Jovem talento da MLS muito perto de reforçar o Benfica: Eis os detalhes

- Advertisement -

O Benfica está muito perto de finalizar um acordo com o San Diego FC para o empréstimo do jovem avançado de 18 anos, Anisse Saidi.

O Benfica continua ativo no mercado e, para além de reforços com impacto imediato, procura também por jovens talentos para o futuro. Segundo o jornalista Tom Bogert, os encarnados estão muito perto de garantir o empréstimo do internacional jovem tunisiano do San Diego FC, Anisse Saidi, num negócio que inclui opção de compra.

A mesma fonte revela que o avançado de 18 anos deve começar por alinhar pela equipa B das águias, sob o comando de Nélson Veríssimo.

Nascido nos Estados Unidos da América, Anisse Saidi realizou a formação na academia do Philadelphia Union, chegando ao San Diego FC em 2025, onde somou quatro jogos pela equipa principal. Na última temporada, o ponta-de-lança esteve cedido ao Monterey Bay, do segundo escalão norte-americano, registando um golo em sete jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Alves passa a integrar a estrutura da Federação Portuguesa de Futebol

Bruno Alves deixou o cargo de diretor técnico no Rio Ave para integrar a estrutura da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Benfica contrata Alan Santos ao Flamengo

O Benfica anunciou a contratação de Alan Santos. O jovem avançado chegou proveniente do Flamengo, onde defendeu a equipa principal por três vezes.

Fenerbahçe confirma que Kerem Akturkoglu já recebeu alta hospitalar

O Fenerbahçe anunciou nas redes sociais que Kerem Akturkoglu já recebeu alta do hospital. No entanto, ainda não se sabe quando volta aos relvados.

Quando são os sorteios da Champions, Europa League e Conference League? Sabe tudo sobre o destino dos portugueses

Sporting, FC Porto, Benfica, Braga e o Torreense conhecem esta semana os seus adversários nas fases de liga das competições europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sanches ainda sem futuro definido pode acabar na…Premier League: Eis os clubes interessados no português

Renato Sanches, atualmente a treinar à parte no PSG, tem Hull City, Torino, Union Berlin e Ipswich Town na corrida pela sua contratação.

Ex-selecionador da Costa do Marfim aprova regresso de Seko Fofana ao FC Porto: «Parece-me um projeto interessante, dá-lhe a estabilidade de que precisa»

Patrice Beaumelle considera que o regresso ao FC Porto ajudará Seko Fofana a encontrar a estabilidade necessária para relançar a carreira.

Morten Hjulmand e a estreia pelo Atlético Madrid: «Estou muito orgulhoso por estar aqui, mas não estou contente com o penálti»

Morten Hjulmand estreou-se a titular pelo Atlético de Madrid no empate a duas bolas (2-2) frente ao Villarreal.