José Mourinho deixa recado a Erik Ten Hag e lança farpa a Arsène Wenger: «O que é que ele quer fazer com os foras de jogo…»

- Advertisement -

José Mourinho esteve na final da Champions League e deixou algumas frases fortes. O técnico português visou Erik Ten Hag e Arsène Wenger.

José Mourinho esteve como comentador na final da Champions League e deixou algumas palavras fortes contra Arsène Wenger e Erik ten Hag. Quanto ao técnico do Manchester United, José Mourinho deixou uma farpa em relação à utilização de Jadon Sancho:

«Enquanto jogador, conhecemos o talento dele. É claro que o miúdo cometeu erros, mas também é claro que o treinador não conseguiu retirar o melhor dele», afirmou o treinador português à TNT Sports. Jadon Sancho incompatibilizou-se com Erik ten Hag e foi emprestado ao Borussia Dortmund, com quem disputou a final da Champions League.

Também durante a emissão, José Mourinho deixou críticas para Arsène Wenger. O antigo técnico francês, que é atualmente diretor de desenvolvimento do futebol mundial da FIFA, está a trabalhar numa nova lei do fora de jogo que permite que o jogador da equipa que ataca possa estar à frente do defesa, desde que a última parte do corpo esteja em linha com o penúltimo adversário. José Mourinho não perdeu a oportunidade para deixar uma farpa:

«Pergunte-lhe o que é que ele quer fazer com os foras de jogo… Meu deus… Deixem-me ir embora primeiro [antes de ele chegar]. É tempo de ir embora», afirmou José Mourinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Veiga comenta expulsão de Rafael Leão frente ao Chile: «O que se passou espelha muito aquilo que é o nosso balneário»

Renato Veiga marcou presença na sala de imprensa e abordou a expulsão de Rafael Leão no particular frente ao Chile.

Estoril Praia confirma saída de Ian Cathro: técnico escocês vai orientar o Saint-Étienne

Ian Cathro já não é treinador do Estoril Praia. O técnico escocês vai seguir a carreira em França, agora ao serviço do Saint-Étienne.

EM DIRETO: Renato Veiga fala com os jornalistas nesta segunda-feira: «Receberam-me muito bem desde que cheguei à seleção»

Renato Veiga falou com a imprensa durante esta segunda-feira. A seleção de Portugal continua a treinar na Cidade do Futebol.

Sérgio Conceição admite: «Fiquei contente pela época que o FC Porto fez, por ganhar um título que foi merecido pelo que fez»

Sérgio Conceição admitiu que ficou feliz pela conquista do título de campeão da Primeira Liga por parte do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Sociedad ‘esquece’ Diogo Leite e já tem um novo alvo para o centro da defesa

A Real Sociedad está interessada na contratação de Mika Mármol, jogador que está em final de contrato com o Las Palmas.

Novo selecionador de Itália está praticamente fechado

Roberto Mancini está muito perto de se tornar no novo selecionador de Itália. O técnico já ocupou o cargo entre 2018 e 2023.

Casa Pia confirma saída de ex- Benfica

O Casa Pia anunciou que Rafael Brito deixou os quadros da equipa principal, depois de ter terminado o seu contrato com os gansos.