José Mourinho pode ser despedido da AS Roma já neste fim de semana

- Advertisement -

José Mourinho pode ser afastado do comando técnico da AS Roma já neste fim de semana. O jogo frente ao Caglari Calcio pode ser decisivo para o futuro do treinador.

A AS Roma está pronta para despedir José Mourinho, caso a equipa italiana perca frente ao Cagliari neste domingo. A garantia é do diário Corriere dello Sport, que refere que Dan Friedkin, presidente dos giallorossi, já tomou a decisão face ao futuro do treinador.

A mesma fonte garante que o presidente da AS Roma até já esteve perto de sair, logo após a derrota por 4-1 frente ao Genoa na jornada 6 da Serie A. No entanto, terá sido Tiago Pinto a interceder por José Mourinho e a pedir mais tempo para que José Mourinho pudesse dar a volta à situação. Após a derrota comprometedora, a AS Roma acabou por vencer os dois jogos seguintes [Frosinone por 2-0 e Servette por 4-0], mas o lugar do treinador continua em perigo, segundo o diário italiano.

Para evitar ser despedido, José Mourinho não poderá perder o encontro de domingo frente ao Caglari de Claudio Ranieri. De outra forma, a AS Roma pode afastar o treinador e apresentar alternativa já na pausa para as seleções. Hansi Flick é o nome debaixo de olho para substituir José Mourinho, de acordo com a mesma fonte.

Entretanto, a ‘ANSA’ desmentiu a notícia e garantiu que fontes da AS Roma mantém intacta a confiança em José Mourinho. O clube italiano ainda não se pronunciou sobre a decisão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-alvo do Benfica oficializado no Estugarda

Leo Sauer foi oficializado pelo Estugarda. O extremo chegou a ser apontado ao Benfica e chega à Alemanha a troco de 12,5 milhões de euros.

Eis os onzes prováveis de Benfica e St. Gallen na busca da reviravolta das águias na Europa League

O Benfica defronta o St. Gallen na segunda mão da 2.ª pré-elimintória da Europa League. Eis os onzes prováveis das duas equipas.

Ruben Amorim tem novo reforço para o centro da defesa

Sankhoun Diawara oficializado pelo AC Milan. O defesa-central chega proveniente do Troyes e assina um contrato válido até junho de 2031.

Rodrigo Borges é reforço do Farense e assina por um ano

Rodrigo Borges oficializado no Farense. O defesa chega proveniente do Marítimo e assina contrato até ao final da época 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira aproveita dominó de treinadores e está perto de regressar à Arábia Saudita para se juntar a universo português

O Al Ahli já negoceia com Vítor Pereira. Sauditas vão perder Matthias Jaissle para o Newcastle e querem o treinador português.

Radomir Kokovic elogia a dimensão do Braga, mas avisa: «Acredito que vamos criar oportunidades»

Radomir Kokovic, treinador do Zeleznicar Pancevo, fez a antevisão ao embate frente ao Braga. O técnico sublinhou o estatuto dos minhotos.

Esta águia precisa mesmo de um abanão | Benfica x St. Gallen

Quem pensou que o Benfica tinha a tarefa facilitada nesta segunda pré-eliminatória da Europa League, enganou-se.