Jota González é o novo Selecionador da Polónia: Continua ainda assim no Benfica

- Advertisement -

A Polónia anunciou esta terça-feira a contratação de Jota González. Técnico espanhol continua ainda assim no Benfica.

Jota González é o novo selecionador da Polónia, confirmado esta terça-feira. O técnico espanhol assinou um contrato válido até 2028 com a seleção polaca de Andebol. No entanto, vai continuar também como treinador do Benfica, acumulando funções. Jota González, que chegou à Luz em 2023, já reagiu:

«Estou muito satisfeito e grato à federação polaca pela confiança demonstrada. Quando se inicia um novo projeto, há sempre entusiasmo. Tenho uma grande vontade de trabalhar. Quero ajudar a melhorar a situação do andebol polaco e farei tudo para que os adeptos se sintam orgulhosos da seleção. Espero que os jogadores deem o seu melhor, e eu também trabalharei arduamente»

«O nosso primeiro objetivo será a qualificação para o Campeonato da Europa Masculino de 2026. Acredito que temos capacidade para criar uma combinação muito interessante entre jogadores experientes e consolidados, e jovens talentos que vão entrar no mais alto nível», disse Jota González, em declarações aos canais de comunicação de Federação Polaca.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Peru quer receber Cristiano Ronaldo e já existem conversações

O Peru quer receber no país Cristiano Ronaldo, depois de Lionel Messi ter estado presente em Lima para dois particulares.

Para estar na pré-temporada do Benfica em 2026/27? Jovem promessa dos encarnados pode ser promovido

Rafael Quintas é mais uma jovem promessa do Benfica. O jogador atua como médio e tem apenas 18 anos de idade.

Sporting: Francisco Trincão e Luis Suárez conta com interessados na Arábia Saudita

Francisco Trincão e Luis Suárez interessam a emblemas da Arábia Saudita. Os jogadores representam o Sporting.

Trágico: adepto morre antes do México x Portugal no Estádio Azteca

Um adepto morreu cerca de duas horas antes do apito inicial da partida entre o México e Portugal, jogo particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem de ter atenção: seleção de Inglaterra dispensa 3 jogadores do Arsenal

A seleção de Inglaterra dispensou Declan Rice, Noni Madueke e Bukayo Saka dos trabalhos. Os jogadores representam o Arsenal.

Kevin De Bruyne sobre a situação atual de Romelu Lukaku com o Nápoles: «Não é bom para ele»

Em conferência de imprensa, Kevin de Bruyne falou sobre a atual polémica de Romelu Lukaku com o Nápoles, após o jogador ter permanecido na Bélgica sem autorização do clube.

Como 1907 faz de tudo para segurar estrela argentina

Como 1907 vai fazer de tudo para segurar Nico Paz no próximo mercado, apesar do Real Madrid ter uma cláusula de recompra muito baixa.