📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Melro renova com o Benfica até 2027

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

José Melro renovou oficialmente o seu contrato com o Benfica. O avançado de 20 anos está há duas temporadas no clube encarnado.

José Melro renovou com o Benfica. O jovem avançado de 20 anos prolongou o seu vínculo contratual até junho de 2027, numa altura em que se prepara para iniciar a sua terceira época de águia ao peito:

«Com esta renovação, o meu maior objetivo, o meu maior desejo, é honrar o Manto Sagrado e continuar a história bonita do Benfica. A minha evolução tem vindo sempre a crescer. A minha primeira época foi uma época de adaptação, foi boa, mas não tão boa como a última. Foi uma época onde me pude destacar, afirmar, e o meu maior objetivo é continuar a honrar o “manto sagrado”», afirmou José Melro.

José Melro fez 18 golos em 27 jogos pela formação de Sub-23 do Benfica na época passada, tendo feito ainda um jogo pela equipa B.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fulham quer fechar renovação de Marco Silva antes de janeiro

O Fulham quer chegar a acordo com Marco Silva antes do mercado de transferências de janeiro. Técnico já recebeu uma oferta.

Do La Romareda ao Ibercaja: o declínio do Real Zaragoza

O Real Zaragoza é um dos emblemas históricos do futebol espanhol. A equipa encontra-se num período negativo, a lutar pela manutenção na La Liga Hypermotion, sem qualquer esperança no regresso à disputa pelo acesso à La Liga.

Besiktas e os problemas físicos de Rafa Silva: «Não foi encontrada qualquer patologia que explique a dor lombar»

Rafa Silva alegou lesão nas costas após falhar treinos. Besiktas emite comunicado oficial com resultados dos exames.

Novo treino: Sporting volta a Alcochete e Rui Borges chama 8 jovens

O Sporting regressou esta quarta-feira aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo. Rui Borges chamou oito jovens.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Fenerbahçe diz ter «estilo diferente» de José Mourinho: «Prefiro trabalhar com confiança, não com conflito»

Domenisco Tedesco é o atual treinador do Fenerbahçe e falou sobre o antecessor José Mourinho em entrevista ao Bild.

Vai enfrentar o Sporting na Champions League e também quer Rafa Silva

O Club Brugge está interessado numa transferência a custo zero de Rafa Silva. Emblema da Bélgica acompanha situação do jogador.

Atenção: Andreas Schjelderup já conhece sentença após polémica

Andreas Schjelderup foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa. Já é assim conhecida a sentença do extremo do Benfica.