Julian Nageslmann pode estar de saída da seleção da Alemanha após o Euro 2024

- Advertisement -

Julian Nageslmann termina contrato com a seleção da Alemanha no final do Euro 2024. O técnico reagiu.

Julian Nageslmann esteve presente no sorteio da Liga das Nações, onde foi questionado pelo jornalista Florian Plettenberg sobre se iria ser o selecionador da Alemanha na próxima edição da Liga das Nações, ao qual disse o seguinte:

«Ainda não pensei nisso. Uma vez que o meu contrato termina após o Euro 2024, eu diria: na situação atual, não. Tenho-o dito desde o início do meu mandato. Neste momento, o foco é o Euro. Depois veremos se continuo a ser o treinador. Se assim for, vamos preparar-nos muito bem e tentar tirar o máximo proveito disso e ganhar o grupo (Liga das Nações)».

Julian Nageslmann, que não sabe ainda ao certo o seu futuro depois do Euro 2024, acrescentou isso mesmo: «Queremos fazer um bom Campeonato da Europa. Depois veremos o que acontece a seguir».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea fecha contratação jovem inglês e paga cerca de 500 mil euros

Yisa Alao vai ser jogador do Chelsea. O lateral inglês de 17 anos chega ao clube inglês, proveniente do Sheffield Wednesday.

Al Ittifaq oficializa contratação de Mario Balotelli

Mario Balotelli é o mais recente reforço do Al Ittifaq. O avançado italiano estava livre no mercado e assina um contrato válido até 2028.

Stije Resink aborda interesse do Benfica e garante: «Para já, não há qualquer proposta em cima da mesa no FC Groningen»

Stije Resink falou abertamente sobre ter sido associado a vários clubes, entre os quais o Benfica. Eis o que médio disse.

Guilherme Montóia deixa Estrela da Amadora e assina pelo Jagiellonia

Esta sexta-feira, o Jagiellonia chegou a acordo com o Estrela da Amadora pela contratação do defesa lateral Guilherme Montóia .

PUB

Mais Artigos Populares

Olympique Marselha oficializa contratação de Quinten Timber ao Feyenoord

Quinten Timber foi confirmado como o mais recente reforço do Marselha. O médio neerlandês chega a França, onde terá a sua primeira experiência fora dos Países Baixos.

Tondela pode contratar defesa-central português que já passou pelo Sporting e pelo Braga

O Tondela está muito perto de contratar João Silva ao Sport Recife num negócio de empréstimo até ao final da temporada.

Sporting: Luis Suárez entre o 11 ideal da jornada 7 da Champions League

Luis Suárez está na equipa da semana da Champions League, depois de ter bisado pelo Sporting contra o PSG.