José Mourinho voltou a deixar críticas à arbitragem: «Ninguém no estrangeiro quer ver a Liga Turca»

- Advertisement -

José Mourinho tem sido muito crítico da arbitragem turca. Treinador voltou a falar depois da vitória do Fenerbahçe diante do Trabzonspor.

José Mourinho deixou duras críticas à arbitragem do Fenerbahçe x Trabzonspor, encontro ganho pelo conjunto orientado pelo português (3-2). Em causa uma grande penalidade não assinalada.

«O árbitro estava a beber um chá turco. Por isso é que ninguém no estrangeiro quer ver a Liga Turca», referiu José Mourinho em conferência de imprensa. Recorde-se que na flash interview, José Mourinho já havia criticado a ação do VAR e, já depois deste momento, o técnico português deixou o lance em questão no Instagram pessoal.

Esta não é a primeira vez que, para tecer críticas à arbitragem, José Mourinho menciona… chá. Em janeiro de 2020, na sequência de uma derrota do Tottenham diante do Liverpool, o treinador português fez uma referência semelhante. «O VAR estava a tomar chá e não viu um cartão vermelho para o Robertson», referiu na altura.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid anuncia lesão de Thibaut Courtois e guarda-redes é dúvida para os quartos de final da Champions League

Thibaut Courtois está lesionado e vai parar e desfalcar o Real Madrid. Champions League em risco por parte do belga.

Mais um golo de Orkun Kokçu na vitória do Besiktas contra o Kasimpasa: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Besiktas venceu o Kasimpasa na 27.ª jornada da Liga Turca. Orkun Kokçu marcou pelo segundo jogo consecutivo.

André Villas-Boas reage à morte de Silvino

André Villas-Boas, atual presidente do FC Porto, já reagiu ao falecimento de Silvino, aos 67 anos de idade.

5 nomes que Roberto Martínez devia convocar para os jogos de Portugal

Nesse sentido, apresentamos uma lista de cinco jogadores que podem surgir como boas opções para estes últimos testes de Portugal

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica despede-se de Silvino: «Ficará para sempre a memória de um atleta que serviu o Benfica com compromisso, paixão, orgulho e espírito de equipa»

O Benfica emitiu uma nota durante esta quinta-feira, relacionada com a morte de Silvino, antigo jogador do clube.

Mão pesada: Amar Dedic e Alfonso Trezza suspensos por 2 jogos

A Federação Portuguesa de Futebol decidiu atribuir um castigo de dois jogos a Amar Dedic e a Alfonso Trezza.

FC Porto multado devido aos assobios no minuto de silêncio a António Lobo Antunes

O FC Porto foi multado devido ao comportamento dos seus adeptos durante o jogo frente ao Benfica, para a Primeira Liga.