José Mourinho voltou a deixar críticas à arbitragem: «Ninguém no estrangeiro quer ver a Liga Turca»

- Advertisement -

José Mourinho tem sido muito crítico da arbitragem turca. Treinador voltou a falar depois da vitória do Fenerbahçe diante do Trabzonspor.

José Mourinho deixou duras críticas à arbitragem do Fenerbahçe x Trabzonspor, encontro ganho pelo conjunto orientado pelo português (3-2). Em causa uma grande penalidade não assinalada.

«O árbitro estava a beber um chá turco. Por isso é que ninguém no estrangeiro quer ver a Liga Turca», referiu José Mourinho em conferência de imprensa. Recorde-se que na flash interview, José Mourinho já havia criticado a ação do VAR e, já depois deste momento, o técnico português deixou o lance em questão no Instagram pessoal.

Esta não é a primeira vez que, para tecer críticas à arbitragem, José Mourinho menciona… chá. Em janeiro de 2020, na sequência de uma derrota do Tottenham diante do Liverpool, o treinador português fez uma referência semelhante. «O VAR estava a tomar chá e não viu um cartão vermelho para o Robertson», referiu na altura.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest paga 52 milhões de euros e vai esquecer Luis Suárez com novo avançado

Liam Delap vai reforçar o Nottingham Forest. O avançado chega do Chelsea por verba superior aos 50 milhões de euros.

AO VIVO E EM DIRETO: Bodo/Glimt e NEC Nijmegen decidem vaga na Champions League

Bodo/Glimt e NEC Nijmegen decidem vaga na Champions League. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

André Villas-Boas usa Diego Moreira para responder aos críticos e faz promessa sobre Rodrigo Mora: «O Dragão que te levou até Roma é o...

André Villas-Boas assina o editorial da Revista Dragões do mês de agosto. Presidente do FC Porto falou de Rodrigo Mora.

André Villas-Boas defende Pedro Proença e critica Benfica: «Que forma tão cruel e desrespeitosa de tratar uma figura institucional da maior relevância»

André Villas-Boas assina o editorial da Revista Dragões do mês de agosto. Presidente do FC Porto falou de Pedro Proença e do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas com reparos ao futebol português: «Relvados vergonhosos, indignos de competições profissionais, bancadas vazias e transmissões televisivas que parecem descobrir sempre o ângulo...

André Villas-Boas assina o editorial da Revista Dragões do mês de agosto. Presidente do FC Porto com críticas ao futebol português.

André Villas-Boas volta a deixar rasgados elogios a Francesco Farioli: «Num curto espaço de tempo, ajudou a inverter o rumo desportivo do clube»

André Villas-Boas assina o editorial da Revista Dragões do mês de agosto. Presidente do FC Porto com elogios a Francesco Farioli.

André Villas-Boas analisa Supertaça com elogios e críticas: «Um relvado miserável e um Torreense valoroso, organizado e corajoso»

André Villas-Boas assina o editorial da Revista Dragões do mês de agosto. Presidente do FC Porto olhou para a conquista da Supertaça.