Juventus já tem acordo com jogador e prepara-se para fechar contratação para o verão por 30 milhões de euros

- Advertisement -

David Hancko está muito perto de ver fechada a transferência para a Juventus. Mudança só será efetuada no próximo verão.

David Hancko está muito próximo de rumar à Juventus. De acordo com Santi Aouna, o defesa já chegou a acordo com a Juventus para uma transferência no verão.

A mesma fonte dá conta de que as negociações entre a Juventus e o Feyenoord estão na etapa final e que o negócio se pode realizar por 30 milhões de euros. O passe de Facundo González, emprestado pela Juventus ao Feyenoord, poderá ainda ser incluído na transferência.

David Hancko tem 27 anos e está a cumprir a terceira época da careira no Feyenoord. Esta temporada o central, que também pode jogar à esquerda, leva três golos e duas assistências em 26 partidas pelos neerlandeses.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Missão Europa League: FC Porto regressa aos trabalhos com baixa por gastroenterite

O FC Porto prepara o jogo frente ao Estugarda para a Europa League. Fica com as informações relativas ao mais recente treino.

Luis Enrique antevê PSG x Chelsea e diz: «João Neves titular? Veremos, não quero dar pistas ao adversário»

Luis Enrique foi questionado sobre a situação de João Neves. Médio português regressou esta terça-feira aos treinos após lesão.

Benfica: Fredrik Aursnes tem paragem mais longa do que o previsto

Imprensa nacional diz que Fredrik Aursnes só regressa à ação no Benfica em abril, com tempo de paragem de quatro a cinco semanas.

Estugarda x FC Porto: Eis o programa de imprensa com informações relativas ao treino, viagem e conferência

Já é conhecido o programa de imprensa relativo ao Estugarda x FC Porto. Jogo é referente aos oitavos de final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Julian Brandt está de saída do Borussia Dortmund e há 2 gigantes europeus de olho

Julian Brandt vai deixar o Borussia Dortmund no final da temporada. Barcelona e Arsenal olham com interesse para o médio.

PSG tem boas notícias relacionadas com João Neves antes de enfrentar o Chelsea

João Neves regressou esta terça-feira aos treinos do PSG. Médio português tem estado lesionado desde 25 de fevereiro.

Nápoles quer renovar destaque até 2030

O Nápoles está interessado em renovar o contrato de Scott McTominay. Ideia é afastar possível interesse vindo de Inglaterra.