José Mourinho voltou a deixar críticas à arbitragem: «Ninguém no estrangeiro quer ver a Liga Turca»

- Advertisement -

José Mourinho tem sido muito crítico da arbitragem turca. Treinador voltou a falar depois da vitória do Fenerbahçe diante do Trabzonspor.

José Mourinho deixou duras críticas à arbitragem do Fenerbahçe x Trabzonspor, encontro ganho pelo conjunto orientado pelo português (3-2). Em causa uma grande penalidade não assinalada.

«O árbitro estava a beber um chá turco. Por isso é que ninguém no estrangeiro quer ver a Liga Turca», referiu José Mourinho em conferência de imprensa. Recorde-se que na flash interview, José Mourinho já havia criticado a ação do VAR e, já depois deste momento, o técnico português deixou o lance em questão no Instagram pessoal.

Esta não é a primeira vez que, para tecer críticas à arbitragem, José Mourinho menciona… chá. Em janeiro de 2020, na sequência de uma derrota do Tottenham diante do Liverpool, o treinador português fez uma referência semelhante. «O VAR estava a tomar chá e não viu um cartão vermelho para o Robertson», referiu na altura.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora emite comunicado oficial sobre transferência de André Luiz e revela que vai recorrer ao TAD

Esta quinta-feira, o Estrela da Amadora reagiu às declarações de Evangelis Marinakis, descrevendo uma «situação que suscita legítimas preocupações».

Matheus Cunha muito grato a Ruben Amorim: «O sucesso que estamos a ter agora também tem muita parte dele»

Matheus Cunha revela estar muito grato a Ruben Amorim. Avançado brasileiro deixa ainda elogios ao treinador português.

Thibaut Courtois junta-se a Novak Djokovic como dono minoritário do Le Mans

Thibaut Courtois tornou-se investidor do Le Mans, num projeto a longo prazo que envolve figuras como Novak Djokovic, Felipe Massa e Kevin Magnussen.

Já é oficial: Bukayo Saka renova contrato com o Arsenal

Bukayo Saka renova contrato com o Arsenal. Imprensa inglesa garante que o novo vínculo do avançado é válido até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Dois tubarões europeus cobiçam Bernardo Silva enquanto Hugo Viana tenta acertar renovação

Bernardo Silva está no radar do Atletico Madrid e Juventus, mas o diretor desportivo do Manchester City, Hugo Viana, continua a tentar a renovação do português.

A época do Tenerife: transformar uma subida de divisão numa mera formalidade

O Tenerife foi despromovido à Primera RFEF, mas encontra-se na disputa pela subida direta às competições profissionais espanholas.

Sporting realiza mais um treino e informa data e hora da próxima conferência de Rui Borges

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino. Leões preparam deslocação ao terreno do Moreirense para a Primeira Liga.