José Faria confirma saída de jogador do Estrela da Amadora: «Infelizmente foi o último jogo dele»

- Advertisement -

José Faria confirmou a saída de Igor Jesus do Estrela da Amadora. Médio brasileiro vai rumar à MLS e já realizou o último jogo pelo clube.

Igor Jesus despediu-se do Estrela da Amadora este domingo, dia 5 de janeiro. José Faria, treinador do tricolor da Reboleira, confirmou a saída do médio que está a caminho dos LA Galaxy da MLS.

«Todos os jogadores são importantes. O Igor [Jesus] tem contrato com o Estrela, deu o que tinha a dar no Estrela, foi excelente profissional, mas infelizmente foi o último jogo dele. Parece que sim, está tudo encaminhado. Vai ser bom para ele, para a família e para o Estrela», referiu José Faria na conferência de imprensa de rescaldo do duelo entre o Estrela da Amadora e o Estoril Praia (2-4).

A transferência de Igor Jesus para os LA Galaxy está avaliada em quatro milhões de euros, embora o Estrela da Amadora só tenha direito a 50% da transferência. O conjunto português deverá ter direito ainda a 10% de uma futura venda do jogador.

Igor Jesus chegou ao Estrela da Amadora no verão, proveniente do Flamengo, e realizou 15 jogos pelo emblema português nos quais contabilizou uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira em ação: onde ver as meias-finais da Europa League entre o Nottingham Forest e o Aston Villa

Vai haver duelo inglês nas meias-finais da Europa League. Nottingham Forest e Aston Villa têm encontro marcado com vista à final da competição.

Melsungen vence FC Porto na Alemanha e ganha vantagem nos quartos de final da EHF European League de Andebol

O Melsungen ganhou vantagem na European League de Andebol. Vitória sobre o FC Porto na primeira mão dos quartos de final.

Onde ver o Braga x Friburgo das meias-finais da Europa League?

É na Pedreira que se iniciam as meias-finais da Europa League para o Braga. Arsenalistas recebem o Friburgo esta quinta-feira.

Al Hilal de Rúben Neves vence e mete pressão no Al Nassr e Al Fateh de José Gomes soma mais um ponto: eis os...

O Al Hilal venceu o Damac por 1-0 na 30.ª jornada da Liga Saudita. Vitória mete equipa de Simone Inzaghi a cinco pontos do Al Nassr.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica é um dos 3 interessados em Angyal Adrian Valentin e jogador já tem preço definido

Angyal Adrian Valentin é uma das maiores promessas do futebol húngaro. O Benfica é um dos clubes interessados no jogador húngaro.

Torreense empata com o Feirense e continua a 4 ponto do Académico de Viseu e da promoção direta na Segunda Liga

O Torreense encerrou a jornada 31 da Segunda Liga com um empate diante do Feirense. Mantém-se as distâncias para o segundo lugar.

Onde ver o Atlético Madrid x Arsenal das meias-finais da Champions League?

O Atlético Madrid recebe o Arsenal na primeira mão das meias-finais da Champions League. Eliminatória arranca em Madrid.