Julian Nagelsmann deve chamar quatro jogadores do Estugarda à seleção da Alemanha

- Advertisement -

Julian Nagelsmann prepara-se para chamar quatro jogadores do Estugarda para a próxima convocatória da Alemanha, em março. Três dos quatro jogadores são estreantes.

Julian Nagelsmann vai chamar quatro jogadores do Estugarda para os jogos da Alemanha, em março. De acordo com a Sky Sports, o técnico alemão vai promover algumas novidades nos eleitos e o atual terceiro classificado da Bundesliga vai ser um dos eleitos com várias chamadas.

De acordo com a mesma fonte, Waldemar Anton, Chris Fuhrich, Max Mittelstadt e Deniz Undav vão ser chamados pelo selecionador alemão para os encontros frente à França (23 março) e frente aos Países Baixos (26 março).

Quanto a Waldemar Anton e Max Mittelstadt já fizeram jogos pelas camadas jovens da Alemanha, mas nunca fizeram um jogo pela equipa principal. O mesmo acontece com o avançado Deniz Undav. O único dos quatro que já jogou pela seleção A germânica foi Chris Fuhrich, que fez uma partida, em outubro de 2023, frente aos Estados Unidos.

O Estugarda está no terceiro lugar da Bundesliga e muito próximo de garantir um lugar na próxima edição da Champions League.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

Edmond Tapsoba renova com o Bayer Leverkusen até 2031

O defesa-central Edmond Tapsoba prolongou a ligação ao Bayer Leverkusen. O internacional pelo Burkina Faso é uma das principais figuras da equipa alemã.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Gonçalo Feio e o empate resgatado nos descontos em Alvalade: «Um pouco mais confiantes pelo ponto conquistado»

Gonçalo Feio analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Daniel Bragança assume: «O que fizemos nestes 2 jogos não chega para a exigência que este clube pede. Não estivemos ao nível Sporting»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.