📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho pode ser despedido da AS Roma já neste fim de semana

- Advertisement -

José Mourinho pode ser afastado do comando técnico da AS Roma já neste fim de semana. O jogo frente ao Caglari Calcio pode ser decisivo para o futuro do treinador.

A AS Roma está pronta para despedir José Mourinho, caso a equipa italiana perca frente ao Cagliari neste domingo. A garantia é do diário Corriere dello Sport, que refere que Dan Friedkin, presidente dos giallorossi, já tomou a decisão face ao futuro do treinador.

A mesma fonte garante que o presidente da AS Roma até já esteve perto de sair, logo após a derrota por 4-1 frente ao Genoa na jornada 6 da Serie A. No entanto, terá sido Tiago Pinto a interceder por José Mourinho e a pedir mais tempo para que José Mourinho pudesse dar a volta à situação. Após a derrota comprometedora, a AS Roma acabou por vencer os dois jogos seguintes [Frosinone por 2-0 e Servette por 4-0], mas o lugar do treinador continua em perigo, segundo o diário italiano.

Para evitar ser despedido, José Mourinho não poderá perder o encontro de domingo frente ao Caglari de Claudio Ranieri. De outra forma, a AS Roma pode afastar o treinador e apresentar alternativa já na pausa para as seleções. Hansi Flick é o nome debaixo de olho para substituir José Mourinho, de acordo com a mesma fonte.

Entretanto, a ‘ANSA’ desmentiu a notícia e garantiu que fontes da AS Roma mantém intacta a confiança em José Mourinho. O clube italiano ainda não se pronunciou sobre a decisão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia com treinador definido para a partida frente ao Benfica

Gonçalo Brandão vai ser o treinador do Casa Pia na frente ao Benfica. Ainda assim Alexandre Santana mantém-se na ficha de jogo como técnico principal.

Francisco Benítez reage às declarações de Rui Costa: «Tem sérios problemas de memória, ou está, mais uma vez, a mentir»

Francisco Benítez, antigo candidato à presidência do Benfica em 2021, criticou as palavras de Rui Costa sobre o facto de não terem existido apenas duas candidaturas em 2021.

Paulo Simão: conhece melhor o irmão de Rafael Leão que continua em grande no Sporting e fez a diferença frente à Juventus

Paulo Simão é irmão de Rafael Leão e tem ganho relevância na formação dos leões, marcando um dos golos dos leões frente à Juventus.

Lenda do Manchester United pede mais liderança aos jogadores mais experientes dos red devils: «Deviam estar a jogar muito melhor do que estão»

O antigo capitão do Manchester United, Gary Neville, apontou o dedo aos jogadores mais experientes do plantel do Manchester United, incluindo Bruno Fernandes, Casemiro, Harry Maguire e Matthijs de Ligt, pedindo-lhes maior responsabilidade em campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador-adjunto português na equipa técnica do novo selecionador da Sérvia

O treinador adjunto português, Nuno Gomes vai acompanhar Veljko Paunovic na seleção da Sérvia. Os dois estão juntos desde 2020.

FC Porto reage ao processo disciplinar devido à denúncia de Fábio Veríssimo e ataca rivais: «Na perspetiva do FC Porto, persistem graves problemas na...

O FC Porto reagiu ao processo disciplinar aplicado pelo Conselho de Disciplina da FPF. Em causa, uma alegada pressão dos dragões ao árbitro Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga.

Terça-feira começa com empate entre Sporting e Juventus para a Youth League

A Juventus e o Sporting empataram durante esta terça-feira 2-2, em jogo da quarta jornada da Youth League.