José Mourinho pode ser despedido da AS Roma já neste fim de semana

- Advertisement -

José Mourinho pode ser afastado do comando técnico da AS Roma já neste fim de semana. O jogo frente ao Caglari Calcio pode ser decisivo para o futuro do treinador.

A AS Roma está pronta para despedir José Mourinho, caso a equipa italiana perca frente ao Cagliari neste domingo. A garantia é do diário Corriere dello Sport, que refere que Dan Friedkin, presidente dos giallorossi, já tomou a decisão face ao futuro do treinador.

A mesma fonte garante que o presidente da AS Roma até já esteve perto de sair, logo após a derrota por 4-1 frente ao Genoa na jornada 6 da Serie A. No entanto, terá sido Tiago Pinto a interceder por José Mourinho e a pedir mais tempo para que José Mourinho pudesse dar a volta à situação. Após a derrota comprometedora, a AS Roma acabou por vencer os dois jogos seguintes [Frosinone por 2-0 e Servette por 4-0], mas o lugar do treinador continua em perigo, segundo o diário italiano.

Para evitar ser despedido, José Mourinho não poderá perder o encontro de domingo frente ao Caglari de Claudio Ranieri. De outra forma, a AS Roma pode afastar o treinador e apresentar alternativa já na pausa para as seleções. Hansi Flick é o nome debaixo de olho para substituir José Mourinho, de acordo com a mesma fonte.

Entretanto, a ‘ANSA’ desmentiu a notícia e garantiu que fontes da AS Roma mantém intacta a confiança em José Mourinho. O clube italiano ainda não se pronunciou sobre a decisão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Finalíssima entre Espanha e Argentina no Catar em risco: eis a situação

A Finalíssima está prevista para o dia 27 de março em Lusail no Catar. Argentina x Espanha em risco devido ao ataque dos EUA ao Irão.

Antigo treinador do Benfica na lista do Alavés enquanto Eduardo Coudet negoceia com o River Plate

Numa altura em que Eduardo Coudet negoceia com o River Plate, o Alavés já procura por um treinador e Quique Flores surge como um dos candidatos.

Árbitro revela alegado insulto racista de Rafa Mir a Omar el Hilali no Elche x Espanyol: «Vieste de patera»

Omar El Hilali acusou Rafa Mir de proferir insultos racistas na sua direção. Árbitro do jogo revela alegadas palavras.

Atenção, FC Porto: Estugarda deu goleada na receção ao Wolfsburgo com assistência de Tiago Tomás

Antes de enfrentar o FC Porto na Europa League, o Estugarda recebeu e bateu o Wolfsburgo por três bolas a zero na 24.ª jornada da Bundesliga.

PUB

Mais Artigos Populares

Emergência médica nas bancadas interrompe jogo e manda jogadores para os balneários no Sporting Gijón x Leganés

O Sporting Gijón x Leganés foi abandonado. Equipas mandadas para o balneário devido a emergência médica com adepto nas bancadas.

Sérgio Conceição define objetivo para a época do Al Ittihad

Sérgio Conceição pretende que o Al Ittihad conquiste pelo menos um título esta temporada, estando ainda na luta pela Taça Saudita e Champions League Asiática.

Académico de Viseu vence Marítimo com 2 golos nos descontos e reduz distância para a liderança da Segunda Liga

Defrontaram-se segundo e primeiro classificado no Fontelo. Académico de Viseu e Marítimo empataram na Segunda Liga.