Jovem pérola da Roma de Mourinho rejeita convocatória para o Campeonato do Mundo

- Advertisement -

Cristian Volpato tem sido uma das apostas mais recentes na AS Roma de José Mourinho e já teve de tomar uma decisão complexa. O jovem médio foi chamado pela seleção da Austrália, mas rejeitou a convocatória.

O jovem médio da AS Roma, Cristian Volpato, rejeitou a convocatória para a seleção da Austrália. A informação foi confirmada pelo próprio selecionador australiano, Graham Arnold, que revelou que o jogador não quis integrar a convocatória para o Campeonato do Mundo no Catar.

Volpato é agenciado por Francesco Totti e tem sido uma das revelações da AS Roma nesta temporada. O jovem médio de 18 anos nasceu na Austrália, mas tem dupla nacionalidade, tendo agora a expectativa de ser chamado para a seleção de Itália, orientada por Roberto Mancini:

«Até ontem à noite tentei convencê-lo a fazer parte da equipa. Conversei com Cristian (Volpato) três vezes. Ele disse-me que queria pensar sobre o assunto e conversas com todas as pessoas à sua volta. Decidiu recusar. Foi uma decisão dele e está tudo bem assim», afirmou Graham Arnold, selecionador da Austrália.

Já José Mourinho também falou do tema, mas não quis deixar uma opinião sobre a temática:

«A decisão do Volpato? É dele, não é do clube. O que sei é que ainda é o início da sua carreira. Ele está a crescer na Roma e ter minutos de forma consecutiva. Ao contrário do ano passado, nesta época é uma opção regular nas minhas opções», afirmou o treinador português.

Volpato foi utilizado em dois jogos na Serie A, tendo marcado um golo e somado uma assistência. Está na equipa Giallorrossi desde 2019, altura em que foi contratado ao WS Wanderers da Austrália.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirma-se a 1ª despromoção da Primeira Liga após vitória do CD Nacional

O CD Nacional venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 30 da Primeira Liga. AVS SAD foi assim despromovido à segunda divisão.

Atenção, Vítor Pereira, Nuno Espírito Santo e Tottenham: Leeds United vence Wolves na Premier League

O Leeds United venceu em casa o Wolverhampton por 3-0 na jornada 33 da Premier League. Fica com mais resultados do dia.

Portugal sofre cedo mas completa reviravolta frente à Eslováquia

Na quarta jornada da Qualificação para o Mundial 2027, Portugal venceu por 2-1 na Eslováquia, depois de sofrer um golo nos primeiros 10 minutos.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso avança para a final da Champions League Africana

Este sábado, o Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso bateu o Espérance e garantiu o bilhete para a final da Champions League Africana.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Só critico os árbitros depois dos jogos, antes dou a maior confiança. Não me parece correto duvidar da competência e da honestidade»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

José Mourinho: «Parece-me que há muito tempo que o Benfica não ganha o dérbi de Alvalade, mas vamos lá para ganhar»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

José Mourinho com boas notícias quanto a Richard Ríos: «Está bem»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.