Jude Bellingham antes do Real Madrid x Arsenal: «A palavra mais usada no balneário é Remontada»

- Advertisement -

O Real Madrid vai receber esta quarta-feira o Arsenal na segunda mão dos quartos de final da Champions League. Jude Bellingham lançou desafio.

Jude Bellingham já fez a antevisão ao Real Madrid x Arsenal, jogo a contar para a segunda mão dos quartos de final da Champions League. O médio dos merengues confessou que a palavra mais usada no balneário tem sido «remontade». O Real Madrid está em desvantagem de três golos, após ter perdido 3-0 na primeira mão.

«Perdemos 3-0, um dos piores resultados… e por alguma razão toda a gente pensa que vamos voltar. É uma sensação agradável, significa que se está num clube como nenhum outro. O melhor clube. Há uma pressão que vem com isso e nós queremos cumprir (…) A palavra mais usada no balneário nos últimos dias é Remontada».

«Quando voltámos para o autocarro em Londres, já todos acreditávamos que podíamos voltar ao empate. Vamos com a mentalidade de que só uma reviravolta é possível. Temos confiança por causa da história dos clubes», disse ainda, acreditando na possibilidade da reviravolta do Real Madrid.

Jude Bellingham foi questionado ainda sobre as discussões entre jogadores em campo:

«[risos] É o futebol. É normal que em campo haja momentos de tensão. Temos de ser abertos e honestos uns com os outros. Todos os meios de comunicação social lhe dão mais importância do que nós».

Podes ver AQUI declarações de Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, sobre o jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo de Leonardo Jardim garante 12 milhões de euros com venda de antigo jogador do Sporting

Gonzalo Plata está de saída do Flamengo e do futebol brasileiro. Extremo equatoriano vai rumar ao Dínamo Moscovo.

Leonardo Lelo de saída do Braga desperta interesse em Espanha e Itália

Veneza e Almería disputam o empréstimo de Leonardo Lelo, lateral do Braga que está sem espaço nas escolhas do técnico Carlos Vicens.

Lusitânia de Lourosa vai a Coimbra provocar 1.ª derrota da Académica e assumir liderança isolada da Segunda Liga

O Lusitânia de Lourosa venceu a Académica na Segunda Liga. Dois clubes ocupam dois primeiros lugares da prova.

Estrela da Amadora ativo no mercado: eis o ponto de situação sobre 3 alvos do clube

Eis o ponto de situação do Estrela da Amadora. Clube da Primeira Liga tenta fechar três negócios no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Relatório Tático: Rio Ave x Sporting | 4.ª jornada da Primeira Liga

O Sporting derrotou o Rio Ave por 4-0 no Estádio dos Arcos. Fica com o meu relatório tático do encontro da 4.ª jornada da Primeira Liga.

Jorge Mendes tenta ajudar AC Milan de Ruben Amorim e quer trazer FC Porto de novo à mesa de negociações por Santiago Giménez

Jorge Mendes está envolvido no dossier Santiago Giménez. AC Milan quer colocar avançado e objetivo é reaproximar o FC Porto das negociações.

Olhar tático ao Rio Ave x Sporting: como os leões feriram os espaços entre linhas do 4-2-4 vilacondense e o impacto das coberturas defensivas...

Análise tática ao Rio Ave x Sporting, com destaque para a capacidade dos leões para explorar o espaço entre linhas e para a forma como procuraram defender o 4x4.