Juventus planeia novo empréstimo de jovem promessa

- Advertisement -

Facundo González está emprestado pela Juventus à Sampdoria. O clube de Turim encontra-se muito satisfeito com as suas prestações.

Facundo González não está a passar despercebido pela Juventus no seu empréstimo à Sampdoria. Segundo Nico Schira, a equipa de Turim encontra-se muito satisfeita com as suas exibições até ao momento.

A mesma fonte afirma que a Juventus pretende emprestar novamente Facundo González na próxima temporada, mas na Serie A de modo a completar o processo de amadurecimento. Assim diz o jornalista.

Facundo González leva até à data 17 partidas e dois golos pela Sampdoria. É defesa-central, tem 21 anos e sagrou-se campeão do mundo sub-20 pelo Uruguai.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi o ‘patinho feio’ no FC Porto e virou referência na Ligue 1: central está em final de contrato e pode mexer com o...

Malang Sarr viveu uma passagem para esquecer no FC Porto, mas ao serviço do Lens recuperou a sua melhor versão.

Manchester United toma decisão relacionada com Bruno Fernandes

O Manchester United quer manter Bruno Fernandes para a próxima época, preparando-se para rejeitar propostas.

Avançado do Estoril Praia pretendido no Brasileirão: equipa da Linha quer renovar com o jogador

Alejandro Marqués pode deixar o Estoril Praia no final da época. O Grémio está interessado em contar com o ponta de lança.

Sporting: há novidades importantes em relação a João Simões

João Simões já foi operado e prepara-se assim para iniciar um novo período de recuperação, que vai durar algumas semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Jorge Mendes traça caminho de António Silva para a Juventus

A imprensa italiana avança que Jorge Mendes vai propor o nome de António Silva à Juventus, após já ter feito mesmo com clubes da Bundesliga.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o Pablo Rosário ia andar atrás do Trincão, por isso, o Quenda na largura, dava-nos...

FC Porto e Sporting empataram (0-0) em jogo da meia-final da Taça de Portugal. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Quem é Erick Noriega? Médio do Grémio de Artur Jorge apontado ao Sporting

O Sporting demonstrou interesse em Erick Noriega nos últimos dias. O médio peruano de 24 anos alinha pelo Grémio de Artur Jorge.