José Mourinho tem futuro em risco e AC Milan x AS Roma vai ser decisivo

- Advertisement -

José Mourinho está perto de renovar com a AS Roma, mas os resultados recentes colocaram dúvidas à direção giallorossi. Futuro do técnico está em aberto.

José Mourinho termina contrato com a AS Roma no final da temporada. Apesar da vontade do técnico em renovar e do acordo iminente, os últimos resultados levam a direção romana a cogitar a decisão.

Em causa, de acordo com o La Repubblica, a direção da AS Roma está enfurecida com a derrota do clube diante da Lazio, grande rival da cidade, para a Taça de Itália. Um vexame contra o AC Milan pode, avança a mesma publicação, não só travar as conversas com vista a uma renovação, como levar a um despedimento precoce.

A AS Roma está atualmente no oitavo lugar da Serie A com 29 pontos em 19 jogos. O AC Milan x AS Roma está marcado para o próximo domingo, dia 14 de janeiro, a partir das 19:45.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O calcanhar de André Candeias foi a fraqueza fatal que derrubou o Belenenses

Um toque de calcanhar decidiu um jogo intenso no São Luís. André Candeias marcou o único golo da vitória do Farense frente ao Belenenses.

Hansi Flick sem medo de José Mourinho no Real Madrid: «Estou sempre preparado para todos»

Hansi Flick foi questionado quanto à possibilidade de José Mourinho assumir o Real Madrid. Treinador do Barcelona mostrou-se sem medos.

Imprensa espanhola sem papas na língua: «Morten Hjulmand ansioso por jogar no Real Madrid de Mourinho»

O Real Madrid está de olho em Morten Hjulmand. Imprensa espanhola garante que o médio do Sporting está interessado em rumar ao Bernabéu.

Palmeiras de Abel Ferreira goleia e mete Flamengo de Leonardo Jardim em choque e Grémio de Luís Castro vence Santos sem sinais de Neymar...

Noite de Brasileirão positiva para Palmeiras e Grémio, de Abel Ferreira e Luís Castro. Verdão venceu o Flamengo de Leonardo Jardim.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem Silas Andersen praticamente fechado: eis os valores do negócio e os detalhes do acordo

O Sporting tem a contratação de Silas Andersen assegurada. Negócio totaliza 10 milhões de euro entre valor fixo e variável.

Um Jamor dividido entre a obrigação e o sonho | Sporting x Torreense

Este domingo, o Estádio Nacional do Jamor recebe a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

Título do Arsenal | A maldição foi quebrada

Lançaram-se os foguetes, apanharam-se as canas e fez-se a festa. O Arsenal é, finalmente, campeão da Premier League.