José Faria confirma saída de jogador do Estrela da Amadora: «Infelizmente foi o último jogo dele»

- Advertisement -

José Faria confirmou a saída de Igor Jesus do Estrela da Amadora. Médio brasileiro vai rumar à MLS e já realizou o último jogo pelo clube.

Igor Jesus despediu-se do Estrela da Amadora este domingo, dia 5 de janeiro. José Faria, treinador do tricolor da Reboleira, confirmou a saída do médio que está a caminho dos LA Galaxy da MLS.

«Todos os jogadores são importantes. O Igor [Jesus] tem contrato com o Estrela, deu o que tinha a dar no Estrela, foi excelente profissional, mas infelizmente foi o último jogo dele. Parece que sim, está tudo encaminhado. Vai ser bom para ele, para a família e para o Estrela», referiu José Faria na conferência de imprensa de rescaldo do duelo entre o Estrela da Amadora e o Estoril Praia (2-4).

A transferência de Igor Jesus para os LA Galaxy está avaliada em quatro milhões de euros, embora o Estrela da Amadora só tenha direito a 50% da transferência. O conjunto português deverá ter direito ainda a 10% de uma futura venda do jogador.

Igor Jesus chegou ao Estrela da Amadora no verão, proveniente do Flamengo, e realizou 15 jogos pelo emblema português nos quais contabilizou uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 4 destaques da vitória do Braga em Alverca

O Alverca recebeu o Braga em jogo a contar para a 5.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 4 destaques da partida.

Reviravolta consumada: Bis de Pau Víctor dá vitoria ao Braga em Alverca

O Alverca recebeu o Braga em jogo a contar para a 5.ª jornada da Primeira Liga. O resultado fixou-se em 1-2.

Leandro Barreiro resolve e Benfica vence Marítimo

O Benfica foi à Madeira vencer o Marítimo por três bolas a zero, num encontro a contar para a quinta jornada da Primeira Liga.

Leandro Barreiro bisa e dá tranquilidade ao Benfica nos Barreiros

Leandro Barreiro fez o bis no encontro entre o Benfica e o Marítimo. O médio luxemburguês é o destaque da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Para o Benfica se arrepender? Ex-águia continua a brilhar na Primeira Liga

Beni Souza trocou o Benfica pelo Estrela da Amadora esta época e está a ser um dos destaques do emblema da Reboleira.

Eis os onzes oficiais do Sporting x CD Nacional da Primeira Liga

O Sporting recebe o CD Nacional na quinta jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes oficiais das duas equipas para o jogo.

FC Porto já sabe o que é perder em futsal

O FC Porto foi derrotado pelo Viseu 2001 durante a tarde deste sábado, num encontro referente ao Troféu Cidade de Viseu.