José Mourinho prepara aposta na formação e tem 7 jovens na mira para lançar na equipa principal do Benfica

- Advertisement -

José Mourinho tem assistido a vários treinos e jogos da formação do Benfica. Há sete nomes que podem merecer uma aposta na equipa principal.

A aposta na formação tem sido uma das prioridades de José Mourinho no Benfica. Depois de assistir a vários jogos e treinos das formações secundárias do Benfica, o técnico prepara uma aposta mais sólida em vários jogadores.

De acordo com o jornal A Bola, dependendo de algumas lesões ou baixas no plantel e dos jogos do Benfica até janeiro, há sete nomes que estão na mira de José Mourinho e que, nas próximas semanas, poderão ganhar espaço na equipa principal.

  • Rodrigo Rêgo (ala/extremo)
  • Ivan Lima (extremo)
  • Olívio Tomé (extremo)
  • Eduardo Fernandes (extremo)
  • Gonçalo Moreira (médio ofensivo)
  • Tiago Freitas (médio centro)
  • Federico Coletta (médio centro)

Desta lista, Rodrigo Rêgo e Ivan Lima já somaram minutos pela equipa principal do Benfica. O último foi Rodrigo Rêgo, que José Mourinho já confirmou que seguirá na comitiva para o duelo contra o Ajax.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme aceita a derrota para Florentino Pérez mas deixa aviso: «Para nós, isto não é o fim, é o começo»

Enrique Riquelme reagiu à derrota para Florentino Pérez nas eleições presidenciais do Real Madrid do passado domingo.

Florentino Pérez discursa após vencer as eleições do Real Madrid e confirma José Mourinho: «Um dos melhores treinadores do mundo, como é José Mourinho»

Florentino Pérez já discursou para os adeptos do Real Madrid, após vencer as eleições. Antes do discurso, José Mourinho apareceu no vídeo da campanha.

José Mourinho, proposta de 150 milhões de euros e não só: as promessas que Florentino Pérez terá de cumprir

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid durante este domingo, batendo a concorrência de Enrique Riquelme.

É oficial: Florentino Pérez bate Enrique Riquelme e mantém-se na presidência do Real Madrid

Florentino Pérez levou a melhor sobre Enrique Riquelme e venceu as eleições do Real Madrid, que se realizaram este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola avança que Pepe pode ser adjunto de José Mourinho no Real Madrid

Pepe pode vir a ser treinador-adjunto de José Mourinho no Real Madrid. O antigo internacional português pode confirmar o seu regresso ao clube espanhol.

Defesa do Fulham deslumbrado com Marco Silva: «Ensinou-me muitas coisas e alcançou alguns dos melhores resultados da história do clube»

Joachim Andersen recordou o impacto de Marco Silva na sua carreira. Defesa central elogiou o antigo treinador do Fulham, a caminho do Benfica.

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.