José Fonte reforça o Casa Pia como o Bola na Rede já havia adiantado

- Advertisement -

O Casa Pia oficializou a contratação de José Fonte. O defesa central de 40 anos assina pelos gansos depois de uma época no Braga.

José Fonte é reforço do Casa Pia. O defesa central estava livre no mercado depois de deixar o Braga e, tal como o Bola na Rede avançou, foi apresentado no emblema que joga em Rio Maior.

Campeão e figura de relevo na conquista do Euro 2016 por Portugal, José Fonte reforça o plantel às ordens de João Pereira, técnico de 32 anos e, portanto, oito anos mais novo que o defesa central.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mohamed Salah aborda possibilidade do Liverpool conquistar Taça de Inglaterra e destaca jogador: «Vai depender do seu desempenho»

No final do triunfo do Liverpool diante do Brighton por 3-0, Mohamed Salah deixou rasgados elogios a Dominik Szoboszlai.

Zicky Té com motivos para sorrir: jogador volta a ser utilizado no Sporting

Zicky Té passou os últimos três meses lesionado, mas foi titular na vitória do Sporting contra o Eléctrico para a Taça de Portugal.

Cristiano Ronaldo reage ao regresso ao Al Nassr depois do protesto: «Mais um passo em frente»

Cristiano Ronaldo voltou a jogar pelo Al Nassr. Avançado português foi titular e marcou um golo na vitória sobre o Al Fateh na Liga Saudita.

Para dar o salto ou ajudar o Gil Vicente a subir de patamar? Santi García está em destaque em Barcelos e vive boa fase

Santi García está em destaque ao serviço do Gil Vicente, dando uma assistência e marcando um golo na partida contra o Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Nunes destaca entreajuda do Torreense na vitória sobre o Benfica: «Jogámos com menos uma jogadora durante cerca de 70 minutos»

Gonçalo Nunes analisou a vitória do Torreense sobre o Benfica. Conjunto de Torres Vedras está na final da Taça da Liga Feminina.

Gil Vicente: titular com luz verde para enfrentar o Benfica

Marvin Elimbi vai poder ser utilizado por César Peixoto no Gil Vicente x Benfica. O defesa está fora da partida contra o Estoril Praia.

Gil Vicente derrota Braga e volta a subir ao top 4 da Primeira Liga

O Gil Vicente recebeu e venceu o Braga por duas bolas a uma, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.