📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho quer médio espanhol

- Advertisement -

Depois de ter sido anunciada a saída do Real Madrid CF, Isco está muito perto de se tornar reforço da AS Roma, de José Mourinho.

A informação é avançada pelo jornalista Ekrem Konur, que garante que o jogador vai assinar contrato até 2025 com a equipa de José Mourinho. De recordar que, para o meio-campo ofensivo, Mourinho também está de olho em Paulo Dybala, que cessou contrato com a Juventus FC.

Ao serviço do Real Madrid, Isco realizou apenas 407 minutos em 2021/22. Na capital espanhola desde 2013, conquistou três campeonatos espanhóis, uma Taça do Rei, três supertaças de Espanha, quatro Liga dos Campeões, três supertaças europeias e quatro Mundiais de clubes.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Basto d’Oliveira com fortes elogios a José Mourinho: «É um dos melhores de sempre»

Pedro Basto D’Oliveira já fez a antevisão ao Atlético x Benfica. Jogo é relativo à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

A antevisão de Pedro Basto D’Oliveira ao Atlético CP x Benfica: «Queremos mostrar-nos e aquilo em que acreditamos»

Pedro Basto D'Oliveira já fez a antevisão ao Atlético x Benfica. Jogo é relativo à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

FC Porto regressa aos treinos com 10 internacionais

O FC Porto regressou esta quinta-feira aos treinos no Olival. Faltou apenas Pablo Rosario, que volta esta sexta-feira da Seleção.

Já é conhecida a hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Sintrense

Conferência de Francesco Farioli vai acontecer nesta sexta-feira pelas 12h45 no Olival. FC Porto joga com o Sintrense.

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção Nacional Feminina: Eis as convocadas para os jogos com os Países Baixos e Brasil

Já é conhecida a lista de convocadas da Seleção Nacional Feminina. Portugal vai jogar contra os Países Baixos e o Brasil.

Mundial 2026: Eis o sorteio completo do playoff intercontinental

O playoff intercontinental para o Mundial 2026 será jogado em março. Já é conhecido o resultado do sorteio completo.

Lukás Hornícek vence Prémio Talento do Mês Bola na Rede Outubro 2025

O Prémio Talento do Mês Bola na Rede referente ao mês de outubro de 2025 já foi entregue: Lukás Hornícek, guarda-redes do Braga.