📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jude Bellingham antes do Real Madrid x Arsenal: «A palavra mais usada no balneário é Remontada»

- Advertisement -

O Real Madrid vai receber esta quarta-feira o Arsenal na segunda mão dos quartos de final da Champions League. Jude Bellingham lançou desafio.

Jude Bellingham já fez a antevisão ao Real Madrid x Arsenal, jogo a contar para a segunda mão dos quartos de final da Champions League. O médio dos merengues confessou que a palavra mais usada no balneário tem sido «remontade». O Real Madrid está em desvantagem de três golos, após ter perdido 3-0 na primeira mão.

«Perdemos 3-0, um dos piores resultados… e por alguma razão toda a gente pensa que vamos voltar. É uma sensação agradável, significa que se está num clube como nenhum outro. O melhor clube. Há uma pressão que vem com isso e nós queremos cumprir (…) A palavra mais usada no balneário nos últimos dias é Remontada».

«Quando voltámos para o autocarro em Londres, já todos acreditávamos que podíamos voltar ao empate. Vamos com a mentalidade de que só uma reviravolta é possível. Temos confiança por causa da história dos clubes», disse ainda, acreditando na possibilidade da reviravolta do Real Madrid.

Jude Bellingham foi questionado ainda sobre as discussões entre jogadores em campo:

«[risos] É o futebol. É normal que em campo haja momentos de tensão. Temos de ser abertos e honestos uns com os outros. Todos os meios de comunicação social lhe dão mais importância do que nós».

Podes ver AQUI declarações de Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, sobre o jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronald Araújo viaja até Israel à procura de paz interior e pausa competitiva e desfalca Barcelona

Ronald Araújo, defesa do Barcelona, afasta-se temporariamente dos relvados para recuperar mentalmente, após o impacto provocado pela expulsão na Champions League.

Agente de Benjamin Sesko revela conversa com o jogador e elogia Ruben Amorim: «Ele tem a sua própria visão e sabe como levar o...

Elvis Basanovic, agente de Benjamin Sesko, garante que o avançado não tem dúvidas sobre a escolha pelo Manchester United e destaca o perfil humano e profissional de Ruben Amorim.

Artur Jorge elogia o trabalho de Filipe Luís no Flamengo: «É um treinador que eu aprecio»

Artur Jorge relembra a sua curta experiência na Taça Intercontinental, aponta o descanso como o principal trunfo do Flamengo e destaca a competência de Filipe Luís no comando do campeão do Brasileirão e da Libertadores.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bayern Munique na Champions League

O Sporting perdeu com o Bayern Munique na Champions League. Leões não somaram qualquer ponto a Portugal no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Malmo da 6ª jornada da Europa League?

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Jogo realiza-se no Estádio do Dragão.

262 dias depois: Alphonso Davies regressa aos relvados no Bayern Munique x Sporting

Alphonso Davies está de regresso aos relvados. Lateral canadiano sofreu uma rotura de ligamentos em março e voltou no Bayern Munique x Sporting.

Onde ver o Nice x Braga da Europa League que pode aproximar arsenalistas do apuramento direto?

O Nice recebe o Braga na sexta jornada da Europa League. Arsenalistas procuram regressar às vitórias na competição.