Jude Bellingham antes do Real Madrid x Arsenal: «A palavra mais usada no balneário é Remontada»

- Advertisement -

O Real Madrid vai receber esta quarta-feira o Arsenal na segunda mão dos quartos de final da Champions League. Jude Bellingham lançou desafio.

Jude Bellingham já fez a antevisão ao Real Madrid x Arsenal, jogo a contar para a segunda mão dos quartos de final da Champions League. O médio dos merengues confessou que a palavra mais usada no balneário tem sido «remontade». O Real Madrid está em desvantagem de três golos, após ter perdido 3-0 na primeira mão.

«Perdemos 3-0, um dos piores resultados… e por alguma razão toda a gente pensa que vamos voltar. É uma sensação agradável, significa que se está num clube como nenhum outro. O melhor clube. Há uma pressão que vem com isso e nós queremos cumprir (…) A palavra mais usada no balneário nos últimos dias é Remontada».

«Quando voltámos para o autocarro em Londres, já todos acreditávamos que podíamos voltar ao empate. Vamos com a mentalidade de que só uma reviravolta é possível. Temos confiança por causa da história dos clubes», disse ainda, acreditando na possibilidade da reviravolta do Real Madrid.

Jude Bellingham foi questionado ainda sobre as discussões entre jogadores em campo:

«[risos] É o futebol. É normal que em campo haja momentos de tensão. Temos de ser abertos e honestos uns com os outros. Todos os meios de comunicação social lhe dão mais importância do que nós».

Podes ver AQUI declarações de Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, sobre o jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Dias sobre ter falhado estreia no Mundial 2026: «Confesso que custou bastante mas foi a decisão certa»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Rúben Dias comenta empate com a RD Congo e ainda diz: «Só vejo coisas positivas daqui para a frente»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Rúben Dias questionado sobre críticas: «Acho que nada fora da normalidade está acontecer»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Rúben Dias em conferência de imprensa: «Estou-me a sentir muito bem e estou pronto»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica perto de fechar defesa-central do Brasil: eis os valores

O Benfica está a fechar a contratação de Gabriel Índio ao Athletic MG. Defesa-central pode custar cerca de 4,2 milhões de euros.

Futuro reforço do AC Milan de Ruben Amorim já assinou contrato

Aurelien Guernier vai ser jogador do AC Milan. Extremo de 18 anos já assinou o seu contrato com os Rossoneri e fica ligado até 2029.

Sporting: Pedro Gonçalves tem interessado em Itália

O Como 1907 também está interessado em Pedro Gonçalves. Internacional português de 27 anos está de saída do Sporting.