Jurgen Klopp sobre Mohamed Salah: «Espero que ele fique»

- Advertisement -

Jurgen Klopp abordou a situação contratual de Mohamed Salah e afirmou que espera que o avançado egípcio possa continuar no Liverpool.

Jurgen Klopp abordou a situação contratual do seu antigo jogador, Mohamed Salah. O técnico alemão afirmou que espera que o extremo de 32 anos possa continuar no Liverpool e deixou-lhe rasgados elogios.

«Espero que ele fique. É o melhor avançado do Liverpool nos tempos modernos. Um ser humano fantástico. O melhor embaixador que o Egito poderia ter. Um atleta fantástico», afirmou o antigo trinador dos Reds.

Recorde-se que Mohamed Salah, está em final de contrato com o Liverpool e até agora não há sinais de uma eventual renovação. O egípcio leva 21 golos e 17 assistências em 29 jogos ao serviço do Reds.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Bento homenageado: treinador português tem direito a nome de porta em estádio espanhol

Paulo Bento foi um dos homenageados nas festas do centenário do Real Oviedo, passando a dar nome à porta 17 do estádio.

Futebol Feminino: Benfica vence Torreense e está mais perto do hexacampeonato

O Benfica venceu em casa o Torreense por 2-0 na jornada 15 da Primeira Liga Feminina. Diana Silva marcou os dois golos do jogo.

Raphael Guerreiro apontado à Luz: a situação dos laterais esquerdos do Benfica

Raphael Guerreiro tem sido associado ao Benfica. O jogador vai terminar o seu contrato com o Bayern Munique.

Pogacar volta a brilhar e vence novamente a Volta à Flandres

O esloveno Tadej Pogacar venceu este domingo a Volta à Flandres, conquistando a sua terceira vitória na clássica belga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges deve repetir receita usada frente ao Santa Clara para o jogo contra o Arsenal

Morten Hjulmand não vai poder jogar frente ao Arsenal, já que se encontra suspenso para a partida da Champions League.

Virgil van Dijk: «Mentalmente tem sido uma época muito difícil no geral»

Virgil van Dijk mostrou-se desiludido com a derrota pesada do Liverpool frente ao Manchester City (4-0) e criticou a atitude da equipa.

Lesão grave afasta internacional neerlandês do Mundial 2026

Jerdy Schouten vai ficar fora do resto da temporada e do Mundial 2026. Capitão do PSV sofreu uma lesão grave no joelho no jogo de sábado frente ao Utrecht.