José Mourinho elogia Lille e garante: «O clube nunca me disse que a Liga dos Campeões era uma necessidade, mas seria bom pelo prestígio»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

José Mourinho realizou a antevisão da primeira mão do encontro diante do Lille. Fenerbahçe defronta franceses na 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O Fenerbahçe vai defrontar o Lille em França na primeira mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Na antevisão ao encontro, José Mourinho deixou elogios ao conjunto francês.

«Gosto do Lille, vi todos os seus jogos de pré-época com a minha equipa. Sei que será um jogo difícil, mas também será um jogo difícil para eles», referiu José Mourinho.

A quatro jogos da Liga dos Campeões, José Mourinho salientou que a presença na competição é um objetivo embora não seja uma obrigação e que o Fenerbahçe pode vencer a Liga Europa.

«O clube nunca me disse que a Liga dos Campeões era uma necessidade, mas seria bom jogar na Liga dos Campeões pelo prestígio. Se me perguntarem “É possível ganhar a Liga dos Campeões?”, respondo “Tudo é possível, mas não acredito em milagres”. Se me perguntarem “Podem ganhar a Liga Europa?”, respondo “Sim, podemos.” Se me perguntarem “Queres jogar na Liga dos Campeões ou na Liga Europa?”, respondo “Quero jogar na Liga dos Campeões”», garantiu José Mourinho

O Lille x Fenerbahçe joga-se nesta terça-feira, dia 6 de agosto, a partir das 19:30.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcus Rashford manifesta desejo para o seu futuro após o título do Barcelona: «Não sou mágico, mas se fosse…»

Marcus Rashford garantiu que quer ficar no Barcelona. O avançado internacional inglês falou após a conquista do título, no jogo frente ao Real Madrid.

Benfica x Braga: eis os onzes prováveis em jogo da penúltima jornada da Primeira Liga

O Benfica x Braga joga-se esta segunda-feira na penúltima jornada da Primeira Liga. Vê os onzes prováveis.

Hansi Flick elogia jogadores do Barcelona e não esconde a emoção: «Estou muito feliz por trabalhar para esta equipa magnífica»

Hansi Flick deixou rasgados elogios para toda a estrutura do Barcelona, após a vitória frente ao Real Madrid, que garantiu o título da sua equipa. O treinador alemão falou também da morte do seu pai.

Francesco Farioli comenta estreia na equipa do FC Porto: «A entrada dele deu-nos coisas interessantes»

Francesco Farioli comentou a estreia de Tiago Silva, jovem médio de 18 anos. Técnico italiano dedicou ainda palavra a Dominik Prpic.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa aborda o seu futuro após o Barcelona x Real Madrid e lamenta: «Temos de demonstrar que estamos realmente magoados»

Álvaro Arbeloa fez a análise sobre o Barcelona x Real Madrid. O técnico espanhol não quis também comentar o seu futuro no clube.

Recorde de 91 pontos já não é possível: Eis o que disse Francesco Farioli após a derrota do FC Porto

Francesco Farioli falou sobre o FC Porto ter sofrido três golos contra o AVS SAD. Técnico abordou ainda adeus aos 91 pontos.

FC Porto conquista campeonato nacional de Voleibol Feminino

O FC Porto venceu o Braga por 3-0 e sagrou-se assim campeão de Voleibol Feminino. A equipa azul e branca garantiu o quinto título em seis anos.