Julian Nagelsmann deve chamar quatro jogadores do Estugarda à seleção da Alemanha

- Advertisement -

Julian Nagelsmann prepara-se para chamar quatro jogadores do Estugarda para a próxima convocatória da Alemanha, em março. Três dos quatro jogadores são estreantes.

Julian Nagelsmann vai chamar quatro jogadores do Estugarda para os jogos da Alemanha, em março. De acordo com a Sky Sports, o técnico alemão vai promover algumas novidades nos eleitos e o atual terceiro classificado da Bundesliga vai ser um dos eleitos com várias chamadas.

De acordo com a mesma fonte, Waldemar Anton, Chris Fuhrich, Max Mittelstadt e Deniz Undav vão ser chamados pelo selecionador alemão para os encontros frente à França (23 março) e frente aos Países Baixos (26 março).

Quanto a Waldemar Anton e Max Mittelstadt já fizeram jogos pelas camadas jovens da Alemanha, mas nunca fizeram um jogo pela equipa principal. O mesmo acontece com o avançado Deniz Undav. O único dos quatro que já jogou pela seleção A germânica foi Chris Fuhrich, que fez uma partida, em outubro de 2023, frente aos Estados Unidos.

O Estugarda está no terceiro lugar da Bundesliga e muito próximo de garantir um lugar na próxima edição da Champions League.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave confirma saída de Sotiris Silaidopoulos do comando técnico da equipa

Sotiris Silaidopoulos já não é treinador do Rio Ave. O técnico grego foi afastado do comando técnico da equipa de Vila do Conde.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede: «Não queremos médias iguais, nunca as quisemos; queremos médias diferenciadas»

Francisco Neto revelou as convocadas para o embate de Portugal frente à Irlanda do Norte. O técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Cristiano Ronaldo e o fim que não quis aceitar

Cristiano Ronaldo abandonou, esta quarta-feira, na véspera do jogo com a Dinamarca, o estágio da Seleção Nacional.

Seleção Nacional Feminina: Eis as convocadas de Francisco Neto para o playoff de apuramento ao Mundial 2027

Francisco Neto revelou esta quinta-feira a lista de jogadoras chamadas para a dupla jornada frente à Irlanda do Norte. Fica com a convocatória completa.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola compara: «Cristiano despede-se da sua seleção pela porta de trás enquanto a Argentina prepara uma cerimónia para o adeus da sua...

O jornal MARCA criticou o adeus de Cristiano Ronaldo à Seleção Nacional, confrontando a sua atitude com a despedida de Lionel Messi.

Piers Morgan dá garantia acerca do caso Cristiano Ronaldo: «Não foi por isso que ele saiu…»

Piers Morgan deu garantia acerca da saída de Cristiano Ronaldo do estágio da Seleção Nacional. Apresentador reagiu nas redes sociais.

Carlos Queiroz rescinde contrato e deixa o comando da Seleção do Gana: «As condições necessárias não estavam reunidas»

Carlos Queiroz e a Federação de Futebol do Gana acertaram a rescisão de contrato por mútuo acordo do cargo de selecionador dos Black Stars.