Karim Benzema desvaloriza luta de golos com Cristiano Ronaldo: «Mais importante são os troféus»

- Advertisement -

O Al Ittihad venceu esta segunda-feira o Al Ettifaq por 3-2 na jornada 29 da Liga da Arábia Saudita. Karim Benzema falou no final do jogo.

Karim Benzema foi questionado sobre a luta de golos com Cristiano Ronaldo. Neste momento, o avançado francês do Al Ittihad leva 18 golos, cinco a menos do que Cristiano Ronaldo, que regista 23 pelo Al Nassr. No final do jogo, Karim Benzema desvalorizou disputa com o português:

«Eu não quero saber disso, meu amigo. Mais importante são os troféus», referiu em declarações citadas pelo jornal brasileiro geglobo, após a vitória do Al Ittihad sobre o Al Ettifaq por 3-2 na jornada 29 da Liga da Arábia Saudita. O conjunto de Karim Benzema é o atual líder do campeonato saudita com 68 pontos.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Franclim Carvalho e o empate do Botafogo: «Injustiça ou justiça não existe no futebol»

Franclim Carvalho fez a análise do empate do Botafogo diante do São Paulo. Técnico falou em duas partes distintas na partida.

Ricardo Pereira entre os dez jogadores que deixam o Leicester City

O Leicester City anunciou a saída de dez jogadores, incluindo o lateral português Ricardo Pereira, após a descida à terceira divisão inglesa.

Lazar Carevic destacou-se no Famalicão e tem interessados em 3 países

Lazar Carevic destacou-se no Famalicão. Guarda-redes sérvio conta com interessados e gera cobiça na Europa.

Noah Madsen renova com o Marítimo por mais uma temporada

Noah Madsen prolongou a ligação contratual com o Marítimo. O defesa soma 125 jogos e uma conquista da Segunda Liga ao serviço do clube madeirense.

PUB

Mais Artigos Populares

Oliveirense anuncia saída de Ricardo Silva do comando técnico

O treinador Ricardo Silva, de 43 anos, terminou a ligação à Oliveirense. O clube deixou uma mensagem de despedida e agradecimento.

Tondela procura novo treinador e já tem favorito para guiar clube na Segunda Liga

O Tondela procura um novo treinador. Gonçalo Feio não vai continuar nos auriverdes e Miguel Moita é a opção mais forte.

Lara Perruca renova com o FC Porto e prepara a estreia na Primeira Liga Feminina

A avançada Lara Perruca, de 22 anos, prolonga o vínculo com o FC Porto após uma primeira época de destaque, com 11 golos e três assistências.