Karol Linetty renova com o Torino FC até 2025

- Advertisement -

Karol Linetty renovou contrato com o Torino FC. O médio polaco de 28 anos vai continuar ligado ao clube italiano até junho de 2025.

O Torino renovou com Karol Linetty até 30 de junho de 2025. O médio internacional polaco está na sua quarta época ao serviço do clube italiano, depois de ter trocado a Sampdoria pelo toro em 2020.

«O Torino Football Club tem o prazer de anunciar que exerceu a opção de prolongar o contrato do jogador Karol Linetty até 30 de junho de 2025», escreveu o Torino em comunicado.

Karol Linetty soma 14 jogos pelo Torino nesta temporada. No total, o internacional pela Polónia soma dois golos em 97 partidas pelo emblema italiano de Turim.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez sobre Sporting e a Seleção da Colômbia: «Há fases do jogo em que são muito parecidas»

Luis Suárez faz comparação entre a forma de jogar do Sporting e da Seleção da Colômbia. Lê as declarações do avançado.

Luis Suárez: «Quero continuar a apresentar bons números e melhorá-los através de boas exibições»

Luis Suárez quer dar continuidade ao rendimento. Avançado faz ainda comparação entre a forma de jogar do Sporting e da Seleção da Colômbia.

O Sevilha e a situação do ‘treinador bombeiro’: um clube longe do que mostrou ser quando era o ‘dono da Europa League’

O Sevilha mudou recentemente de treinador, com a entrada de Luis García Plaza. A constante troca de técnico é consequência da crise vivida.

Sub-17: Portugal derrotado pela Itália com reviravolta na Ronda 2 de apuramento para o Euro

A Seleção Nacional Sub-17 perdeu com a Itália por 3-2 no primeiro jogo da segunda ronda de apuramento para o Europeu. Houve reviravolta.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti destaca craque da Seleção do Brasil: «Creio que vai fazer um grande Mundial»

Carlo Ancelotti acredita que Vinícius Júnior fará um «grande Mundial». Lê as declarações do selecionador do Brasil.

Carlo Ancelotti diz que há 4 vagas em aberto para o Mundial 2026: «Nesse sentido, temos muitas dúvidas»

Carlo Ancelotti confirma que a convocatória final da Seleção do Brasil para o Mundial 2026 está praticamente fechada.

Pablo Rosario em ambiente de seleção: «Que venham apoiar a equipa. Vamos dar tudo em campo»

Pablo Rosario fala sobre o «orgulho» que é representar a seleção. Jogador do FC Porto está ao serviço da República Dominicana.