Juventus oferece 15 milhões mais um jogador por pérola do Fenerbahçe de José Mourinho

- Advertisement -

A Juventus fez uma proposta para garantir a contratação de Ferdi Kadioglu ao Fenerbahçe. O clube italiano ofereceu 15 milhões de euros mais o passe de Weston McKennie.

A Juventus ofereceu 15 milhões de euros mais Weston McKennie para garantir a contratação de Ferdi Kadioglu. De acordo com o diário turco Fanatik, a proposta da vecchia signora é real e já chegou às mãos dos dirigentes da equipa treinada por José Mourinho.

Além da Juventus, também o Manchester United está na corrida pela contratação de Ferdi Kadioglu, que é um dos jogadores mais valiosos da equipa de José Mourinho.

Ferdi Kadioglu esteve em destaque no Euro 2024, tendo alinhado a titular nos cinco encontros da Turquia. Na última época fez três golos e cinco assistências em 51 jogos pelo Fenerbahçe.

Já Weston McKennie fez dez assistências em 38 jogos pela Juventus na última temporada. O médio norte-americano de 25 anos tem contrato até ao final da próxima temporada.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas explica contratação de Borja Sainz e assume: «Representa o espírito do FC Porto»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto deixou elogios a Borja Sainz.

Dário Essugo revela: «O Benfica também me queria, mas escolhi o Sporting»

Dário Essugo confessou que, durante a sua infância, escolheu o Sporting, apesar do interesse do Benfica na sua contratação.

Thiago Silva antevê Nottingham Forest x FC Porto: «Este é um campo difícil, mas precisamos de estar ao mais alto nível»

Thiago Silva realizou a conferência de antevisão do Nottingham Forest x FC Porto, relativo à segunda mão dos quartos de final da Europa League.

Francesco Farioli projeta Nottingham Forest x FC Porto: «Sabemos o nível do adversário que vamos enfrentar»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do Nottingham Forest x FC Porto, relativo à segunda mão dos quartos de final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela bastidores da contratação de Samu e assume: «Sentimos falta dele»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto falou de Samu Aghehowa e confessou que contratação foi muito rápida.

André Villas-Boas elogia Francesco Farioli e garante: «A contratação foi um sucesso»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto deixou elogios a Francesco Farioli.

Serginho sai em defesa de Rafael Leão: «San Siro é um estádio exigente»

Serginho defendeu Rafael Leão face aos assobios dos adeptos do AC Milan dirigidos ao internacional português na última derrota da equipa.