Jota despede-se do Celtic com vídeo emocionante

- Advertisement -

Jota deixou o Celtic FC para rumar à Arábia Saudita. O extremo português de 24 anos despediu-se do clube escocês através de um vídeo sentimental.

Jota terminou ligação com o Celtic e é jogador oficial do Al Ittihad da Arábia Saudita. O extremo de 24 anos lançou um vídeo emocionante em despedida ao clube escocês, que representou durante duas épocas.

Nesse vídeo, Jota recordou com felicidade a passagem pelo Celtic, falou de como se sentia quando chegou ao clube (medo e dúvidas) e como isso se dissipou, deixou claros elogios ao clube, agradeceu a todos os envolvidos no processo e afirmou estar grato com tudo o que viveu. No final, o jogador revelou também que tinha o sonho de um dia se sentar com os filhos e contá-los o quão “mágico” e “especial” foi a sua passagem pelo Celtic.

O extremo deixou também uma frase caricata demonstrando o seu amor pelo Celtic: «Vocês conseguiram amar-me mais que as minhas antigas namoradas […] e eu acho que vos amei mais que a elas». Jota registou 83 partidas, marcou por 28 vezes e ainda deu 26 assistência pelo emblema escocês.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mohamed Salah quer Liverpool na Champions League: «Farei tudo o que estiver ao meu alcance para que isso acontença»

Mohamed Salah garante que fará tudo para que o Liverpool consiga se qualificar para a Champions League. Lê a mensagem na íntegra.

Ponto final na Luz: Nicolás Otamendi cumpre último jogo frente ao Estoril e ruma ao River Plate

Nicolás Otamendi vai deixar o Benfica. O capitão encarnado informou José Mourinho na sexta-feira de que a partida deste sábado, frente ao Estoril, será a sua última de águia ao peito.

Diretor do Corriere dello Sport diz que José Mourinho vai ser oficializado no Real Madrid para a semana e que haverá uma surpresa

Ivan Zazzaroni, diretor do Corrierre dello Sport, garante que José Mourinho vai para o Real Madrid. «E com uma pequena surpresa», disse.

Em canal aberto: Onde ver a final da Taça de Portugal Feminina entre Benfica e FC Porto

Este domingo, dia 17 de maio, Benfica e FC Porto defrontam-se pela primeira vez na final da Taça de Portugal Feminina. Jogo será transmitido na RTP.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast Fora do Ringue #35 – WWE Backlash 2026

O primeiro PLE pós Wrestlemania foi analisado por André Conde e Bernardo Figueiredo. Os combates, o futuro das rivalidades e a análise à carreira dos New Day em debate no podcast Fora do Ringue com incidência ao Backlash 2026.

Benfica: Já são conhecidas as convocadas para a final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica vai enfrentar este domingo o FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina. Eis as convocadas das águias.

André Clóvis eleito melhor jogador da Segunda Liga e Miguel Moita vence o galardão de melhor treinador

André Clóvis foi eleito o melhor jogador da Segunda Liga, após uma temporada de grande destaque ao serviço do Académico de Viseu.