Julian Nagelsmann deve chamar quatro jogadores do Estugarda à seleção da Alemanha

- Advertisement -

Julian Nagelsmann prepara-se para chamar quatro jogadores do Estugarda para a próxima convocatória da Alemanha, em março. Três dos quatro jogadores são estreantes.

Julian Nagelsmann vai chamar quatro jogadores do Estugarda para os jogos da Alemanha, em março. De acordo com a Sky Sports, o técnico alemão vai promover algumas novidades nos eleitos e o atual terceiro classificado da Bundesliga vai ser um dos eleitos com várias chamadas.

De acordo com a mesma fonte, Waldemar Anton, Chris Fuhrich, Max Mittelstadt e Deniz Undav vão ser chamados pelo selecionador alemão para os encontros frente à França (23 março) e frente aos Países Baixos (26 março).

Quanto a Waldemar Anton e Max Mittelstadt já fizeram jogos pelas camadas jovens da Alemanha, mas nunca fizeram um jogo pela equipa principal. O mesmo acontece com o avançado Deniz Undav. O único dos quatro que já jogou pela seleção A germânica foi Chris Fuhrich, que fez uma partida, em outubro de 2023, frente aos Estados Unidos.

O Estugarda está no terceiro lugar da Bundesliga e muito próximo de garantir um lugar na próxima edição da Champions League.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Kamil Grabara está fora até ao final da época por lesão e Juventus olha para guarda-redes sem clube no mercado

Kamil Grabara lesionou-se gravemente e vai desfalcar a Juventus até ao final da época. Italianos no mercado por um guarda-redes.

Nica Panduru jogou no Benfica e no FC Porto: «O FC Porto ganhava praticamente sempre nessa altura. No meu período do Benfica, o rival...

Nica Panduru passou pelo Benfica e pelo FC Porto na transição do século. O antigo avançado recordou passado nos dois clubes.

Nestory Irankunda deixa mensagem depois de empate do Sporting

Nestory Irankunda deixou uma mensagem nas suas redes sociais, depois do empate do Sporting contra o Arouca.

Manchester United entra na corrida por jovem pérola norueguesa de apenas 15 anos de idade

O Manchester United está muito interessado em contratar Gabriel Rajkovic, extremo de 15 anos que pertence ao Valerenga.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen vence e ultrapassa RB Leipzig

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o RB Leipzig por duas bolas a zero durante este domingo, num encontro da Bundesliga.

Evandro passou pelo FC Porto e foi treinado por Marco Silva no Estoril Praia: «É uma das minhas referências no que toca à arte de...

Evandro foi orientado por Marco Silva no Estoril Praia e representou o FC Porto. Médio elogiou o treinador e anteviu o Clássico.

Académico de Viseu: André Clóvis mantém modo goleador e bate registo pessoal

André Clóvis já fez dois golos durante o encontro entre o Académico de Viseu e o Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.