Jota marca na goleada do Celtic sobre o Aberdeen

- Advertisement -

O Celtic goleou o Aberdeen por cinco bolas a uma, num encontro válido pela vigésima oitava jornada da Liga Escocesa.

O Celtic regressou às vitórias na Liga Escocesa, depois de vencer o Aberdeen por 5-1, numa partida válida pela vigésima oitava jornada da Liga Escocesa. O primeiro golo do encontro foi feito por Daizen Maeda, aos 24′, com o português Jota a fazer o 2-0, aos 30′.

Callum McGregor aumentou a vantagem, aos 45′. Yang Hyun.Jun marcou o 4-0, aos 72′. Shayden Morris conseguiu reduzir, aos 90′, mas o conjunto de Glasgow estabeleceu o 5-1 por Daizen Maeda (bis do ex-Marítimo), aos 90+2′.

Com este triunfo, o Celtic passa a somar 72 pontos e segue na liderança do campeonato. Já o Aberdeen mantém-se em terceiro, com 41 pontos. Jota foi titular, enquanto que Paulo Bernardo ficou fora da ficha de jogo, devido a lesão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Portugal Feminina: André Villas-Boas e Rui Costa presentes no Jamor para o inédito Benfica x FC Porto

André Villas-Boas (presidente do FC Porto) e Rui Costa (presidente do Benfica) assistem ao vivo clássico inédito na final da Taça de Portugal Feminina.

André Villas-Boas perspetiva final da Taça de Portugal feminina: «Esperemos que acabe com uma vitória»

André Villas-Boas elogiou a sua equipa feminina e expressou o desejo de vencer a Taça de Portugal contra o rival Benfica.

Champions League Africana: Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso em vantagem contra FAR Rabat de Alexandre Santos

O Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso venceu o FAR Rabat de Alexandre Santos por 1-0 na primeira mão da final da Champions League Africana.

Alverca tem alvo para o ataque na Ligue 2

O Alverca está de olho em Marco Essimi, jogador que pertence aos quadros do Dunkerque, emblema da Ligue 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi emociona-se no adeus ao balneário do Benfica: «Levo os melhores momentos e recordações»

O Benfica lançou um vídeo em que mostra a despedida de Nicolás Otamendi do balneário do Benfica após vitória sobre o Estoril por 3-1.

Liga Portugal arranja solução: eis os horários do playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga

Já são conhecidos os horários dos encontros entre o Torreense e o Casa Pia, que vão definir a última vaga na Primeira Liga.

Fulham de Marco Silva empata na casa de lanterna vermelha da Premier League: eis mais resultados

O Fulham de Marco Silva empatou 1-1 com o Wolverhampton na penúltima jornada da Premier League. Eis mais resultados do dia.