📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jurgen Klopp apresentado como novo diretor de futebol do projeto Red Bull

- Advertisement -

Jurgen Klopp foi oficializado como novo diretor de futebol de todo o projeto Red Bull. Alemão volta aos trabalhos a 1 de janeiro.

O período sabático de Jurgen Klopp está perto de terminar. O alemão já foi apresentado como o novo diretor de futebol do projeto Red Bull que contempla o RB Leipzig, RB Salzburgo, RB New York, RB Bragantino e, de forma minoritária, o Leeds United.

«Quero desenvolver, melhorar e dar suporte ao talento de futebol incrível que temos aqui. Não podia estar mais entusiasmado», afirmou Jurgen Klopp, que iniciará trabalhos no início do novo ano.

No contrato de Jurgen Klopp encontra-se uma cláusula que lhe permite deixar o trabalho como principal consultor do projeto e assumir a seleção da Alemanha.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso reage aos assobios após nova derrota: «Sabemos que isto vai passar»

Xabi Alonso tentou ver o 'copo meio cheio' no desaire frente ao Manchester City e garantiu que a equipa vai sair da série de maus resultados.

David Luiz fala sobre o interesse do FC Porto e faz revelações sobre a sua passagem pelo Benfica: «Não passei nos exames médicos»

David Luiz representou o Benfica no começo da sua carreira. Foi a sua primeira experiência no contexto europeu, onde se afirmou.

Pep Guardiola pisca o olho a jogador do Real Madrid: «É um jogador de outro nível»

Pep Guardiola não escondeu a admiração por Rodrygo, que voltou aos golos nove meses depois, aproveitando a ausência de Kylian Mbappé.

Antiga lenda do Manchester United defende Ruben Amorim: «Ele é alguém que morreria pelo clube»

Patrice Evra admite que a equipa não têm apresentado os resultados esperados, mas segura Ruben Amorim e pede reforços para atacar o top-4 da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Jude Bellingham sem filtros após nova derrota do Real Madrid: «Vamos ter de aguentar esta m****»

Jude Bellingham não escondeu a frustração após o desaire frente ao Manchester City, mas saiu em defesa de Xabi Alonso.

Artur Soares Dias elege os jogadores mais ‘chatos’ que apitou: «Apanhei muitos jogadores chatos; o Otávio do FC Porto por exemplo»

O antigo árbitro Artur Soares Dias falou sobre os jogadores que mais pressionam em campo e deixou uma proposta radical para acabar com as simulações.

Filipe Cândido deixa o Paços de Ferreira em zona de descida

A crise de resultados do Paços de Ferreira ditou a saída de Filipe Cândido. Marco Paiva assume o comando interino para o duelo com o Lusitânia de Lourosa.