José Melro renova com o Benfica até 2027

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

José Melro renovou oficialmente o seu contrato com o Benfica. O avançado de 20 anos está há duas temporadas no clube encarnado.

José Melro renovou com o Benfica. O jovem avançado de 20 anos prolongou o seu vínculo contratual até junho de 2027, numa altura em que se prepara para iniciar a sua terceira época de águia ao peito:

«Com esta renovação, o meu maior objetivo, o meu maior desejo, é honrar o Manto Sagrado e continuar a história bonita do Benfica. A minha evolução tem vindo sempre a crescer. A minha primeira época foi uma época de adaptação, foi boa, mas não tão boa como a última. Foi uma época onde me pude destacar, afirmar, e o meu maior objetivo é continuar a honrar o “manto sagrado”», afirmou José Melro.

José Melro fez 18 golos em 27 jogos pela formação de Sub-23 do Benfica na época passada, tendo feito ainda um jogo pela equipa B.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli destaca reação dos adeptos depois do autogolo e relativiza assobios: «É aqui onde a mente fria e o controlo emocional fazem a...

Francesco Farioli analisou o empate entre o FC Porto e o Nottingham Forest. Técnico falou nas reações da bancada ao longo do jogo.  

Francesco Farioli aborda lesão de Martim Fernandes e destaca: «É um tipo forte»

Francesco Farioli analisou o empate entre o FC Porto e o Nottingham Forest. Técnico falou na lesão de Martim Fernandes.  

Francesco Farioli: «Falei com Vítor Pereira há minutos e não podemos cair na armadilha do jogo psicológico»

Francesco Farioli analisou o empate entre o FC Porto e o Nottingham Forest. Técnico revelou conversa com Vítor Pereira.  

Sporting recebe multa de 4 mil euros por atraso de 3 minutos na partida com o Santa Clara

O início atrasado do Sporting x Santa Clara por três minutos levou o Conselho de Disciplina a atribuir uma multa de 4.080 euros aos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira e o plano para defrontar o FC Porto: «A ideia era ganhar o jogo e jogar melhor. Não foi possível jogar com...

Vítor Pereira analisou o empate entre o FC Porto e o Nottingham Forest. Técnico olhou para o plano feito para o jogo.

Benfica define preço de Richard Ríos enquanto o interesse em Itália cresce

Richard Ríos tem sido apontado a vários clubes italianos nos últimos dias. O Benfica estabeleceu o preço do médio nos 35 milhões de euros.

Vítor Pereira agradece homenagem e explica: «Se não voltei mais cedo, foi precisamente pelas emoções porque isto mexe comigo»

Vítor Pereira analisou o empate entre o FC Porto e o Nottingham Forest. Técnico foi homenageado e agradeceu.