José Mourinho deixa recado a Erik Ten Hag e lança farpa a Arsène Wenger: «O que é que ele quer fazer com os foras de jogo…»

- Advertisement -

José Mourinho esteve na final da Champions League e deixou algumas frases fortes. O técnico português visou Erik Ten Hag e Arsène Wenger.

José Mourinho esteve como comentador na final da Champions League e deixou algumas palavras fortes contra Arsène Wenger e Erik ten Hag. Quanto ao técnico do Manchester United, José Mourinho deixou uma farpa em relação à utilização de Jadon Sancho:

«Enquanto jogador, conhecemos o talento dele. É claro que o miúdo cometeu erros, mas também é claro que o treinador não conseguiu retirar o melhor dele», afirmou o treinador português à TNT Sports. Jadon Sancho incompatibilizou-se com Erik ten Hag e foi emprestado ao Borussia Dortmund, com quem disputou a final da Champions League.

Também durante a emissão, José Mourinho deixou críticas para Arsène Wenger. O antigo técnico francês, que é atualmente diretor de desenvolvimento do futebol mundial da FIFA, está a trabalhar numa nova lei do fora de jogo que permite que o jogador da equipa que ataca possa estar à frente do defesa, desde que a última parte do corpo esteja em linha com o penúltimo adversário. José Mourinho não perdeu a oportunidade para deixar uma farpa:

«Pergunte-lhe o que é que ele quer fazer com os foras de jogo… Meu deus… Deixem-me ir embora primeiro [antes de ele chegar]. É tempo de ir embora», afirmou José Mourinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City pensa em internacional português que esteve no Mundial 2026: Enzo Maresca é um fã

O Manchester City pode avançar para a contratação de Pedro Neto. O internacional português pertence ao Chelsea.

FC Porto: Francesco Farioli envia 6 jogadores para a equipa B

O FC Porto apresenta-se durante este sábado aos sócios. Francesco Farioli enviou seis jogadores para a equipa B.

Para abandonar José Mourinho? Representantes de Vinícius Júnior ofereceram extremo a histórico europeu

Os representantes de Vinícius Júnior ofereceram os serviços do internacional brasileiro ao Liverpool, que optou por não fazer uma proposta.

Benfica vai encaixar mais 5 milhões de euros nas próximas horas

O Benfica está perto de fechar duas vendas nas próximas horas, que vão gerar mais de cinco milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas fala sobre o mercado do Sporting: «É muito provável que ainda saiam mais e muito provável que ainda entrem mais»

Frederico Varandas analisou o mercado do Sporting e confirmou que devem existir mais entradas e mais saídas do plantel.

Bomba: equipa da Premier League pode avançar por Vinícius Júnior

O Arsenal pode avançar para a contratação de Vinícius Júnior. O extremo está no último ano de contrato com o Real Madrid.

Luta de gigantes: Manchester City entra na corrida por Yan Diomande

O Manchester City também entrou na corrida por Yan Diomande. Os citizens têm concorrência de PSG, Real Madrid e Liverpool pelo extremo.