Jurgen Klopp sobre Mohamed Salah: «Espero que ele fique»

- Advertisement -

Jurgen Klopp abordou a situação contratual de Mohamed Salah e afirmou que espera que o avançado egípcio possa continuar no Liverpool.

Jurgen Klopp abordou a situação contratual do seu antigo jogador, Mohamed Salah. O técnico alemão afirmou que espera que o extremo de 32 anos possa continuar no Liverpool e deixou-lhe rasgados elogios.

«Espero que ele fique. É o melhor avançado do Liverpool nos tempos modernos. Um ser humano fantástico. O melhor embaixador que o Egito poderia ter. Um atleta fantástico», afirmou o antigo trinador dos Reds.

Recorde-se que Mohamed Salah, está em final de contrato com o Liverpool e até agora não há sinais de uma eventual renovação. O egípcio leva 21 golos e 17 assistências em 29 jogos ao serviço do Reds.

Subscreve!

Artigos Populares

A mensagem de Eustáquio após sair do FC Porto: «Há ligações que não precisam de assinatura e são para a vida»

Stephen Eustáquio foi emprestado pelo FC Porto ao Los Angeles FC com opção de compra. Médio deixa mensagem nas redes sociais.

Boston Celtics de Neemias Queta chegam à 5ª vitória consecutiva na NBA

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Miami Heat por 98-96. Poste português Neemias Queta foi titular na partida.

Francisco Conceição pode vir a falhar o próximo jogo da Juventus: eis a situação

Francisco Conceição pode falhar o Juventus x Lazio. Internacional português sofreu uma sobrecarga no adutor direito.

Sporting e Chelsea envolvidos: Há novidades quanto à recuperação de Geovany Quenda

Geovany Quenda está a recuperar de uma lesão no pé. Chelsea não quer queimar etapas e o jogador pode voltar em março.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo sonha com Darwin Núñez e avalia avançado da Premier League como alternativa

O elevado salário do avançado uruguaio afasta o interesse imediato do clube brasileiro, que mantém o internacional brasileiro no radar de Filipe Luís.

Pai de Rafael Leão lança música dedicada a Cristiano Ronaldo

No dia em que Cristiano Ronaldo celebra 41 anos, Frank Leão, nome artístico de António Leão e pai de Rafael Leão, lança uma música em sua homenagem.

Nuno Santos deixa mensagem após o regresso aos relvados pelo Sporting: «Muito feliz por voltar a fazer o que mais amo»

Nuno Santos deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado do Sporting voltou aos relvados no encontro da Taça de Portugal, frente ao AVS SAD.