José Faria confirma saída de jogador do Estrela da Amadora: «Infelizmente foi o último jogo dele»

- Advertisement -

José Faria confirmou a saída de Igor Jesus do Estrela da Amadora. Médio brasileiro vai rumar à MLS e já realizou o último jogo pelo clube.

Igor Jesus despediu-se do Estrela da Amadora este domingo, dia 5 de janeiro. José Faria, treinador do tricolor da Reboleira, confirmou a saída do médio que está a caminho dos LA Galaxy da MLS.

«Todos os jogadores são importantes. O Igor [Jesus] tem contrato com o Estrela, deu o que tinha a dar no Estrela, foi excelente profissional, mas infelizmente foi o último jogo dele. Parece que sim, está tudo encaminhado. Vai ser bom para ele, para a família e para o Estrela», referiu José Faria na conferência de imprensa de rescaldo do duelo entre o Estrela da Amadora e o Estoril Praia (2-4).

A transferência de Igor Jesus para os LA Galaxy está avaliada em quatro milhões de euros, embora o Estrela da Amadora só tenha direito a 50% da transferência. O conjunto português deverá ter direito ainda a 10% de uma futura venda do jogador.

Igor Jesus chegou ao Estrela da Amadora no verão, proveniente do Flamengo, e realizou 15 jogos pelo emblema português nos quais contabilizou uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Joseph Blatter discorda da decisão da FIFA: «Cartões vermelhos não podem ser anulados por ligações políticas»

Joseph Blatter, antigo presidente da FIFA, criticou a influência de Donald Trump na decisão da FIFA sobre a suspensão de Florian Balogun.

Podcast Papo de Bola #111 – O adeus do Brasil ao Mundial

O sonho do hexa foi adiado. O mais recente episódio do "Papo de Bola" serve para analisar a eliminação do Brasil no Mundial 2026, após derrota 2-1 com a Noruega.

Kylian Mbappé arrasa senadora paraguaia: «Uma mulher desprezível e indigna de sua função»

Kylian Mbappé respondeu aos comentários de Celeste Amarilla, deixando fortes críticas à senadora paraguaia nas redes sociais.

Dia de regressos no Olival: Eis os 7 jogadores que se juntaram aos treinos do FC Porto

No treino do FC Porto desta terça-feira, Francesco Farioli contou com os regressos de 7 jogadores, que voltam após servirem as respetivas seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus: alvo para o ataque custa 25 milhões de euros

Mateo Pellegrino pode acabar por ser o nome eleito pela Juventus para suceder a Dusan Vlahovic. O avançado pertence ao Parma.

Académico de Viseu confirma saída de jogador para o Sporting por 2 milhões de euros

O Académico de Viseu confirmou os valores do negócio relativo à saída de Bruno Ramos para o Sporting a título definitivo.

Benfica: plantel principal das águias viveu dia diferente

O Benfica realizou a sessão de fotografias, relativas à próxima temporada, com a presença dos jogadores do plantel principal.