, da Chéquia. O lateral-esquerdo português esteve ao serviço do Ilves Tampere da Finlândia.

Jorginho vai assinar contrato com o Dukla Praga. A notícia foi avançada pela imprensa nacional e o Bola na Rede confirma que o lateral-esquerdo português de 26 anos vai jogar no clube que foi recentemente promovido à primeira divisão da Chéquia.

Jorginho foi vice-campeão no Ilves Tampere da Finlândia e realizou um total de seis assistências na última temporada em 30 jogos na época passada. No total, esteve duas temporadas no país nórdico.

Jorginho fez formação no Benfica e representou os Sub-23 do Famalicão, além da equipa sénior do Covilhã. Recentemente, falou em exclusivo com o Bola na Rede.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé deixa reação à possibilidade de José Mourinho rumar ao Real Madrid

Kylian Mbappé deixou um like numa publicação que aponta José Mourinho ao Real Madrid. O avançado francês também surge em destaque.

Imprensa espanhola mete José Mourinho em lista de 6 treinadores desejados pelo Real Madrid: «Uma das muitas opções em cima da mesa»

José Mourinho voltou a ser colocado na rota do Real Madrid. Em Espanha, dão conta da possibilidade do treinador do Benfica regressar aos merengues.

ZTE de Nuno Campos avança para a final da Taça da Hungria

Zalaegerszeg, liderado pelo português Nuno Campos, bateu o Honved nas grandes penalidades e passou para a final da Taça.

Jorge Jesus antevê meia-final decisiva da Champions League Asiática 2: «Jogamos com confiança»

O Al Nassr, de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix, joga na quarta-feira a meia-final da Champions League Asiática 2 frente ao Al Ahli.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Figo coloca avançado do Bayern Munique entre os candidatos à Bola de Ouro

Luís Figo destacou Michael Olise como um dos possíveis candidatos à Bola de Ouro, após o impacto do avançado do Bayern Munique nesta temporada.

Vítor Matos: «Estamos a tentar devolver ao Swansea a identidade»

Vítor Matos assegurou a permanência do Swansea no Championship a quatro jornadas do final da época, numa altura que pode servir para o regresso da equipa á Premier League.

André Villas-Boas: «O FC Porto não seria o que é sem sócios como vocês»

André Villas Boas destacou a importância dos sócios e os maiores feitos pelo FC Porto, na cerimónia de entrega das Rosetas de Ouro.