📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Faria confirma saída de jogador do Estrela da Amadora: «Infelizmente foi o último jogo dele»

- Advertisement -

José Faria confirmou a saída de Igor Jesus do Estrela da Amadora. Médio brasileiro vai rumar à MLS e já realizou o último jogo pelo clube.

Igor Jesus despediu-se do Estrela da Amadora este domingo, dia 5 de janeiro. José Faria, treinador do tricolor da Reboleira, confirmou a saída do médio que está a caminho dos LA Galaxy da MLS.

«Todos os jogadores são importantes. O Igor [Jesus] tem contrato com o Estrela, deu o que tinha a dar no Estrela, foi excelente profissional, mas infelizmente foi o último jogo dele. Parece que sim, está tudo encaminhado. Vai ser bom para ele, para a família e para o Estrela», referiu José Faria na conferência de imprensa de rescaldo do duelo entre o Estrela da Amadora e o Estoril Praia (2-4).

A transferência de Igor Jesus para os LA Galaxy está avaliada em quatro milhões de euros, embora o Estrela da Amadora só tenha direito a 50% da transferência. O conjunto português deverá ter direito ainda a 10% de uma futura venda do jogador.

Igor Jesus chegou ao Estrela da Amadora no verão, proveniente do Flamengo, e realizou 15 jogos pelo emblema português nos quais contabilizou uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Itália defende titulo e conquista novamente a Taça Davis

A Itália conquistou o terceiro título consecutivo da Taça Davis. O conjunto transalpino bateu a Espanha por 2-0.

Rodrygo perto de atingir marca negra na história do Real Madrid

Rodrygo está muito perto de atingir um recorde negativo na história do Real Madrid. O extremo soma 29 jogos sem marcar.

Antigo defesa do Braga termina a carreira e assume funções de treinador adjunto nos juniores do Vilaverdense

Raúl Silva terminou a carreira aos 36 anos e assumiu funções técnicas nos juniores do Vilaverdense. O ex-defesa jogou em 4 clubes portugueses.

Mercado: Real Madrid de olho em ‘novo Vinícius Júnior’

O Real Madrid está analisar o mercado da América do Sul. Ryan Roberto é um dos nomes que estão a ser observados pelo scout.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há data para o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal: onde ver?

Está completa a lista de emblemas que vão participar nos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio realiza-se na terça-feira.

Real Madrid surpreendido pelo Elche na La Liga

O Real Madrid e o Elche empataram a duas bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

Lille vence Paris FC em jogo com 6 golos e sobe ao quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lille ganhou por 4-2 ao Paris FC, em jogo da décima jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa de Félix Correia e Tiago Santos sobe ao quarto lugar.