José Mota: «Temos capacidade para enervar o Benfica»

- Advertisement -

José Mota reforçou a sua confiança para o jogo entre o SL Benfica e o SC Farense. A partida da jornada 13 vai jogar-se nesta sexta-feira, às 18h00, no Estádio da Luz.

José Mota garante que o Farense vai lutar por um bom resultado frente ao SL Benfica:

«Pretendemos ter um bom resultado contra o Benfica, mas também estamos conscientes das grandes dificuldades que vamos encontrar. O Benfica é uma equipa com excelentes executantes e um candidato ao título. Vamos ter muitas dificuldades em muitos momentos de jogo, mas também temos que estar precavidos e preparados. Ambicionamos trazer pontos e para isso temos que ter uma concentração, entrega e disciplina tática muito forte».

José Mota continuou com a análise e garantiu que tem ambição para a partida:

«Não há adversários invencíveis, que mentalmente sejam superiores em relação aos meus atletas e quando assim é, com certeza que iremos contrariar esse poderio do Benfica. Vai ser extremamente difícil, mas penso que temos capacidades, até pelo que temos feito no campeonato, para, não só enervar o Benfica, como também impor muitas vezes a nossa filosofia de jogo», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristian Perea deixa Real Madrid e vai jogar na Roménia

O CFR Cluj anunciou a contratação de Cristian Perea. O defesa de 21 anos deixou o Real Madrid para rumar à Roménia.

Jordan Ayew é reforço do Sheffield United

O Sheffield United anunciou a contratação de Jordan Ayew. O avançado ganês estava sem clube desde o final da temporada passada.

Diogo Leite escolhe referências e fala de Sérgio Conceição e Leandro Bonucci na apresentação pela Lazio: «A seleção nacional continua a ser um objetivo»

Diogo Leite foi apresentado como jogador da Lazio. O defesa central destacou algumas conversas e falou no nível da Serie A.

Já foi considerado uma promessa mundial e está fora dos planos do Chelsea

O Chelsea tem Kendry Páez nas suas fileiras, mas o jogador não entra nos planos da equipa principal dos blues.

PUB

Mais Artigos Populares

Hulk elege treinadores do FC Porto como o melhor e o pior de toda a carreira

Hulk foi entrevistado por Romário. Avançado do Fluminense escolheu antigos treinadores no FC Porto como o melhor e o pior da carreira.

Oskar Pietuszewski antecipa regresso da lesão e alivia adeptos do FC Porto: «Tudo está a correr de acordo com o plano»

Oskar Pietuszewski falou da lesão que se encontra a superar. Declarações do extremo do FC Porto antes do confronto contra o Manchester City.

Nuno Catarino analisa resultados financeiros do Benfica e destaca: «Uma prova de força e de vitalidade do ponto de vista económico de uma Sociedade»

Nuno Catarino, vice-presidente do Conselho de Administração da SAD do Benfica, analisou os resultados do exercício financeiro.