José Faria confirma saída de jogador do Estrela da Amadora: «Infelizmente foi o último jogo dele»

- Advertisement -

José Faria confirmou a saída de Igor Jesus do Estrela da Amadora. Médio brasileiro vai rumar à MLS e já realizou o último jogo pelo clube.

Igor Jesus despediu-se do Estrela da Amadora este domingo, dia 5 de janeiro. José Faria, treinador do tricolor da Reboleira, confirmou a saída do médio que está a caminho dos LA Galaxy da MLS.

«Todos os jogadores são importantes. O Igor [Jesus] tem contrato com o Estrela, deu o que tinha a dar no Estrela, foi excelente profissional, mas infelizmente foi o último jogo dele. Parece que sim, está tudo encaminhado. Vai ser bom para ele, para a família e para o Estrela», referiu José Faria na conferência de imprensa de rescaldo do duelo entre o Estrela da Amadora e o Estoril Praia (2-4).

A transferência de Igor Jesus para os LA Galaxy está avaliada em quatro milhões de euros, embora o Estrela da Amadora só tenha direito a 50% da transferência. O conjunto português deverá ter direito ainda a 10% de uma futura venda do jogador.

Igor Jesus chegou ao Estrela da Amadora no verão, proveniente do Flamengo, e realizou 15 jogos pelo emblema português nos quais contabilizou uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Javi García comenta caso Prestianni-Vinícius Júnior e diz: «Estamos todos mais consciencializados sobre o tema»

Javi García comentou polémica a envolver Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. Benfica volta a encontrar Real Madrid.

Rui Costa defende o Benfica: «O Benfica ao longo da história tem sido um exemplo de inclusão, de não ao racismo. Tem na sua...

Rui Costa saiu em defesa do Benfica, assumindo que o emblema da Luz não é racista, bem pelo contrário.

Javi García antevê jogo do Benfica no Bernabéu: «Dou 55% ao Real Madrid pelo 0-1 da 1ª mão, mas não mais do que isso»

Javi García falou sobre o Real Madrid x Benfica. Águias enfrentam merengues na segunda mão do playoff da Champions League.

Rui Costa e a alegada situação de violência na Luz com elemento do Real Madrid: «Vocês têm as imagens, os títulos estavam trocados»

Rui Costa falou com os jornalistas durante esta segunda-feira e abordou o alegado caso de violência ocorrido na Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa: «Prestianni não é racista e eu nunca deixaria um racista jogar pelo Benfica»

Rui Costa saiu em defesa de Gianluca Prestianni antes da partida do Benfica rumo a Espanha, onde vai enfrentar o Real Madrid.

Confirmado: Gianluca Prestianni segue com a comitiva do Benfica para Madrid

Gianluca Prestianni seguiu viagem com o Benfica para Madrid. O avançado argentino integrou a comitiva encarnada, na viagem para o jogo da Champions League, apesar de estar castigado preventivamente.

Gil Vicente com 2 dúvidas para a partida contra o Benfica

O Gil Vicente não deve poder contar com mais dois jogadores para a partida frente ao Benfica: Joelson Fernandes e Tidjany Touré.