📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho voltou a deixar críticas à arbitragem: «Ninguém no estrangeiro quer ver a Liga Turca»

- Advertisement -

José Mourinho tem sido muito crítico da arbitragem turca. Treinador voltou a falar depois da vitória do Fenerbahçe diante do Trabzonspor.

José Mourinho deixou duras críticas à arbitragem do Fenerbahçe x Trabzonspor, encontro ganho pelo conjunto orientado pelo português (3-2). Em causa uma grande penalidade não assinalada.

«O árbitro estava a beber um chá turco. Por isso é que ninguém no estrangeiro quer ver a Liga Turca», referiu José Mourinho em conferência de imprensa. Recorde-se que na flash interview, José Mourinho já havia criticado a ação do VAR e, já depois deste momento, o técnico português deixou o lance em questão no Instagram pessoal.

Esta não é a primeira vez que, para tecer críticas à arbitragem, José Mourinho menciona… chá. Em janeiro de 2020, na sequência de uma derrota do Tottenham diante do Liverpool, o treinador português fez uma referência semelhante. «O VAR estava a tomar chá e não viu um cartão vermelho para o Robertson», referiu na altura.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.