Julian Nagelsmann deve chamar quatro jogadores do Estugarda à seleção da Alemanha

- Advertisement -

Julian Nagelsmann prepara-se para chamar quatro jogadores do Estugarda para a próxima convocatória da Alemanha, em março. Três dos quatro jogadores são estreantes.

Julian Nagelsmann vai chamar quatro jogadores do Estugarda para os jogos da Alemanha, em março. De acordo com a Sky Sports, o técnico alemão vai promover algumas novidades nos eleitos e o atual terceiro classificado da Bundesliga vai ser um dos eleitos com várias chamadas.

De acordo com a mesma fonte, Waldemar Anton, Chris Fuhrich, Max Mittelstadt e Deniz Undav vão ser chamados pelo selecionador alemão para os encontros frente à França (23 março) e frente aos Países Baixos (26 março).

Quanto a Waldemar Anton e Max Mittelstadt já fizeram jogos pelas camadas jovens da Alemanha, mas nunca fizeram um jogo pela equipa principal. O mesmo acontece com o avançado Deniz Undav. O único dos quatro que já jogou pela seleção A germânica foi Chris Fuhrich, que fez uma partida, em outubro de 2023, frente aos Estados Unidos.

O Estugarda está no terceiro lugar da Bundesliga e muito próximo de garantir um lugar na próxima edição da Champions League.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva toma decisão no meio campo do Benfica: há um jogador para ficar e outro que tem a porta de saída aberta

Marco Silva determinou que Manu Silva vai ficar no plantel do Benfica. Já Enzo Barrenechea pode ser negociado no mercado de verão.

«O trabalho é a boia de salvação, é onde nós nos podemos agarrar. E no final do dia, no final de um campeonato, no...

Vítor Martins é um dos nomes que melhor conhece a Segunda Liga. Um treinador que sempre identificou os resultados como consequência do trabalho.

Erling Haaland para o Real Madrid? Manchester City nega existência de cláusula

O Manchester City nega haver uma cláusula que facilita o negócio de Erling Haaland. Enrique Riquelme prometeu a contratação.

Andy Robertson já é oficial no Tottenham: «É alguém que admiro há vários anos»

Andy Robertson deixa o Liverpool e reforça o Tottenham. Roberto De Zerbi, treinador dos Spurs, deixou vários elogios ao lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Alisson Santos continua: Nápoles paga cláusula de opção de compra ao Sporting

O Nápoles oficializou a contratação definitiva de Alisson Santos. Emblema da Serie A ativou cláusula de opção de compra.

Diogo Branquinho renova contrato com Sporting de andebol

Diogo Branquinho, de 31 anos, vai cumprir a terceira temporada ao serviço do Sporting no andebol, após a conquista do tricampeonato.

PSG fecha a porta às saídas de Vitinha ou João Neves para o Real Madrid

Vitinha e João Neves são dois dos nomes associados à promessa eleitoral de Florentino Pérez, mas o PSG pretende manter ambos no plantel.