Jurgen Klopp sobre Mohamed Salah: «Espero que ele fique»

- Advertisement -

Jurgen Klopp abordou a situação contratual de Mohamed Salah e afirmou que espera que o avançado egípcio possa continuar no Liverpool.

Jurgen Klopp abordou a situação contratual do seu antigo jogador, Mohamed Salah. O técnico alemão afirmou que espera que o extremo de 32 anos possa continuar no Liverpool e deixou-lhe rasgados elogios.

«Espero que ele fique. É o melhor avançado do Liverpool nos tempos modernos. Um ser humano fantástico. O melhor embaixador que o Egito poderia ter. Um atleta fantástico», afirmou o antigo trinador dos Reds.

Recorde-se que Mohamed Salah, está em final de contrato com o Liverpool e até agora não há sinais de uma eventual renovação. O egípcio leva 21 golos e 17 assistências em 29 jogos ao serviço do Reds.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting trabalha na renovação de contrato de Nuno Santos

O Sporting está interessado em renovar o contrato de Nuno Santos. O ala de 30 anos está próximo do regresso aos relvados, após mais de um ano de ausência.

Juan Foyth falha o resto da temporada após sofrer uma rotura do tendão de Aquiles

O Villarreal não poderá contar com Juan Foyth até ao final da temporada, após o defesa argentino sofrer uma rotura do tendão de Aquiles.

Lazio anuncia que Alessio Romagnoli permanecerá no clube apesar dos rumores que o ligavam ao Al Sadd

Contrariamente aos rumores que apontavam Alessio Romagnoli ao Al Sadd, a Lazio emitiu um comunicado que garante que o italiano ficará em Roma.

Harry Maguire também elogia Michael Carrick: «Trouxe uma energia nova e o grupo está galvanizado»

Harry Maguire foi um dos jogadores do Manchester United que elogiou Michael Carrick após a vitória no terreno do Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Carrick analisa triunfo do Manchester United: «Estou aqui há menos de duas semanas e estou ansioso por melhorar a equipa»

Michael Carrick analisou o triunfo do Manchester United frente ao Arsenal por 3-2, no jogo da 23ª. jornada da Premier League.

Recorde defensivo de José Mourinho na Premier League fica intacto após derrota do Arsenal

O Chelsea de José Mourinho sofreu apenas 15 golos em 38 jogos na temporada 2004/05. Com a derrota frente ao Manchester United, o Arsenal chegou aos 17.

Heorhiy Sudakov deixa mensagem nas redes sociais após o Benfica x Estrela da Amadora: «Reza até que não haja mais medo em ti»

Heorhiy Sudakov deixou uma mensagem nas redes sociais. O médio internacional ucraniano falou após o Benfica x Estrela da Amadora.