Juventus já tem acordo com jogador e prepara-se para fechar contratação para o verão por 30 milhões de euros

- Advertisement -

David Hancko está muito perto de ver fechada a transferência para a Juventus. Mudança só será efetuada no próximo verão.

David Hancko está muito próximo de rumar à Juventus. De acordo com Santi Aouna, o defesa já chegou a acordo com a Juventus para uma transferência no verão.

A mesma fonte dá conta de que as negociações entre a Juventus e o Feyenoord estão na etapa final e que o negócio se pode realizar por 30 milhões de euros. O passe de Facundo González, emprestado pela Juventus ao Feyenoord, poderá ainda ser incluído na transferência.

David Hancko tem 27 anos e está a cumprir a terceira época da careira no Feyenoord. Esta temporada o central, que também pode jogar à esquerda, leva três golos e duas assistências em 26 partidas pelos neerlandeses.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: internacional português em vantagem na ‘batalha’ pelo lugar de Morten Hjulmand

João Palhinha tem sido apontado ao lugar de Morten Hjulmand no Sporting. Sergi Altimira também é alvo dos leões.

Alvo do Sporting já recebeu a aprovação de…. Ruben Amorim

Chiquinho está a ser associado ao Sporting. O jogador já foi pretendido pelos leões quando eram orientados por Ruben Amorim.

Temporada do Barcelona de Hansi Flick continua a ser elogiada mas não vai bater a marca de José Mourinho

O Barcelona de Hansi Flick venceu a La Liga, mas não vai chegar aos 100 pontos que o Real Madrid de José Mourinho atingiu.

Bruno Fernandes nomeado para o prémio de Jogador do Ano da Premier League: Eis os 8 candidatos

Bruno Fernandes é um de oito candidatos para a distinção de Jogador do Ano da Premier League. Fica a conhecer a lista completa.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Viana prepara-se para bater de frente com Florentino Pérez: está em causa jogador do Manchester City

Rodri encontra-se ao serviço do Manchester City, mas o Real Madrid está tentado a convencer o jogador a mudar-se para o Bernabéu.

Benfica no mercado por um defesa central: jogador da La Liga no radar das águias

Nobel Mendy interessa ao Benfica. O defesa encontra-se emprestado ao Rayo Vallecano por parte do Real Bétis.

Benfica: Andreas Schjelderup interessa ao Como 1907

Andreas Schjelderup está na lista de contratações do Como 1907. O jogador pertence aos quadros do Benfica e já foi associado ao Barcelona.