José Mourinho celebra eufórico a vitória do Fenerbahçe

- Advertisement -

José Mourinho celebrou com os jogadores a vitória do Fenerbahçe, conquistada pelos turcos já nos descontos, aos 90+12′.

José Mourinho celebrou com os jogadores a vitória do Fenerbahçe frente ao Trabzonspor por 3-2. Após o apito final, os elementos foram abraçar Dominik Livakovic e o técnico português também festejou de maneira eufórica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Para estar na pré-temporada do Benfica em 2026/27? Jovem promessa dos encarnados pode ser promovido

Rafael Quintas é mais uma jovem promessa do Benfica. O jogador atua como médio e tem apenas 18 anos de idade.

Sporting: Francisco Trincão e Luis Suárez conta com interessados na Arábia Saudita

Francisco Trincão e Luis Suárez interessam a emblemas da Arábia Saudita. Os jogadores representam o Sporting.

Trágico: adepto morre antes do México x Portugal no Estádio Azteca

Um adepto morreu cerca de duas horas antes do apito inicial da partida entre o México e Portugal, jogo particular.

Pedro Proença fala sobre o Mundial 2026: «Somos candidatos»

Pedro Proença está presente no México, para assistir ao particular de Portugal frente à seleção da América do Norte.

PUB

Mais Artigos Populares

Kevin De Bruyne sobre a situação atual de Romelu Lukaku com o Nápoles: «Não é bom para ele»

Em conferência de imprensa, Kevin de Bruyne falou sobre a atual polémica de Romelu Lukaku com o Nápoles, após o jogador ter permanecido na Bélgica sem autorização do clube.

Como 1907 faz de tudo para segurar estrela argentina

Como 1907 vai fazer de tudo para segurar Nico Paz no próximo mercado, apesar do Real Madrid ter uma cláusula de recompra muito baixa.

Éder Militão regressa aos treinos no Real Madrid e é reforço de peso para a reta final de época

Éder Militão está de regresso aos treinos no Real Madrid. O defesa está fora desde dezembro e pode voltar ás opções de Álvaro Arbeloa após a pausa para seleções.