José Mourinho assume satisfação com passagem do Fenerbahçe e atira: «Orgulhamo-nos de ser a única equipa que representa a Turquia na Europa»

José Mourinho falou da passagem do Fenerbahçe à próxima fase da Europa League. O técnico enalteceu o momento da sua equipa.

José Mourinho falou após o apuramento do Fenerbahçe para os oitavos de final da Europa League. O treinador português enalteceu o facto de ser a única equipa turca nas provas europeias:

«Estou satisfeito por termos passado à fase seguinte e por não termos perdido o jogo. O mais importante nestes jogos é passar à fase seguinte, mas é melhor não perder o jogo. Estou satisfeito com o desempenho dos meus jogadores. Sabia que não seria um jogo fácil. Começámos bem o jogo e podíamos ter terminado a partida no início do jogo, mas depois ficámos a perder por 2-1, mas continuámos a manter a calma. Depois do empate, já tínhamos terminado o jogo. É triste para nós que o Fred tenha sido suspenso no jogo seguinte, mas houve 13-14 jogos na Europa esta época. É normal que os cartões se acumulem. Estava frio e o terreno não era ótimo. Foi bom que não tenha havido lesões, Osayi teve uma meia lesão. Arriscámos e pusemos o Mert Muldür a jogar, mas correu tudo bem para nós. Orgulhamo-nos de ser a única equipa que representa a Turquia na Europa».

José Mourinho não quis também falar sobre o dérbi frente ao Galatasaray, marcado para a próxima segunda-feira:

«Merecemos descansar agora. Depois de descansarmos, vamos começar a pensar neste jogo importante a partir de amanhã».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim fecha mesmo jovem promessa: Os detalhes

O Manchester United fechou mesmo a contratação de Cristian Orozco. Promessa do futebol colombiano vai rumar a Inglaterra.

Bruno Duarte volta a enfrentar o FC Porto: «Talvez possamos surpreender e vencer»

Bruno Duarte já jogou no Vitória SC e Farense. Avançado brasileiro vai agora enfrentar o FC Porto no Estrela Vermelha e fez antevisão.

Treinador do Estrela Vermelha elogia Farioli e FC Porto: «Tenho a certeza de que irão lutar pela Europa League»

Vladan Milojevic considera o FC Porto um candidato a vencer a Europa League. Técnico do Estrela Vermelha já fez a antevisão.

Europa League: Eis os onzes prováveis do FC Porto x Estrela Vermelha

O FC Porto joga esta noite com o Estrela Vermelha para a segunda jornada da Europa League. Fica com os onzes prováveis da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga volta à ação na Europa League: Eis os onzes prováveis frente ao Celtic

O Braga joga esta tarde com o Celtic para a segunda jornada na Europa League. Fica com os onzes prováveis da partida.

Depois de Óscar Cardozo e Fabrizio Miccoli, João Noronha Lopes conquista apoio de mais uma ex-glória do Benfica

João Noronha Lopes garante apoio de Jean Jacques, antiga glória do basquetebol do Benfica. O angolano jogou nos anos 90 ao serviço das águias.

Palmeiras de Abel Ferreira bate Vasco da Gama e regressa às vitórias no Brasileirão

O Palmeiras venceu esta madrugada o Vasco da Gama por 3-0 na jornada 26 do Brasileirão. José López bisou na partida.