José Mourinho aponta erros ao Fenerbahçe depois da derrota: «Há demasiadas coisas que não estão automatizadas»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

José Mourinho fez a avaliação à derrota do Fenerbahçe diante do Lille. Turcos estão em desvantagem na corrida pela Liga dos Campeões.

José Mourinho já fez a análise ao encontro entre o Fenerbahçe e o Lille que terminou com uma vitória dos franceses já nos descontos (2-1). O técnico apontou fragilidades à sua equipa, mas destacou pontos positivos e apontou ao encontro da próxima semana para a segunda mão.

«Estamos a perder muita coisa. Estamos a trabalhar há 6-7 semanas. Os jogos da Liga dos Campeões são disputados a um nível muito elevado, mesmo que se tratem de eliminatórias. Há demasiadas coisas que não estão automatizadas. Eu poderia dizer que duas bolas que nos atingiram foram golos. Seria um exagero dizer isso. É mais correto dizer que sofremos um golo na sequência de um lançamento da nossa própria baliza. Também sofremos um golo aos 90 minutos com uma rotação na primeira zona. No primeiro jogo do Lugano, sofremos um golo de bola parada e, depois, novamente de uma rotação na primeira zona. Criámos demasiadas oportunidades, fizemos demasiadas coisas bem. A primeira parte do nosso jogo terminou, vamos jogar a segunda parte em casa», referiu José Mourinho no final da partida.

A segunda mão está marcada para a próxima terça-feira, dia 13 de agosto, a partir das 18:00 e realiza-se em Istambul.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Caso Cristiano Ronaldo: o momento em que Jorge Jesus tomou conhecimento do abandono do capitão

Cristiano Ronaldo abandonou os trabalhos da seleção de Portugal durante a conferência de imprensa de Jorge Jesus.

Chris Smalling é reforço do FC Porto

Chris Smalling é reforço do FC Porto. O defesa central estava livre no mercado e junta-se assim ao grupo de trabalho dos dragões.

VÍDEO: Cristiano Ronaldo abandonou o estágio da Seleção Nacional

Cristiano Ronaldo foi captado a abandonar o recinto do estágio da Seleção Nacional, depois de falhar o treino desta quinta-feira.

Caos na Dinamarca: o que disse Jorge Jesus que levou Cristiano Ronaldo a abandonar a seleção?

Cristiano Ronaldo deixou os trabalhos da seleção nacional durante esta quarta-feira, estando a caminho do hotel.

PUB

Mais Artigos Populares

Polémica continua: já se sabe onde está Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo está a caminho do hotel onde se encontra instalada a seleção de Portugal, depois de ter abandonado o Parken.

Reinaldo Teixeira defende Cristiano Ronaldo: «É e será sempre um ícone para Portugal»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, deixando elogios ao capitão da Seleção Nacional.

Bomba: Cristiano Ronaldo abandona os trabalhos da seleção depois da conferência de Jorge Jesus

Cristiano Ronaldo abandonou o Parken, não participando dos trabalhos da seleção de Portugal durante esta quarta-feira.