Jurgen Klopp já tomou posição quanto ao interesse do Real Madrid

- Advertisement -

Jurgen Klopp foi um dos treinadores associados ao Real Madrid. Mudança é cenário improvável uma vez que o treinador não quer voltar ao ativo.

Com o futuro de Xabi Alonso em dúvida, já são vários os nomes apontados ao Real Madrid. Com Zinédine Zidane no topo da lista, o alemão Jurgen Klopp é dado, em Espanha, como uma possibilidade.

De acordo com o Diario AS, esta possibilidade é, ainda assim, praticamente impossível. O técnico está sem clube desde que em 2024 deixou o Liverpool e continua sem interesse em regressar ao ativo neste momento.

O Real Madrid regressou às vitórias diante do Alavés o que, de acordo com a imprensa espanhola, permitiu dar tempo a Xabi Alonso. Os merengues são, após 17 jogos, segundos na La Liga, em risco de ultrapassagem pelo Villarreal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Velho: «Não há motivação maior do que representar o nosso país»

Ricardo Velho marcou presença na conferência de imprensa. A seleção de Portugal já prepara o Mundial 2026 em estágio na Cidade do Futebol.

Enrique Riquelme dá grandes novidades: diretor desportivo será um histórico e Rodri é uma das promessas

Enrique Riquelme realizou algumas revelações sobre a sua candidatura. Raúl será o diretor desportivo do Real Madrid, caso vença as eleições.

Casa Pia com proposta de 1,5 milhões de euros nas mãos

O Rayo Vallecano apresentou uma proposta de 1,5 milhões de euros para garantir a contratação de Jérémy Livolant, jogador do Casa Pia.

PSG: um dos internacionais portugueses pode abandonar o Parque dos Príncipes no verão e já há interessado

Gonçalo Ramos pode ser um dos nomes a sair do PSG no mercado de transferências de verão, já que procura mais minutos de jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Daniel Bragança com interessados e leões já definiram o preço do médio

O Sporting sabe que existem clubes interessados em Daniel Bragança e pretendem receber 12,5 milhões pela sua venda.

Benfica: valor para início de negociações por Andreas Schjelderup está estabelecido mas há esperança por propostas maiores

O Benfica quer receber no mínimo uma oferta de 40 milhões de euros para negociar o passe de Andreas Schjelderup no mercado de verão.

Benfica define modelo para as vendas no mercado de verão: há duas exceções que não entram nos planos das águias

O Benfica vai querer vender o mais tarde possível no mercado de verão. Sidny Cabral e Henrique Araújo são as exceções.