José Fonte reforça o Casa Pia como o Bola na Rede já havia adiantado

O Casa Pia oficializou a contratação de José Fonte. O defesa central de 40 anos assina pelos gansos depois de uma época no Braga.

José Fonte é reforço do Casa Pia. O defesa central estava livre no mercado depois de deixar o Braga e, tal como o Bola na Rede avançou, foi apresentado no emblema que joga em Rio Maior.

Campeão e figura de relevo na conquista do Euro 2016 por Portugal, José Fonte reforça o plantel às ordens de João Pereira, técnico de 32 anos e, portanto, oito anos mais novo que o defesa central.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Neto reage a Portugal goleado pela Inglaterra: «Foi um jogo duro»

Portugal foi goleado pela Inglaterra na quinta jornada da Liga das Nações Feminina. Francisco Neto reagiu ao desfecho do encontro.

Kyle Walker na porta de saída do AC Milan e… do Manchester City

Kyle Walker vai deixar o AC Milan e regressar formalmente ao Manchester City. Lateral terá novo desafio na carreira.

Manchester United de Ruben Amorim pondera avançar com proposta por Pedro Gonçalves

O Manchester United está interessado em Pedro Gonçalves, do Sporting. Hipótese ganha mais força se Bruno Fernandes sair.

FC Porto interessado em internacional pela Arménia

O FC Porto está interessado numa possível contratação de Eduard Spertsyan. Avançado de 24 anos joga no Krasnodar.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting rejeita proposta de 70 milhões de euros por Viktor Gyokeres

O Arsenal é um dos principais interessados em contratar Viktor Gyokeres. Sporting terá rejeitado oferta de 70 milhões de euros.

Marco Silva apontado a tubarão europeu

Marco Silva está a ser associado ao comando técnico da Juventus. O treinador orienta atualmente o Fulham.

FC Porto elimina Sporting da Liga de Basquetebol e está na final da competição

FC Porto eliminou o Sporting da Liga de Basquetebol por 3-0 e vai enfrentar na final o Benfica.