Juventus contrata Edon Zhegrova e Lois Openda e transfere Nicolás González para o Atlético Madrid

- Advertisement -

A Juventus oficializou as contratações de Edon Zhegrova e de Lois Openda. Em sentido contrário, transferiu Nicolás González para o Atlético Madrid.

Edon Zhegrova e Lois Openda são reforços confirmados para a Juventus. Os dois avançados foram confirmados no último dia do fecho do mercado de transferências, tal como Nicolás González, que deixou o clube italiano e rumou ao Atlético Madrid.

Quanto a Edon Zhegrova, deixou o Lille a troco de 20 milhões de euros e assinou a título definitivo com a Juventus. Na última época fez oito golos e duas assistências em 21 partidas.

Já Lois Openda foi contratado ao RB Leipzig, num empréstimo, com cláusula de compra obrigatória fixada nos 40 milhões de euros. O avançado internacional francês tinha cumprido três jogos nesta época, depois dos 13 golos e oito assistências em 45 jogos pelo RB Leipzig na última temporada.

As duas contratações da Juventus obrigaram também a alguns ajustes no plantel. Nicolás González deixou a vecchia signora e assinou pelo Atlético Madrid, num negócio também aplicado num empréstimo com obrigatoriedade de compra, avaliado em 35 milhões de euros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.