Jude Bellingham antes do Real Madrid x Arsenal: «A palavra mais usada no balneário é Remontada»

O Real Madrid vai receber esta quarta-feira o Arsenal na segunda mão dos quartos de final da Champions League. Jude Bellingham lançou desafio.

Jude Bellingham já fez a antevisão ao Real Madrid x Arsenal, jogo a contar para a segunda mão dos quartos de final da Champions League. O médio dos merengues confessou que a palavra mais usada no balneário tem sido «remontade». O Real Madrid está em desvantagem de três golos, após ter perdido 3-0 na primeira mão.

«Perdemos 3-0, um dos piores resultados… e por alguma razão toda a gente pensa que vamos voltar. É uma sensação agradável, significa que se está num clube como nenhum outro. O melhor clube. Há uma pressão que vem com isso e nós queremos cumprir (…) A palavra mais usada no balneário nos últimos dias é Remontada».

«Quando voltámos para o autocarro em Londres, já todos acreditávamos que podíamos voltar ao empate. Vamos com a mentalidade de que só uma reviravolta é possível. Temos confiança por causa da história dos clubes», disse ainda, acreditando na possibilidade da reviravolta do Real Madrid.

Jude Bellingham foi questionado ainda sobre as discussões entre jogadores em campo:

«[risos] É o futebol. É normal que em campo haja momentos de tensão. Temos de ser abertos e honestos uns com os outros. Todos os meios de comunicação social lhe dão mais importância do que nós».

Podes ver AQUI declarações de Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, sobre o jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli está bem posicionado na lista de André Villas-Boas para render Martín Anselmi no FC Porto

Francesco Farioli está na lista do FC Porto para render Martín Anselmi. Nome do italiano já havia surgido no mês de janeiro.

Pepê tem 5 clubes interessados e é um dos nomes apontados à saída do FC Porto

Pepê está na porta de saída do FC Porto. O internacional brasileiro tem interessados na Premier League e na Turquia.

Benfica ainda quer fechar reforços para 6 posições depois da chegada de Amar Dedic

O Benfica procura mudanças no mercado de transferências. Águias querem reforçar seis posições ainda este verão.

Já é conhecido o clube convidado para ocupar a vaga do Boavista na Segunda Liga

O Boavista não conseguiu cumprir os requisitos para se inscrever na Segunda Liga. Oliveirense foi convidada para o seu lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as 16 equipas que seguem em frente no Mundial de Clubes 2025 com o Benfica a representar Portugal

Já está concluída a fase de grupos do Mundial de Clubes 2025. O Benfica segue em frente na competição.

Eis as 16 equipas eliminadas na fase de grupos do Mundial de Clubes 2025 com o FC Porto na lista

Já está concluída a fase de grupos do Mundial de Clubes 2025. O FC Porto foi um dos 16 clubes eliminados na prova.

Leeds United continua a preparar época na Premier League e tem acordo para contratar avançado por 25 milhões de euros

O Leeds United quer fechar a contratação de Nikola Krstovic. Avançado representa o Lecce da Serie A e está em reflexão.