José Mourinho pede jogador ao Fenerbahçe que está disposto a esforço financeiro para satisfazer treinador português

- Advertisement -

José Mourinho pretende reforçar o plantel do Fenerbahçe. Elif Elmas (RB Leipzig) é alvo do emblema turco que está disposto a esforço.

José Mourinho continua a procurar melhorar o plantel do Fenerbahçe e o leque de jogadores à sua disposição. De acordo com o Fanatik, o gigante turco quer garantir a contratação de Elif Elmas.

O conjunto turco está ciente da dificuldade em contratar o jogador, mas está disposto a fazer um esforço financeiro para garantir a contratação do internacional pela Macedónia do Norte.

Elif Elmas representa o RB Leipzig e, nesta temporada, fez apenas dois jogos pelo conjunto alemão num total de 24 minutos em campo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ederson Moraes suspenso por quatro jogos e pode ter feito o último jogo pelo Fenerbahçe

O guarda-redes Ederson Moraes foi castigado após expulsão no jogo contra o Galatasaray e vai falhar o final da temporada.

Belenenses mantém lugar de playoff com empate frente à UD Santarém

Na 12.ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3, o Belenenses empatou a uma bola na receção à UD Santarém.

Oliveirense empata na receção ao Lusitânia de Lourosa e vê a despromoção a aproximar-se

O Lusitânia de Lourosa não foi além do empate a zero na visita ao terreno da Oliveirense, num jogo relativo à 32.ª jornada da Segunda Liga.

Famalicão, Gil Vicente e demais: a luta pela Europa

Famalicão e Gil Vicente, dois emblemas do Minho, lutam pela última vaga para a qualificação para as pré-eliminatórias da Liga Conferência

PUB

Mais Artigos Populares

Wolfsburg e a glória de antigamente

O Wolfsburgo encontra-se no 17.º lugar a três jornadas do fim da Bundesliga e a descida para o escalão inferior parece inevitável

Roberto De Zerbi e a luta pela manutenção: «Não quero pessoas perto de mim a chorar»

Na antevisão ao Aston Villa x Tottenham, Roberto De Zerbi reforçou que a manutenção dos spurs na Premier League ainda é possível.

Imprensa espanhola aponta tensão entre Benfica e Real Madrid após transferência de Álvaro Carreras

A imprensa espanhola aponta para uma tensão nas relações entre o Real Madrid e o Benfica, na sequência da transferência de Álvaro Carreras para o clube merengue.