José Mourinho voltou a deixar críticas à arbitragem: «Ninguém no estrangeiro quer ver a Liga Turca»

- Advertisement -

José Mourinho tem sido muito crítico da arbitragem turca. Treinador voltou a falar depois da vitória do Fenerbahçe diante do Trabzonspor.

José Mourinho deixou duras críticas à arbitragem do Fenerbahçe x Trabzonspor, encontro ganho pelo conjunto orientado pelo português (3-2). Em causa uma grande penalidade não assinalada.

«O árbitro estava a beber um chá turco. Por isso é que ninguém no estrangeiro quer ver a Liga Turca», referiu José Mourinho em conferência de imprensa. Recorde-se que na flash interview, José Mourinho já havia criticado a ação do VAR e, já depois deste momento, o técnico português deixou o lance em questão no Instagram pessoal.

Esta não é a primeira vez que, para tecer críticas à arbitragem, José Mourinho menciona… chá. Em janeiro de 2020, na sequência de uma derrota do Tottenham diante do Liverpool, o treinador português fez uma referência semelhante. «O VAR estava a tomar chá e não viu um cartão vermelho para o Robertson», referiu na altura.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo define quem quer para suceder a Franclim Carvalho e já existem conversações

O Botafogo iniciou conversações para garantir a contratação de Tite. O brasileiro pode assim suceder a Franclim Carvalho.

AO VIVO E EM DIRETO: Portugal joga futuro no Mundial Sub-20 Feminino e defronta Espanha nos oitavos de final

Portugal entra em campo nos oitavos de final do Mundial Sub-20 Feminino. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

David Alaba pode regressar à Bundesliga e atuar com 2 portugueses

David Alaba está livre no mercado de transferências. O jogador interessa ao Hamburgo, clube que atua na Bundesliga.

Pedro Gonçalves fala sobre a saída do Sporting: «Sempre disse que queria continuar na Europa»

Pedro Gonçalves falou sobre a saída do Sporting durante o último mercado de verão. O jogador mudou-se para a Fiorentina.

PUB

Mais Artigos Populares

Europa League acolhe 6 estreantes com Torreense e adversários de portugueses na lista

A Europa League arranca esta quarta-feira. Na competição, há seis estreantes, entre os quais o Torreense, inédito nas provas UEFA.

Porta fechada: Sporting toma posição em relação a extremo

O Sporting não está na disposição de devolver Jesse Derry. Os leões têm um plano específico para o extremo inglês.

Samuel Soares recorda final da Taça Intercontinental: «Não tinha de sentir pressão porque um dia iria ter de jogar no Estádio da Luz com...

Samuel Soares recordou vitória do Benfica na Taça Intercontinental Sub-20 em 2022. Guarda-redes recusou pressão.