Jude Bellingham antes do Real Madrid x Arsenal: «A palavra mais usada no balneário é Remontada»

- Advertisement -

O Real Madrid vai receber esta quarta-feira o Arsenal na segunda mão dos quartos de final da Champions League. Jude Bellingham lançou desafio.

Jude Bellingham já fez a antevisão ao Real Madrid x Arsenal, jogo a contar para a segunda mão dos quartos de final da Champions League. O médio dos merengues confessou que a palavra mais usada no balneário tem sido «remontade». O Real Madrid está em desvantagem de três golos, após ter perdido 3-0 na primeira mão.

«Perdemos 3-0, um dos piores resultados… e por alguma razão toda a gente pensa que vamos voltar. É uma sensação agradável, significa que se está num clube como nenhum outro. O melhor clube. Há uma pressão que vem com isso e nós queremos cumprir (…) A palavra mais usada no balneário nos últimos dias é Remontada».

«Quando voltámos para o autocarro em Londres, já todos acreditávamos que podíamos voltar ao empate. Vamos com a mentalidade de que só uma reviravolta é possível. Temos confiança por causa da história dos clubes», disse ainda, acreditando na possibilidade da reviravolta do Real Madrid.

Jude Bellingham foi questionado ainda sobre as discussões entre jogadores em campo:

«[risos] É o futebol. É normal que em campo haja momentos de tensão. Temos de ser abertos e honestos uns com os outros. Todos os meios de comunicação social lhe dão mais importância do que nós».

Podes ver AQUI declarações de Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, sobre o jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: jovem promessa quer mostrar-se a Marco Silva mas pode sair da Luz

João Rego quer mostrar as suas qualidades a Marco Silva, mas não descarta uma saída do Benfica por empréstimo neste mercado.

Atenção, Sporting: Real Bétis baixa pedido por Sergi Altimira

O Sporting pode avançar novamente por Sergi Altimira. O Real Bétis está a pedir 20 milhões de euros pelo médio espanhol.

Inter Milão quer Lukas Hornicek e Braga define valor de venda

O Inter Milão continua interessado em Lukas Hornicek. O Braga não vai deixar sair o jogador por menos de 30 milhões de euros.

Sporting: há mais um extremo apontado aos leões

Adrian Mazilu é o mais recente nome a ser associado ao Sporting. O jogador pertence ao Dínamo de Bucareste, conjunto da Roménia.

PUB

Mais Artigos Populares

André Silva de regresso ao FC Porto: eis a o tempo contratual e a cláusula de rescisão

André Silva está muito perto de ser reforço do FC Porto. O jogador deve ser oficializado nos azuis e branco esta sexta-feira.

FC Porto fecha a porta de saída a jogador importante

O FC Porto não tem qualquer intenção em negociar o passe de Jakub Kiwior no mercado de transferências de verão. O polaco é para ficar.

O início – Diário do Mundial 2026 #1

Chegou o dia mais esperado dos últimos quatro anos. 11 de junho de 2026, uma quinta-feira que beira o verão em solo português, e o dia que inaugura os dias mais globais do globo. Começou o Mundial 2026.