José Mourinho, José Mourinho cumpre: eis o estatuto de Sidny na ficha de jogo do Benfica x Estoril Praia

- Advertisement -

Sidny Cabral chegou durante esta semana ao Benfica e está presente na ficha de jogo para o encontro frente ao Estoril Praia.

O Benfica enfrenta no final de tarde deste sábado o Estoril Praia, num encontro válido pela 17.ª jornada da Primeira Liga. Sidny Cabral, tal como referido por José Mourinho na antevisão ao jogo, está no banco de suplentes.

O técnico assumiu que o lateral direito não tinha condições para ser titular, mas que poderia entrar em campo no decorrer da partida. Amar Dedic fará o posto de lateral direito, enquanto que Samuel Dahl assume a posição na esquerda.

Recorda os onzes dos dois conjuntos neste encontro da Primeira Liga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecida a numeração das camisolas de Portugal para o Mundial 2026

Esta terça-feira, foram revelados os números das camisolas de Portugal para o Mundial 2026. Fica a conhecer a lista completa.

Marco Silva esteve perto de assinar pelo Benfica… em 2015

Marco Silva esteve perto de ser o sucessor de Jorge Jesus no Benfica em 2015. Rui Vitória acabou por ser o escolhido da direção.

Yeremay Hernández: «Sou feliz no Deportivo»

Yeremay Hernández falou sobre a possibilidade de rumar ao Sporting. O jogador tem contrato com o Deportivo de La Coruña.

Supercomputador coloca Portugal com maior probabilidade de vencer o Mundial 2026 do que o Brasil

A Opta Analyst fez a sua previsão de possíveis vencedores do Mundial 2026 e Portugal surge na frente do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é oficial: jogador-sensação que estava livre no mercado confirmado na Bundesliga

Chuki foi confirmado como o mais recente reforço do Werder Bremen, depois de ter deixado o Real Valladolid no final do seu contrato.

FC Porto já não vai realizar particular contra equipa polaca

O FC Porto tinha planeado um jogo particular contra o Lech Poznan, mas o mesmo acabou cancelado. A equipa polaca já justificou.

Portugal segue em preparação para o Mundial 2026 com quatro ausências

Durante a manhã desta terça-feira, Portugal realizou o segundo treino de preparação para o Mundial 2026, sob ordens de Roberto Martínez.