José Tavares não fará a antevisão do FC Porto x Santa Clara

- Advertisement -

José Tavares não vai marcar presença na sala de imprensa do Olival durante este sábado, não realizando a antevisão do FC Porto x Santa Clara.

José Tavares não fará a antevisão do FC Porto x Santa Clara, não existindo conferência de imprensa por parte da equipa do Dragão. Já do lado dos açorianos não existe nenhuma indicação em relação ao tema, sendo praticamente certo que Vasco Matos vai falar aos jornalistas.

Vítor Bruno optou em algumas ocasiões por não realizar a antevisão a certas partidas. José Tavares vão orientar o FC Porto no encontro, sendo que Martín Anselmi já deverá estar presente no Dragão no domingo a assistir ao jogo da décima nona jornada da Primeira Liga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O jogo de cadeiras no futebol italiano

O futebol italiano não se encontra nos seus tempos mais áureos. Não é recente, mas vem-se agravando ao longo dos anos.

Brasileirão: Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro ganham todos fora de casa e houve goleada

O Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro (orientados por treinadores portugueses) venceram na jornada 19 do Brasileirão. Eis os resultados.

River Plate fecha antigo avançado do Atlético Madrid por quase 15 milhões de euros

O River Plate fechou a contratação de Ángel Correa, junto do Tigres. Avançado de 31 anos vai assim regressar à Argentina.

Real Madrid de José Mourinho alcança princípio de acordo com Bola de Ouro

Há princípio de acordo entre Rodri e o Real Madrid de José Mourinho para um contrato de quatro épocas até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Torres vence top-30 ATP e segue para os quartos de final do Estoril Open: «Estou a delirar»

Tiago Torres qualifica-se para os quartos de final do Estoril Open 2026. Tenista português venceu um top-30 ATP.

Sporting: Giorgi Kochorashvili tem forte interessado na La Liga

O Getafe está interessado em contratar Giorgi Kochorashvili por empréstimo. Já existiram conversações com o Sporting.

Sporting tenta contratar defesa-central que joga em Espanha

O Sporting quer contar com Djibril Gueye na equipa B e tenta empréstimo com opção de compra. É um defesa-central de 19 anos do Leganés.