Jota González é o novo Selecionador da Polónia: Continua ainda assim no Benfica

- Advertisement -

A Polónia anunciou esta terça-feira a contratação de Jota González. Técnico espanhol continua ainda assim no Benfica.

Jota González é o novo selecionador da Polónia, confirmado esta terça-feira. O técnico espanhol assinou um contrato válido até 2028 com a seleção polaca de Andebol. No entanto, vai continuar também como treinador do Benfica, acumulando funções. Jota González, que chegou à Luz em 2023, já reagiu:

«Estou muito satisfeito e grato à federação polaca pela confiança demonstrada. Quando se inicia um novo projeto, há sempre entusiasmo. Tenho uma grande vontade de trabalhar. Quero ajudar a melhorar a situação do andebol polaco e farei tudo para que os adeptos se sintam orgulhosos da seleção. Espero que os jogadores deem o seu melhor, e eu também trabalharei arduamente»

«O nosso primeiro objetivo será a qualificação para o Campeonato da Europa Masculino de 2026. Acredito que temos capacidade para criar uma combinação muito interessante entre jogadores experientes e consolidados, e jovens talentos que vão entrar no mais alto nível», disse Jota González, em declarações aos canais de comunicação de Federação Polaca.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi derrota Bangú e vence a Taça do Rio

O Botafogo derrotou o Bangú por 3-1 e levantou a Taça do Rio. O Fogão não ganhava este título há oito anos.

Francisco Neto e a goleada de Portugal: «Era fundamental ter sensações de domínio»

A seleção nacional feminina venceu este sábado a Eslováquia por 4-0. Francisco Neto fez um bom balanço do estágio e mencionou que é importante dominar.

Marselha soma nova vitória e ultrapassa Lyon de Paulo Fonseca: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Marselha venceu pela segunda vez consecutiva na Ligue 1. Na 25.ª jornada, triunfo por 1-0 na visita ao terreno de Toulouse.

Estoril Praia e Casa Pia sem golos no último jogo do dia em Portugal: eis os resultados da Primeira Liga

Foi sem golos que terminou o último jogo do dia na Primeira Liga. Empate por 0-0 entre o Estoril Praia e o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting sofre desaire nos últimos minutos pela 3ª vez consecutiva contra o Braga

O Sporting empatou 2-2 frente ao Braga com um golo sofrido nos últimos minutos do jogo. É a terceira vez seguida que isto acontece.

Empate no Clássico de Andebol entre FC Porto e Benfica

O Clássico do andebol entre Benfica e FC Porto acabou empatado. As equipas seguem em segundo e terceiro, respetivamente.

Lamine Yamal marca golo da vitória do Barcelona e repõe 4 pontos de vantagem sobre o Real Madrid: eis os resultados do dia na...

O Barcelona venceu o Athletic na 27.ª jornada da La Liga. Vitória pela margem mínima dos culés na visita ao País Basco.