José Mourinho pode ser despedido da AS Roma já neste fim de semana

- Advertisement -

José Mourinho pode ser afastado do comando técnico da AS Roma já neste fim de semana. O jogo frente ao Caglari Calcio pode ser decisivo para o futuro do treinador.

A AS Roma está pronta para despedir José Mourinho, caso a equipa italiana perca frente ao Cagliari neste domingo. A garantia é do diário Corriere dello Sport, que refere que Dan Friedkin, presidente dos giallorossi, já tomou a decisão face ao futuro do treinador.

A mesma fonte garante que o presidente da AS Roma até já esteve perto de sair, logo após a derrota por 4-1 frente ao Genoa na jornada 6 da Serie A. No entanto, terá sido Tiago Pinto a interceder por José Mourinho e a pedir mais tempo para que José Mourinho pudesse dar a volta à situação. Após a derrota comprometedora, a AS Roma acabou por vencer os dois jogos seguintes [Frosinone por 2-0 e Servette por 4-0], mas o lugar do treinador continua em perigo, segundo o diário italiano.

Para evitar ser despedido, José Mourinho não poderá perder o encontro de domingo frente ao Caglari de Claudio Ranieri. De outra forma, a AS Roma pode afastar o treinador e apresentar alternativa já na pausa para as seleções. Hansi Flick é o nome debaixo de olho para substituir José Mourinho, de acordo com a mesma fonte.

Entretanto, a ‘ANSA’ desmentiu a notícia e garantiu que fontes da AS Roma mantém intacta a confiança em José Mourinho. O clube italiano ainda não se pronunciou sobre a decisão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique sobre Nuno Mendes: «Não existem jogadores perfeitos, mas…»

Luis Enrique deixou grandes elogios em relação ao Nuno Mendes, mas assumiu que não existem jogadores perfeitos.

Samu Aghehowa pondera sobre operação à rotura do ligamento cruzado anterior

Samu Aghehowa lesionou-se gravemente durante a partida entre o FC Porto e o Sporting. O espanhol ainda não decidiu onde será operado.

Olheiro BnR | Kerim Alajbegovic

Alajbegovic decidiu representar a seleção da Bósnia, uma escolha que poderá colocá-lo como uma das principais referências ofensivas do país.

Benfica viaja para os Açores e Rui Costa deixa mensagem positiva

O Benfica viajou esta quinta-feira para os Açores e Rui Costa assumiu estar confiante no que falta da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias: segunda metade de 2025/26 promete ser para esquecer para Darwin Núñez

Darwin Núñez não foi inscrito na Primeira Liga Saudita e vai apenas participar nos encontros da Champions Asiática pelo Al Hilal.

Afinal (ainda) temos campeonato

E quando tudo fazia prever que o campeonato estaria a ser pintado de azul e branco, bastaram duas jornadas para que esse quadro se alterasse.

Conselho de Disciplina instaura processo ao FC Porto devido à atitude dos apanha-bolas no Clássico

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo ao FC Porto, devido à atitude dos apanha-bolas no Clássico.