Jovem médio troca Benfica por Vizela

- Advertisement -

O Vizela anunciou que assinou um contrato com Diogo Nascimento, jogador que pertencia aos quadros do Benfica.

Diogo Nascimento assinou pelo Vizela até 2025. O jogador é médio ofensivo e irá inicialmente integrar a equipa Sub-23 do emblema minhoto. Diogo Nascimento estava muito feliz na sua apresentação:

«Estava na hora de sair da minha zona de conforto. Surgiu esta oportunidade e quero aproveitar ao máximo. Quero jogar mais que no último ano e vou dar o máximo em todos os treinos», referiu o jovem.

Diogo Nascimento cumpriu em 2022/23, quatro jogos pela equipa B do Benfica e nove partidas nos Sub-23, onde marcou dois golos.

O jogador garantiu que já acompanhava o Vizela:

«Acompanhei o FC Vizela em bastantes jogos. Tinham uma equipa com muita qualidade e sempre que nos defrontámos foram jogos muito difíceis. É um clube que está a crescer muito e eu estou felicíssimo por estar aqui».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez aborda situações físicas de Gonçalo Guedes e de Pedro Gonçalves: «O resto dos jogadores estão aptos»

Roberto Martínez projeta o Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional tem novo jogo particular depois do empate com o México.

Estados Unidos da América x Portugal começa às 00h07: eis o motivo

O apito inicial do encontro entre os Estados Unidos da América x Portugal está marcado para as 00h07, hora pouco usual.

Roberto Martínez confirma titular de Portugal para o jogo com os EUA

Roberto Martínez projeta o Estados Unidos x Portugal. Selecionador Nacional confirma que José Sá será o guarda-redes.

À atenção de Portugal: Uzbequistão bate Venezuela nos penáltis após empate a zero

A seleção do Uzbequistão, que vai enfrentar Portugal no Mundial 2026, derrotou a Venezuela nos penáltis, após um empate a zero no final do período regulamentar.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona: catalães têm (mais uma) boa razão para contratar Andreas Schjelderup

O Barcelona está interessado na contratação de Andreas Schjelderup, jogador que pertence ao Benfica. O salário do extremo não será um entrave.

Edin Dzeko desvaloriza festejos dos jogadores italianos por enfrentar a Bósnia e Herzegovina e atira: «Já não têm um Totti ou um Del Piero»

Edin Dzeko fez a antevisão do jogo da final dos playoffs europeus entre a Bósnia e Herzegovina e a Itália. O ponta de lança respondeu aos festejos de alguns jogadores italianos por enfrentarem a equipa bósnia.

Roberto Martínez antes do EUA x Portugal: «Estamos muito satisfeitos com o que estágio está a dar»

Roberto Martínez projeta o Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional tem novo jogo particular depois do empate com o México.