Jurgen Klopp sobre Mohamed Salah: «Espero que ele fique»

- Advertisement -

Jurgen Klopp abordou a situação contratual de Mohamed Salah e afirmou que espera que o avançado egípcio possa continuar no Liverpool.

Jurgen Klopp abordou a situação contratual do seu antigo jogador, Mohamed Salah. O técnico alemão afirmou que espera que o extremo de 32 anos possa continuar no Liverpool e deixou-lhe rasgados elogios.

«Espero que ele fique. É o melhor avançado do Liverpool nos tempos modernos. Um ser humano fantástico. O melhor embaixador que o Egito poderia ter. Um atleta fantástico», afirmou o antigo trinador dos Reds.

Recorde-se que Mohamed Salah, está em final de contrato com o Liverpool e até agora não há sinais de uma eventual renovação. O egípcio leva 21 golos e 17 assistências em 29 jogos ao serviço do Reds.

Subscreve!

Artigos Populares

Dragões querem manter distâncias no campeonato | FC Porto x Moreirense

O FC Porto de Francesco Farioli procura manter o registo perfeito e continuar isolado na liderança do campeonato português.

Ponto final: Daniel Bragança e Pedro Gonçalves não voltam ao Sporting

Daniel Bragança e Pedro Gonçalves não vão voltar a jogar pelo Sporting, mesmo que as respetivas cláusulas de compra não sejam ativadas.

Onde ver o Marítimo x Benfica para a jornada 5 da Primeira Liga?

O Marítimo e o Benfica enfrentam-se para a quinta jornada da Primeira Liga. Duelo será transmitido na Sport TV 1.

Sporting quer proteger Flávio Gonçalves: prevê-se aumento da cláusula de rescisão

O Sporting vai avançar nas próximas semanas para uma revisão salarial de Flávio Gonçalves, extremo que tem contrato até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Nacional da Madeira: eis o novo treinador dos insulares

O Nacional da Madeira deverá oficializar nos próximos dias a contratação de Alexandre Santos para o comando técnico da equipa principal.

Francesco Farioli sem tempo a perder: FC Porto com reforços na convocatória

O FC Porto enfrenta o Moreirense durante a noite desta sexta-feira, num encontro relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

Sporting avança para a renovação de contrato de defesa

O Sporting deseja renovar contrato com Iván Fresneda, ainda que o defesa tenha um vínculo que termina apenas em 2028.