📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho pode ser despedido da AS Roma já neste fim de semana

- Advertisement -

José Mourinho pode ser afastado do comando técnico da AS Roma já neste fim de semana. O jogo frente ao Caglari Calcio pode ser decisivo para o futuro do treinador.

A AS Roma está pronta para despedir José Mourinho, caso a equipa italiana perca frente ao Cagliari neste domingo. A garantia é do diário Corriere dello Sport, que refere que Dan Friedkin, presidente dos giallorossi, já tomou a decisão face ao futuro do treinador.

A mesma fonte garante que o presidente da AS Roma até já esteve perto de sair, logo após a derrota por 4-1 frente ao Genoa na jornada 6 da Serie A. No entanto, terá sido Tiago Pinto a interceder por José Mourinho e a pedir mais tempo para que José Mourinho pudesse dar a volta à situação. Após a derrota comprometedora, a AS Roma acabou por vencer os dois jogos seguintes [Frosinone por 2-0 e Servette por 4-0], mas o lugar do treinador continua em perigo, segundo o diário italiano.

Para evitar ser despedido, José Mourinho não poderá perder o encontro de domingo frente ao Caglari de Claudio Ranieri. De outra forma, a AS Roma pode afastar o treinador e apresentar alternativa já na pausa para as seleções. Hansi Flick é o nome debaixo de olho para substituir José Mourinho, de acordo com a mesma fonte.

Entretanto, a ‘ANSA’ desmentiu a notícia e garantiu que fontes da AS Roma mantém intacta a confiança em José Mourinho. O clube italiano ainda não se pronunciou sobre a decisão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa aborda situação de médio do Benfica: «Está em processo de renovação»

Rui Costa, presidente do Benfica, admitiu que João Rego está em processo de renovação. «Há tempo, mas já devia ter sido feita», disse ainda.

José Mourinho recorda final da Taça de Portugal em 2004 que perdeu pelo FC Porto contra o Benfica: «Recordo-me de descer as escadarias como...

José Mourinho fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o Chaves. Jogo conta para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

José Mourinho quer regressar ao Jamor para continuar história do Benfica na Taça de Portugal: «Tem uma Taça a menos que deveria ter»

José Mourinho fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o Chaves. Jogo conta para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

José Mourinho confirma titular e ausência para o Chaves x Benfica: «A maioria dos jogadores que vai começar não é gente que acabou de...

José Mourinho fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o Chaves. Jogo conta para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

San Lorenzo pode ver-se obrigado a decretar falência nos próximos 3 dias

O histórico clube argentino, San Lorenzo, tem três dias para pagar uma dívida de 4,4 milhões de euros que remonta a uma transferência em 2020.

Gareth Bale reflete sobre as suas finanças e revela ter receio da falência: «É algo que sempre me angustiou»

Gareth Bale, que foi um dos jogadores mais bem pagos do mundo, falou sobre os seus investimentos e receios para o futuro.

Manchester United de Ruben Amorim pode pagar mais 60 milhões de euros para juntar avançado a Benjamin Sesko

O Manchester United quer fechar a contratação de Mateo Retegui. Avançado italiano continua na lista do clube de Ruben Amorim.