Jude Bellingham antes do Real Madrid x Arsenal: «A palavra mais usada no balneário é Remontada»

- Advertisement -

O Real Madrid vai receber esta quarta-feira o Arsenal na segunda mão dos quartos de final da Champions League. Jude Bellingham lançou desafio.

Jude Bellingham já fez a antevisão ao Real Madrid x Arsenal, jogo a contar para a segunda mão dos quartos de final da Champions League. O médio dos merengues confessou que a palavra mais usada no balneário tem sido «remontade». O Real Madrid está em desvantagem de três golos, após ter perdido 3-0 na primeira mão.

«Perdemos 3-0, um dos piores resultados… e por alguma razão toda a gente pensa que vamos voltar. É uma sensação agradável, significa que se está num clube como nenhum outro. O melhor clube. Há uma pressão que vem com isso e nós queremos cumprir (…) A palavra mais usada no balneário nos últimos dias é Remontada».

«Quando voltámos para o autocarro em Londres, já todos acreditávamos que podíamos voltar ao empate. Vamos com a mentalidade de que só uma reviravolta é possível. Temos confiança por causa da história dos clubes», disse ainda, acreditando na possibilidade da reviravolta do Real Madrid.

Jude Bellingham foi questionado ainda sobre as discussões entre jogadores em campo:

«[risos] É o futebol. É normal que em campo haja momentos de tensão. Temos de ser abertos e honestos uns com os outros. Todos os meios de comunicação social lhe dão mais importância do que nós».

Podes ver AQUI declarações de Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, sobre o jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes deve continuar no Manchester United: eis o que diz a imprensa inglesa

Bruno Fernandes deve continuar no Manchester United. Médio português de 31 anos tem contrato válido por mais uma época.

Fechado: Alejandro Grimaldo vai reforçar gigante da La Liga

O Atlético Madrid garantiu a contratação de Alejandro Grimaldo. Lateral espanhol de 30 anos deixa o Bayer Leverkusen e vai disputar a La Liga.

Francisco Cabral eliminado na primeira ronda de pares em Maiorca

Francisco Cabral e o austríaco Lucas Miedler foram eliminados na primeira ronda de pares do torneio de Maiorca.

Florentino Luís: «O Benfica é elite e dá todas as condições para chegarmos à equipa principal com a mentalidade de ganhar»

Florentino Luís concedeu uma entrevista à Liga Portugal onde abordou a sua carreira profissional até à chegada ao Burnley.

PUB

Mais Artigos Populares

Varzim contrata André André para diretor-desportivo

André André será o novo diretor-desportivo do Varzim. O ex-jogador volta assim ao clube que o revelou ao mundo do futebol.

Kylian Mbappé fala sobre novo recorde de Lionel Messi: «É ele quem detém o recorde, eu estou atrás»

Kylian Mbappé fala sobre Lionel Messi ter batido o recorde de mais golos em Mundiais. O avançado francês marcou dois golos e pode bater recorde.

Nilton Varela antes do Mundial 2026: «Estou convencido de que Cabo Verde pode ser uma surpresa»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.