📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho pode ser despedido da AS Roma já neste fim de semana

- Advertisement -

José Mourinho pode ser afastado do comando técnico da AS Roma já neste fim de semana. O jogo frente ao Caglari Calcio pode ser decisivo para o futuro do treinador.

A AS Roma está pronta para despedir José Mourinho, caso a equipa italiana perca frente ao Cagliari neste domingo. A garantia é do diário Corriere dello Sport, que refere que Dan Friedkin, presidente dos giallorossi, já tomou a decisão face ao futuro do treinador.

A mesma fonte garante que o presidente da AS Roma até já esteve perto de sair, logo após a derrota por 4-1 frente ao Genoa na jornada 6 da Serie A. No entanto, terá sido Tiago Pinto a interceder por José Mourinho e a pedir mais tempo para que José Mourinho pudesse dar a volta à situação. Após a derrota comprometedora, a AS Roma acabou por vencer os dois jogos seguintes [Frosinone por 2-0 e Servette por 4-0], mas o lugar do treinador continua em perigo, segundo o diário italiano.

Para evitar ser despedido, José Mourinho não poderá perder o encontro de domingo frente ao Caglari de Claudio Ranieri. De outra forma, a AS Roma pode afastar o treinador e apresentar alternativa já na pausa para as seleções. Hansi Flick é o nome debaixo de olho para substituir José Mourinho, de acordo com a mesma fonte.

Entretanto, a ‘ANSA’ desmentiu a notícia e garantiu que fontes da AS Roma mantém intacta a confiança em José Mourinho. O clube italiano ainda não se pronunciou sobre a decisão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Marítimo na lista de 3 clubes da Premier League

Daizen Maeda representa atualmente o Celtic e já passou pelo Marítimo. Conta com o interesse de três clubes da Premier League.

FC Porto tem plano para a defesa no mercado de janeiro

O FC Porto está disposto a contratar um novo defesa central no mercado de janeiro. A chegada de um lateral está descartada.

Lionel Scaloni explica ausência de Nicolás Otamendi no Angola x Argentina: «Preferimos protegê-lo»

Lionel Scaloni explicou a não utilização de Nicolás Otamendi na vitória da Argentina sobre a Angola por 2-0.

Para Rui Borges estar atento: emprestado pelo Sporting convence e já leva mais de 800 minutos em 2025/26

Diogo Travassos está emprestado pelo Sporting ao Moreirense e conquistou o seu espaço no emblema minhoto da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid planeia contratar defesa de topo no verão: Eis os nomes em cima da mesa

O Real Madrid está interessado em reforçar o eixo defensivo no mercado de verão. Dayot Upamecano e Ibrahima Konaté estão na lista de potenciais alvos.

Gilberto Madaíl com discurso duro: «Se eu fosse presidente da Federação, o Roberto Martínez nunca tinha sido escolhido para ser o selecionador»

Gilberto Madaíl foi presidente da Federação Portuguesa de Futebol durante 15 anos e deixou críticas à seleção nacional.

Kylian Mbappé e Eduardo Camavinga dispensados da seleção francesa

Kylian Mbappé e Eduardo Camavinga foram dispensados da seleção francesa devido a questões físicas.