José Sá abre a porta da Premier League a Rúben Amorim: «Vamos ficar todos contentes»

- Advertisement -

José Sá deixou muitos elogios para Rúben Amorim. O guarda-redes do Wolverhampton falou também do reencontro com Nuno Espírito Santo.

José Sá abriu a porta a Rúben Amorim. O guarda-redes internacional português do Wolverhampton falou da possibilidade de o técnico do Sporting rumar ao Liverpool e garantiu que a movimentação seria boa para todos os portugueses:

«Rúben Amorim tem mostrado que tem qualidades para isso. Claro que se ele vier para a Premier League, e falo por todos os portugueses, vamos ficar todos contentes. Demonstra que Portugal tem muita qualidade e ele merece», afirmou à DAZN.

José falou ainda do próximo encontro do Wolverhampton, que é frente ao Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo. O técnico vai reencontrar a sua antiga equipa do wolves:

«Vai ser interessante e bonito. Já o encontrei quando estava no Tottenham e vai ser interessante. É um treinador com quem trabalhei e uma pessoa tem de estar sempre agradecida. Trabalhei, aprendi e evoluí. Vai ser bom revê-lo… revê-los porque também vou rever os adjuntos», afirmou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Deportivo de La Coruña vence e possível saída de Yeremay Hernández pode ficar mais difícil

O Deportivo de La Coruña derrotou o Andorra e está mais perto de um regresso à La Liga. Yeremay Hernández assistiu.

Nicolás Otamendi diz adeus ao Benfica: «Seis anos… e uma vida repleta de recordações»

Nicolás Otamendi publicou um vídeo de despedida do Benfica nas suas redes sociais. Defesa-central argentino vai deixar o clube no verão.

Barcelona: há consenso em relação ao sucessor de Robert Lewandowski e Deco prepara viagem

O Barcelona prepara-se para trocar de ponta de lança com a saída de Robert Lewandowski no final da presente temporada.

Bruno Fernandes e o recorde de assistências na Premier League: «Têm tentado tudo para marcar a partir dos meus passes»

Após igualar o recorde de assistências na Premier League, Bruno Fernandes elogiou os colegas de equipa e destacou o sucesso do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Carrick faz balanço da temporada do Manchester United: «Temos tido alguns grandes momentos e alguns grandes golos neste estádio»

Michael Carrick reagiu ao triunfo do Manchester United na receção ao Nottingham Forest de Vítor Pereira.

Benfica: defesa é baixa por um mês e entra nos planos da pré-temporada

Gonçalo Oliveira entra nos planos da próxima pré-temporada do Benfica. O defesa central encontra-se lesionado.

Estoril Praia continua sem vencer o Benfica no tempo regulamentar: eis a última vez

O Estoril Praia perdeu com o Benfica por 3-1 na última jornada da Primeira Liga. Última vez que venceram no tempo regulamentar foi há 76 anos.