📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Faria confirma saída de jogador do Estrela da Amadora: «Infelizmente foi o último jogo dele»

- Advertisement -

José Faria confirmou a saída de Igor Jesus do Estrela da Amadora. Médio brasileiro vai rumar à MLS e já realizou o último jogo pelo clube.

Igor Jesus despediu-se do Estrela da Amadora este domingo, dia 5 de janeiro. José Faria, treinador do tricolor da Reboleira, confirmou a saída do médio que está a caminho dos LA Galaxy da MLS.

«Todos os jogadores são importantes. O Igor [Jesus] tem contrato com o Estrela, deu o que tinha a dar no Estrela, foi excelente profissional, mas infelizmente foi o último jogo dele. Parece que sim, está tudo encaminhado. Vai ser bom para ele, para a família e para o Estrela», referiu José Faria na conferência de imprensa de rescaldo do duelo entre o Estrela da Amadora e o Estoril Praia (2-4).

A transferência de Igor Jesus para os LA Galaxy está avaliada em quatro milhões de euros, embora o Estrela da Amadora só tenha direito a 50% da transferência. O conjunto português deverá ter direito ainda a 10% de uma futura venda do jogador.

Igor Jesus chegou ao Estrela da Amadora no verão, proveniente do Flamengo, e realizou 15 jogos pelo emblema português nos quais contabilizou uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronald Araújo viaja até Israel à procura de paz interior e pausa competitiva e desfalca Barcelona

Ronald Araújo, defesa do Barcelona, afasta-se temporariamente dos relvados para recuperar mentalmente, após o impacto provocado pela expulsão na Champions League.

Agente de Benjamin Sesko revela conversa com o jogador e elogia Ruben Amorim: «Ele tem a sua própria visão e sabe como levar o...

Elvis Basanovic, agente de Benjamin Sesko, garante que o avançado não tem dúvidas sobre a escolha pelo Manchester United e destaca o perfil humano e profissional de Ruben Amorim.

Artur Jorge elogia o trabalho de Filipe Luís no Flamengo: «É um treinador que eu aprecio»

Artur Jorge relembra a sua curta experiência na Taça Intercontinental, aponta o descanso como o principal trunfo do Flamengo e destaca a competência de Filipe Luís no comando do campeão do Brasileirão e da Libertadores.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bayern Munique na Champions League

O Sporting perdeu com o Bayern Munique na Champions League. Leões não somaram qualquer ponto a Portugal no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Malmo da 6ª jornada da Europa League?

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Jogo realiza-se no Estádio do Dragão.

262 dias depois: Alphonso Davies regressa aos relvados no Bayern Munique x Sporting

Alphonso Davies está de regresso aos relvados. Lateral canadiano sofreu uma rotura de ligamentos em março e voltou no Bayern Munique x Sporting.

Onde ver o Nice x Braga da Europa League que pode aproximar arsenalistas do apuramento direto?

O Nice recebe o Braga na sexta jornada da Europa League. Arsenalistas procuram regressar às vitórias na competição.