Jurgen Klopp sobre Mohamed Salah: «Espero que ele fique»

- Advertisement -

Jurgen Klopp abordou a situação contratual de Mohamed Salah e afirmou que espera que o avançado egípcio possa continuar no Liverpool.

Jurgen Klopp abordou a situação contratual do seu antigo jogador, Mohamed Salah. O técnico alemão afirmou que espera que o extremo de 32 anos possa continuar no Liverpool e deixou-lhe rasgados elogios.

«Espero que ele fique. É o melhor avançado do Liverpool nos tempos modernos. Um ser humano fantástico. O melhor embaixador que o Egito poderia ter. Um atleta fantástico», afirmou o antigo trinador dos Reds.

Recorde-se que Mohamed Salah, está em final de contrato com o Liverpool e até agora não há sinais de uma eventual renovação. O egípcio leva 21 golos e 17 assistências em 29 jogos ao serviço do Reds.

Subscreve!

Artigos Populares

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027. 

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw e Harry Maguire forçados a sair por lesão na vitória do Manchester United

Durante a vitória por 2-1 sobre o Crystal Palace, Michael Carrick revelou que Luke Shaw e Harry Maguire não se sentiam bem e tiveram de abandonar o campo. 

Atenção, Benfica: Stije Resink sofre lesão grave pelo Groningen e tem resto da época e transferência no verão em risco

Stije Resink lesionou-se no duelo entre o Groningen e o Volendam. Para lá da derrota, a gravidade da lesão preocupa os neerlandeses.

Rio Ave trava Famalicão e volta aos pontos no 7º desaire consecutivo na Primeira Liga

Notícias boas para o Rio Ave, apesar de mais um desaire. Vilacondenses voltaram aos pontos com empate diante do Famalicão.