Jota González é o novo Selecionador da Polónia: Continua ainda assim no Benfica

- Advertisement -

A Polónia anunciou esta terça-feira a contratação de Jota González. Técnico espanhol continua ainda assim no Benfica.

Jota González é o novo selecionador da Polónia, confirmado esta terça-feira. O técnico espanhol assinou um contrato válido até 2028 com a seleção polaca de Andebol. No entanto, vai continuar também como treinador do Benfica, acumulando funções. Jota González, que chegou à Luz em 2023, já reagiu:

«Estou muito satisfeito e grato à federação polaca pela confiança demonstrada. Quando se inicia um novo projeto, há sempre entusiasmo. Tenho uma grande vontade de trabalhar. Quero ajudar a melhorar a situação do andebol polaco e farei tudo para que os adeptos se sintam orgulhosos da seleção. Espero que os jogadores deem o seu melhor, e eu também trabalharei arduamente»

«O nosso primeiro objetivo será a qualificação para o Campeonato da Europa Masculino de 2026. Acredito que temos capacidade para criar uma combinação muito interessante entre jogadores experientes e consolidados, e jovens talentos que vão entrar no mais alto nível», disse Jota González, em declarações aos canais de comunicação de Federação Polaca.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez toma decisão em relação ao futuro treinador do Real Madrid e José Mourinho pode sair a ganhar

Florentino Pérez decidiu que vai decidir pessoalmente quem vai ser o novo treinador do Real Madrid, ignorando conselhos.

Jorge Jesus quer juntar grande estrela a Cristiano Ronaldo na frente de ataque do Al Nassr

O Al Nassr está interessado em Mohamed Salah e Jorge Jesus gostaria de contar com o extremo em final de contrato com o Liverpool.

Revolução: Manchester United prepara 12 saídas e pensa em oferecer 60 milhões de euros por ex-Benfica

O Manchester United prepara-se para deixar sair 12 jogadores e pensam em contratar Orkun Kokçu ao Besiktas.

Real Madrid quer repetir fórmula de sucesso e colocar mais 2 jogadores no Como 1907

O Real Madrid quer colocar Jesús Fortea e Daniel Yáñez no Como 1907. Os italianos estão interessados nos jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho continua sem saber o que é perder com o Benfica na Primeira Liga: última derrota do técnico na prova remonta a abril...

José Mourinho continua sem saber o que é perder para a Primeira Liga neste seu regresso ao Benfica. Pode acabar a época invencível.

Benfica: Franjo Ivanovic no topo de estatística da Primeira Liga

Franjo Ivanovic chegou ao quarto golo pelo Benfica a saltar do banco, passando a ter um dos melhores registos da Primeira Liga.

Pep Guardiola deixa elogios a ex-FC Porto: «É um jogador de topo»

Pep Guardiola deixou elogios a Nico González, jogador que representa o Manchester City e já passou pelo FC Porto.